Estratégia de diversificação atlântica virgin


a Agenda de Marketing.


Virgin: diversificação não relacionada.


Se alguém quisesse perguntar o que a indústria Virgin opera principalmente, o primeiro pensamento que vem à mente variará inevitavelmente entre cada um de nós. Isto é devido à participação do Grupo Virgin no que é conhecido como "diversificação não relacionada" e # 8217; & # 8211; A quinta estratégia na matriz da Ansoff & # 8217; s. A diversificação não relacionada envolve a entrada de uma indústria inteiramente nova que não possui semelhanças importantes com a indústria ou indústrias existentes da empresa, e muitas vezes é realizada através de uma fusão ou aquisição.


No caso da Virgin, a diversificação não relacionada certamente foi uma estratégia de sucesso em termos de maximização da lucratividade. Olhando para a década de 1970 e o início de suas operações como uma empresa de registro de mala direta e loja de discos pouco depois, dada a natureza em rápida mudança da indústria da música, uma vez que, é possível que a empresa não exista mais se não tivesse inovou desta forma. Com um total de 35 empresas subsidiárias dentro do Grupo Virgin em todo o mundo, no Reino Unido, os senhores de família de hoje são muito diferentes dos anos 1970, ajudando o Grupo Virgin a uma receita total de £ 15 bilhões em 2018:


A chave para a diversificação bem-sucedida não relacionada é identificar uma indústria com forte potencial de lucro, onde a empresa possui competências internas que ajudam a obter uma vantagem competitiva. A entrada do mercado da Virgin Atlantic na década de 1980 em um bom exemplo disso em um momento em que o excelente serviço ao cliente era uma qualidade rara na indústria aérea, que em vez disso era atormentada por vôos cancelados, atrasos e bagagem perdida. A competência interna da Virgin de fornecer uma excelente experiência ao cliente em toda sua família de empresas existente ofereceu uma vantagem que seria difícil para as companhias aéreas concorrentes se replicarem e # 8211; e, portanto, potencial para cobrar um preço premium.


No entanto, a "diversificação não relacionada" # 8217; A estratégia está longe de ser completa e existem vários exemplos em que falhou para Virgin. Talvez o caso do mais alto perfil seja o aumento curto e a queda rápida de Virgin Cola em meados da década de 1990 & # 8211; seguindo um plano ambicioso, ainda que mal sucedido, para competir com Coca-Cola e Pepsi. Apesar do crescente mercado de bebidas efervescentes, as condições não permitiram a entrada da Virgin por causa dos jogadores existentes e # 8217; capacidade de bloquear o acesso a uma distribuição generalizada e uma reação na publicidade gasta & # 8211; que, em última instância, limitou a Virgin Cola a apenas uma participação de mercado de 3% em seu território UK UK antes de sair.


Olhando para além do risco de falha, eu também argumentarei que a diversificação não relacionada cria novos riscos em termos de perda de força da marca, ao desfocar a entrega de uma única e forte mensagem. Virgin costumava ter a imagem de ser uma marca rebelde que ressoou fortemente com o público jovem através da música e dos registros. um estilo de vida em si mesmo quase mas com o Virgin Money e Virgin Trains, não tem mais uma mensagem e associação. Hoje, o anfitrião de sub-marcas não se ajustam confortavelmente de uma forma que a Virgin pode definir-se como algo que significa algo, o que explica muito por que Virgin não é um líder em nenhuma das suas indústrias. Na linha aérea, indústrias de banda larga e ginásio para citar apenas alguns, Virgin é simplesmente outro jogador e não consegue inovar da maneira que um líder geralmente faz. Em vez disso, a Virgin tende a tomar um serviço ou produto existente e reduzir os preços ou oferece uma pequena variação no modelo de negócios.


Richard Branson resume a estratégia moderna do Virgin Group com a citação; & # 8220; As oportunidades de negócios são como ônibus, há sempre outro vindo ao longo de # 8221 ;. Essencialmente, Virgin agora examina as indústrias existentes para ver se o grupo pode oferecer algo melhor do que as empresas existentes que podem ter se tornado complacentes - trens, seguros e bancos, por exemplo.


A Virgin perdeu uma parte da sua magia e, conseqüentemente, o nome da marca sobrevive em suas credenciais como um forte negócio global que cria eficiência e lucratividade, onde outros falham, e não algo mais poderoso nas mentes das pessoas.


Com isso em mente, pode-se argumentar que Richard Branson está tentando revisitar o passado e recriar uma imagem mais distinta, como através da publicidade gerada em torno do lançamento da Virgin Galactic, que visa lançar o primeiro voo espacial comercial. Embora esta indústria esteja cheia de incertezas e ainda não oferece valor comercial, traz consigo associações benéficas de inovação para a marca Virgin. A natureza diversa do modelo de negócios do Virgin Group significa que tentando reforçar um nicho de diferencial de # 8216; rebelião & # 8217; já não se enxaque para um público-alvo tão amplo, por isso ser considerado a força motriz em uma indústria infantil que mantém forte interesse da mídia pode chegar a todos os públicos existentes; demonstrando que a marca Virgin está sempre tentando empurrar os limites existentes de possibilidade.


Os próximos 10 anos ou mais serão um período crucial para a Virgem, e será interessante ver como ela se destaca. O que acontecerá quando alguém nos diz Virgem em 2024? Vamos esperar que seja muito mais claro e consistente do que é hoje.


Planejamento Estratégico: Diversificação.


Kit de planejamento estratégico para Dummies, 2 ª edição.


A diversificação está entrando em novos mercados com novos produtos. Às vezes, você só precisa revogar e tentar algo novo & # 8212; como aprender a polca. Ou se você é uma empresa de tabaco, comprando uma empresa de alimentos embalados; uma empresa de cola entrando no negócio da água; ou uma empresa química entrando no negócio de abastecimento de spa. Todos esses movimentos, exceto a polca, é claro, são exemplos de diversificação. (A polca seria diversificar seu portfólio de dança, mas esse é outro livro completamente.)


Muitas empresas apreciam a necessidade de diversificar, mas poucos o utilizam como uma forma de se relacionar com seus mercados. Fundamentalmente, esta estratégia é sobre a criação de novos produtos com novos ciclos de vida do produto e tornando os existentes obsoletos.


Ao fazê-lo, as empresas lançam novos produtos que são desenvolvidos não apenas para clientes atuais, mas também para novos. Para executar esta estratégia, você geralmente gerencia uma fusão, uma aquisição ou um empreendimento comercial completamente novo.


Empresas bem conhecidas e altamente inovadoras incluem Intel, Google, DuPont e todas as empresas farmacêuticas. A estratégia de diversificação de uma empresa pode ser relacionada ou não relacionada ao seu negócio original. A diversificação relacionada tem mais sentido do que não relacionada porque a empresa compartilha ativos, habilidades ou capacidades. Mas muitas empresas de sucesso, como a Tyco e a GE, continuam a comprar negócios não relacionados.


Conforme discutido abaixo, este número resume os motivos da diversificação relacionada e não relacionada.


Diversificação relacionada.


Na diversificação relacionada, as empresas têm um ajuste estratégico com o novo empreendimento. Para que esta estratégia funcione, você aproveita os pontos fortes ou vantagem competitiva que você já estabeleceu.


Richard Branson, famoso por sua empresa Virgin, possui mais de 300 empresas que carregam o nome Virgin: Virgin Atlantic, Virgin Mobile e Virgin Galactic & # 8212; seu empreendimento mais recente na viagem espacial & # 8212; são apenas alguns exemplos. Esta estratégia de diversificação relacionada funciona porque todas as empresas compartilham a marca, o marketing, as relações públicas e o conhecimento corporativo.


Diversificação não relacionada.


A diversificação não relacionada não tem nada a ver com alavancar os seus pontos fortes ou fracos no mercado atual. É mais sobre não colocar todos os seus ovos em uma cesta. Por exemplo, um investidor diversifica sua carteira financeira para proteger contra perdas. Muitos empresários executam esta estratégia sem saber, tornando-se envolvido em várias empresas não relacionadas. A diversificação não relacionada é a mais arriscada de todas as estratégias de nível de mercado.


Hipoteticamente, dizer que o proprietário de uma empresa de consultoria de TI local decidiu assumir uma loja de sanduíches falhando porque ele sempre quis estar no negócio de restaurantes. Claramente, essas duas empresas não estão relacionadas. Mas, por acaso, o empresário está executando uma estratégia de diversificação. Atualmente, ele está na indústria de TI e na indústria de restaurantes.


Richard Branson: o rei da diversificação estratégica.


O chefe da Virgem é o principal exemplo de um sucesso diversificado.


Compartilhamento social.


Em 1984, o voo inaugural da Virgin Atlantic deixou o aeroporto de Gatwick para Newark.


Agora, sem dúvida, a marca mais reconhecida da Virgin, é fácil esquecer como o campo esquerdo foi uma decisão de conseguir a companhia aérea funcionando. Antes de 1984, o portfólio da empresa era quase totalmente dominado por empreendimentos relacionados à música, com o último movimento de negócios significativo de Branson antes de começar o Virgin Atlantic sendo a compra da boate "Heaven" de Londres.


O início dos anos oitenta teve grande sucesso para a Virgin Records. Tendo assinado Janet Jackson e Rolling Stones, o rótulo estava se estabelecendo como uma força importante na indústria da música. Quando Branson revelou que ele havia começado a virar Virgin Atlantic, os diretores seniores da empresa estavam em armas; Por que Branson estava perdendo o foco em um momento em que eles estavam perto de ter um estábulo de estrelas, garantido para ganhar milhões em receita sempre que um álbum foi lançado?


A primeira vez que Branson encheu um avião com passageiros não estava em 1984. Depois de ter cancelado um voo para as Ilhas Virgens, ele fretou um avião. Não é o bilionário que ele é hoje, Branson não podia pagar a viagem sozinho. Sem obstáculos, ele encontrou os passageiros que deveriam estar no seu vôo e vendeu cada assento no avião fretado por US $ 29. Ele, juntamente com o resto dos passageiros do vôo cancelado, chegou às Ilhas Virgens naquela noite.


É difícil dizer se a história é embellished, mas se é verdade, é uma evidência adicional de que Branson é um empreendedor impulsivo e criativo. Para James Clear - autor e assessor estratégico - a Virgin Atlantic, acima de tudo das marcas de Branson, é o mais indicativo da mentalidade do empresário. Em um dos "dez pilares de Clear" para melhorar ", ele afirma:" Acreditamos que as pessoas bem-sucedidas começam antes de se sentir prontas e lutar quando ficar duro ". Ele acredita que esta filosofia é essencial para o empreendedorismo bem-sucedido e a carreira de Branson, já que "você nunca saberá" o suficiente ", nem o tempo é" perfeito "quando você começa um empreendimento.


Depois de assistir a uma sessão de painel com Branson, Clear, embora impressionado com a franqueza das respostas do chefe da Virgem, não acreditava que ele possuísse um intelecto superior, mas que a sua mentalidade de "fingir, simplesmente fazê-lo" era o que o fazia notar. Mais do que tudo, sua vontade de iniciar um novo empreendimento antes que ele ou sua empresa esteja pronta o define como um empresário - alguém que se arrisca se a recompensa for boa.


O EasyGroup - mais famoso pela companhia aérea easyJet - adotou uma estratégia similar, mas com a companhia aérea atuando como plataforma das organizações. A empresa, por exemplo, agora atua na indústria hoteleira e é proprietária de vários ginásios em Londres. Na verdade, a Amazon e o Google também destinaram a diversificação como a chave para o crescimento organizacional. A Amazon ainda bombeia quase todos os centavos que ele volta ao desenvolvimento de produtos e P & D, e o lançamento bem-sucedido de seu serviço Prime mostra que está funcionando. Jeff Bezos anunciou que os produtos da Apple e da Google não estarão mais disponíveis na Amazônia por causa de sua incompatibilidade com o Prime, evidências adicionais de que a empresa está disposta a sacrificar ganhos de curto prazo para promover a diversificação. Para adicionar a isso, a criação do Alphabet do Google foi feita especificamente para impulsionar a diversificação de acordo com seus fundadores, permitindo que os executivos se concentrassem em iniciativas não essenciais.


Esta abordagem, no entanto, continua a ser incomum no mercado de hoje. Para muitos, faz sentido estratégico para as empresas manter o que sabem, e se a diversificação for necessária, essa mudança está, pelo menos, vinculada a um produto central de alguma forma. E você não pode simplesmente dizer isso porque a abordagem de Branson funcionou para ele, vai funcionar para você - a sorte e o tempo sempre desempenham um papel importante. Para cada exemplo de sucesso, há um de falha. A recente decisão da Snapchat de se transferir para pagamentos on-line com 'Snapcash' provou ser infrutífera, com alguns afirmando que ameaça danificar a marca Snapchat mais ampla.


O que as ações de Branson mostram, no entanto, é que a diversificação, como estratégia, pode funcionar e está sendo adotada por algumas das empresas mais lucrativas do mundo.


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Diretor: Mercados Regionais de Vendas e Especialistas.


Experis UK & amp; Irlanda.


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Vice-presidente regional da Europa do Norte.


Gerente de conta de chave nacional.


Melhorando seu ROI: estratégias digitais da Coca Cola.


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Estratégia corporativa Virgin, estudo de caso.


Este relatório examina de perto a estratégia / racionalidade corporativa do Grupo Virgin e identifica as relações, nomeadamente, de natureza estratégica no Virgin Empire.


As qualidades de valor acrescentado da Virgin devem ser discutidas e as principais questões enfrentadas pela Virgem devem ser identificadas e, categoricamente, as soluções recomendadas, respectivamente.


O Virgin Group é formado por uma variada gama de negócios. Tem seu "dedo em cada torta", por assim dizer. A Virgin tem grupo diversificado em 200 empresas. Veja a Figura 1 abaixo:


Sir Richard Branson, fundador da Virgin em 1970, está na opinião do autor, o ingrediente mais importante para todo o sucesso que foi colhido atualizado. Como o ditado diz "você colhe o que você semeia", a lógica corporativa é apenas uma projeção da própria filosofia pessoal de Sir Richard Branson, que ele sembrou no tecido racional corporativo. Uma filosofia pessoal e uma personalidade pessoal que é reverenciada e respeitada pelo público britânico e além.


O alto perfil de Sir Richard Branson já conquistou o público em geral e quase tudo o que ele procuraria ou estava associado receberia o benefício da dúvida. Assim, a palavra Virgin e Sir Richard Branson são quase intercambiáveis. O nome da marca Virgin é de longe o bem mais importante para a empresa. Ser conhecido como o "campeão dos clientes" inevitavelmente fez maravilhas para as relações públicas.


Este fato foi capitalizado; em anúncios britânicos para Apple Computers. Sir Richard Branson foi associado com grandes nomes como Einstein e Ghandi, e apareceu como um "formador do século 20".


Sir Richard Branson, cansado das obrigações de listas públicas e burocracia corporativa, procurou levar o negócio de volta à propriedade privada. Seus entendimentos o levaram a acreditar que sacrificar os lucros a curto prazo para o crescimento a longo prazo era a forma como o negócio deveria ser orientado.


Quanto à burocracia corporativa, seu significado no Grupo Virgin foi reduzido profundamente. Nenhum sentimento real de hierarquia de gerenciamento pode ser encontrado no grupo, exceto quando se trata de questões de marketing e promoção, Sir Richard Branson assumirá um papel mais envolvido.


Portanto, Sir Richard Branson adotou uma política de "mãos-off" com seus gerentes e, ao fazê-lo, encorajou suas próprias iniciativas. Ao comprovar essa liberdade, os gerentes inevitavelmente sentiriam mais um senso de responsabilidade, propriedade e tentariam o máximo deles para conseguir um sucesso. Sir Richard Branson sabia disso. Ele estava fornecendo uma atmosfera enriquecedora na qual os gerentes floresceriam exatamente como ele havia feito.


Não é surpreendente, então, que a administração recrutou indivíduos cuidadosamente selecionados para serem pessoas inovadoras, pioneiras em seu campo e ter a série competitiva em suas personalidades. Também era importante que os candidatos pudessem compartilhar valores e trabalhar efetivamente como jogadores de equipe. A opinião do autor é que Sir Richard Branson empregava gerentes que faziam parte de sua imagem; em termos de características pessoais e personalidade.


A ênfase principal foi na inovação e na diferenciação. O objetivo era oferecer mais por menos e que cada empresa era verdadeiramente uma Virgem em seu próprio campo. Embora para alguns, essa noção pode parecer um pouco boa para ser verdade, ninguém pode negar que "o Virgin Group é uma das maiores empresas privadas do Reino Unido" (com referência ao estudo de caso) com um faturamento anual estimado em £ 3 bilhões até o ano 2000.


O raciocínio do Grupo Virgin é diversificar em tantos mercados viáveis ​​e ampliar a marca Virgin ainda a um custo baixo; onde a estatura poderia ser invocada para reduzir as barreiras à entrada nos mercados estáticos. O Virgin Group buscou um desafio em qualquer empreendimento. Eles teriam como objetivo fornecer produtos de melhor qualidade do que qualquer concorrente em um mercado complacente. O ponto chave é que o mercado a ser inserido deve estar ainda em sua fase crescente.


O fator sedutor para as empresas emergentes da Virgin Greenfield é o rácio "recompensa a risco", que pode ser atuado pela equipe de gerenciamento da Virgin e experiente.


Para estabelecer a virgindade de um empreendimento, por assim dizer, em um mercado institucionalizado, a pesquisa extensa foi conduzida no mercado estático para determinar se algum tipo de nicho pode ser alcançado e, portanto, satisfeito. Sir Richard Branson e seu time implantaram seus critérios de 5 pontos, para os quais 4 dos 5 devem ser atendidos por um novo empreendimento antes de dar o final em frente.


Qual o meu último vídeo no Youtube:


Todo o negócio no Virgin Group é estrategicamente orientado para um sistema de império de "cinco pilares" que Sir Richard Branson está ansioso para criar. Em "o coração da estratégia central da Virgin para desenvolver os cinco pilares do império empresarial: viagens, lazer, telefones celulares, varejo de entretenimento e finanças pessoais". (Comunicados de imprensa 30/01/02, virginmoney / newscentre / news2002_3.html)


Como você pode ver exibido na Figura 1 (na página 1), todos os empreendimentos herdaram o nome Virgin. O que há em um pode perguntar? A resposta a essa pergunta é uma marca excepcionalmente bem comercializada, promovida e confiável. "A marca foi o bem mais importante da empresa" (Case Study Page 4, parágrafo 1)


Ao dar um risco ao prefixo da Virgem; é enviar uma mensagem ao consumidor para dizer em voz alta que este novo negócio é uma "virgem" em seu mercado, "diversão", "inovadora", "ousada". Também tem o efeito de transferir todos os esforços de marketing e promoção até o presente para esse empreendimento específico, respectivamente.


Como o autor mencionou anteriormente, o nome Virgin se tornou sinônimo do nome de Sir Richard Branson. O público britânico pode identificar imediatamente as raízes de qualquer avanço da Virgin, como o próprio Sir Richard Branson. Esta é a estratégia psicológica chave de Sir Richard Branson; e como você está familiarizado agora, Sir Richard Branson desempenha um papel mais interativo em assuntos de marketing e promoção; porque além de seu indiscutível marketing genial e promoção da marca Virgin é o Santo Graal para a expansão do Virgin Empire. Assim, muitas empresas fora do Virgin Group mostraram seu interesse através de joint ventures.


Exemplos do poder da marca Virgin podem ser concluídos a partir das várias joint ventures que foram formadas. Por exemplo, a promessa da Virgin no caso Virgin Direct, era de apenas £ 15 milhões para o investimento inicial. Mas a AMP Limited, o principal investimento em serviços financeiros internacionais, foi uma extensa £ 450m; e ainda é uma joint venture 50-50!


Todos os negócios dentro do Virgin Empire como mencionado na seção Corporate Rationale sacrificaram lucros de curto prazo para ganhar crescimento a longo prazo e usaram um método autônomo de tomada de decisão de nível empresarial. Os gerentes são livres de tomar decisões de forma independente para o crescimento e sentem o mesmo grau de propriedade e os valores que qualquer outro gerente do grupo Virgin sentiria.


As empresas eram "cercadas" para que os ativos não pudessem ser trocados entre as empresas do Grupo Virgin e se uma empresa se tornasse muito grande, outra empresa seria ativada em seu lugar.


Compreensão dos mercados institucionalizados.


Marca Virgin para superar as barreiras à entrada.


Limitando Risco em Joint Ventures.


O gerenciamento não é restrito.


Esses pensamentos e ideias inovadoras coletivas são aplicados diretamente nos negócios; que geralmente produz frutas nuas. Por exemplo, a Virgin Mobile formulou parcerias com operadores de telecomunicações existentes para varejo em serviços móveis. A equipe de gerenciamento Virgin identificou com sucesso que a complacência era no gerenciamento de gerenciamento de rede. Sua inovação levou-os a promover serviços únicos que impactaram o mercado. Estes incluem "aluguel sem linha", "sem taxas mensais" e "ofertas pré-pagas mais baratas". Independentemente do fato de a Virgin Mobile na verdade não operar sua própria rede, ganhou o melhor sem fio no Reino Unido.


As principais questões enfrentadas pelo Grupo Virgin.


A indústria aérea como muitas indústrias é cíclica. Isso provou ser perigoso em 2001, já que Virgin parecia confiar inteiramente nos lucros da Virgin Atlantic. A desregulamentação aumentou a concorrência no mercado. Em suma, a maioria dos compositores estava sofrendo perdas.


O maior problema enfrentado pelo Virgin Group foi o Strategic Rail Authority's Review em 2000 porque era o mais público. O Virgin Rail foi eleito o operador ferroviário mais "impopular"; e se isso não bastasse as estatísticas: Virgin classificou 23 e 24 em 25 operadores, foi motivo amplo para que Sir Richard Branson sinta uma participação por sua reputação.


Lentamente, mas certamente, a marca de marca da Virgin estava sendo lentamente empurrada pela imprensa. O Virgin Group sendo um grande império de 200 empresas foi uma publicidade maravilhosa quando as coisas estavam indo bem, mas tudo o que é necessário é para uma mão cheia de negócios no império para experimentar conseqüências inevitáveis, como é o caso do Virgin Atlantic e mau serviço e publicidade como foi o caso da Virgin Rail para que tenha efeitos bastante desastrosos em outras áreas do grupo. A confiança pública é um assunto tão delicado.


A Virgem deve se tornar menos diversificada. Seu nome tornou-se diluído e sua marca é uma marca puramente endossada. As lições para a análise do meio ambiente devem ser aprendidas. Por exemplo, o nome da marca sozinho não é suficiente. O púbico é sensível e está em sintonia com estratégias corporativas, dado o tempo. A Virgin como um pai corporativo pode agregar valor útil aos seus negócios, investindo e desenvolvendo conhecimentos reais. Tentando limitar o risco é uma faca que é afiada em ambos os lados. Por um lado, inevitavelmente "limita o risco". Por outro lado, envia um sinal contraditório aos consumidores. Como Virgin pode ser "ousada" quando o processo de agregação de valor de Sir Richard Branson é limitar o risco? Essa é uma questão que devemos trabalhar para erradicar.


O Virgin Group deve mudar sua política para acomodar empreendimentos independentes e conjuntos para confiar em lucros de curto prazo em alguns de seus negócios por causa do aumento de capital e liberar a política de "vedação" para que a receita importante que a Virgin Atlantic possa ser resgatado durante os tempos baixos. Os montantes podem ser devolvidos aos empreendimentos de curto prazo quando chegar a estação ocupada. A idéia é não se restringir a uma política de filosofia. Filosofias e políticas devem ser tais que possam mudar estrategicamente com o tempo e o meio ambiente.


Final do ano de contabilidade.


Todos os esforços devem ser feitos para ajustar a data de término do exercício contábil para que todas as empresas do Grupo Virgin estejam na mesma data. Isso ajudará a fornecer uma imagem melhor da saúde e da riqueza do império.


ANON., "Atrás de Branson" The Economist 21 de fevereiro de 1998 pp.81-86.


ANON., "A noiva maltratada" The Economist 25 de dezembro de 1999.


ANON., "Virgin para fechar a sua West End make-up store" Evening Standard 1 de fevereiro de 2000.


BFI UK Cinema admissões 1933-96.


BRANSON. R. ", responde Branson: Carta ao The Economist" The Economist 28 de fevereiro de 1998.D.6.


BRASIER, M. "Virgin em £ 200 milhões MGM espetacular". Daily Telegraph 1 de julho de 1995.


RUCKINGHAM, L. "Branson levanta a cortina nos cinemas Virgin em £ 200 milhões com MGM" The Guardian 1 de julho de 1995 ".


Ensaios gratuitos sobre Virgin Atlantic Ansoff Matrix.


Ansoft Matrix.


a fim de desenvolver trocas que satisfaçam os consumidores e a organização (2006). Este artigo discute as contribuições da Ansoff Matrix no gerenciamento estratégico de marketing. Existem diferentes tipos de estratégias usadas pelos negócios para identificar seu mercado. Há sim.


Ansoff Matrix of Virgin Groups, Mcdonald's e Ebay.


Ansoff Matrix of Virgin Groups, McDonald e eBay Introdução Ansoff Matrix foi introduzido por Igor Ansoff, um pioneiro russo de gestão estratégica e planejamento corporativo. Ele também foi o estrategista que primeiro identificou o fato de que a vantagem competitiva no mercado era.


Brand e Virgin Group.


1. Introdução Virgin Group é o uso da Virgin como um nome de marca e um número de empresas Group; É uma das maiores empresas privadas do Reino Unido fundadas pelo famoso empresário britânico Richard Branson. O negócio do Grupo começa com o negócio da música, agora desenvolve o turismo, a aviação.


Virgin Holidays: análise da empresa.


Gestão Estratégica: Diretrizes Estratégicas Folled por Virgin Atlantic.


orientações estratégicas seguidas por Virgin Atlantic. Inicialmente, discutimos a declaração de missão da organização e identificamos como a visão da empresa se reflete pelos objetivos estratégicos. Está estabelecido na CSR desempenha um papel importante em um Virgin Atlantic, pois é visto como tendo princípios e.


Matriz de Boston.


2.1 Análise da Matriz BCG A matriz de compartilhamento de crescimento do Grupo Boston Consulting é o modelo de análise do portfólio de SBUs da empresa. A figura a seguir representa a posição das SBUs da Virgin. 2.2 Implicações da Análise da Matriz BCG no desenvolvimento da estratégia A análise do portfólio tem três usos. Primeiro.


Carta formal.


65 Estrada de Asperger Pista de suspensão Kent DA6 4BU 5 de dezembro de 2018 Diretora de Relações com Clientes Virgin Atlantic - Relações com o Cliente Caixa postal 747 Dunstable LU6 9AH Prezado Senhor / Senhora Re-Carta de Reclamação Eu tenho sido um cliente há muito tempo da sua companhia aérea por cinco anos e eu nunca tiveram problemas.


sistema de informação.


unidade diferente para aceitar. Por exemplo, quando a Southwest Airlines introduziu o novo modelo de negócio - modelo LCC, a Virgin Airlines acampa com uma nova rota de serviço: subsidiária de baixo custo, chamada Virgin Blue, a British Airways também ofereceu uma companhia aérea de baixo custo, chamada Go. Ambos pretendem se esforçar para o consumidor.


Ansoff Matrix.


Tabela de conteúdo O resumo executivo ............................................................ ... 2 1. História da Matriz Ansoff .......................................... ............... 3 2. Introdução ......................................................................... . 3 3. Uso do modelo e a aplicabilidade ................................................ .. 5 3.1 Penetração do mercado ................................................. 5 3.2 Desenvolvimento do mercado ....................................................


Comparação de empresas.


produto, mas um em nível doméstico e um em nível global são Jet Blue e Virgin Atlantic. Embora seu produto seja o mesmo, os processos de comercialização de seus produtos são completamente diferentes. Jet Blue e Virgin Atlantic são duas grandes companhias aéreas que oferecem o mesmo produto essencial; um assento em um vôo.


| seja difícil | | Ambiente de negócios, mercado | GE-McKinsy i Matrix | | A matriz GE-McKinsey analisa a força do negócio e | A maior limitação neste modelo | | |.


Gestão Estratégica - Virgin Group.


Antecedentes da VIRGIN Em 1968, um cara chamado Richard Branson iniciou a revista Student e foi o início de sua carreira comercial revolucionária e, a partir desse momento, Branson não teve que voltar a olhar para trás. Hoje, Branson tem o tamanho enorme de seu negócio, que é VIRGIN BUSINESS GROUP. Esse grupo.


Gestão Estratégica do Grupo Virgin.


1 missão e valores do Grupo Virgin O grupo Virgin é composto por mais de 200 empresas com mais de 25 mil funcionários em todo o mundo. Ele tem uma receita de cerca de 7 bilhões e tornou-se uma das 50 melhores marcas do mundo. Embora não haja uma missão oficial.


Virgin Atlantic.


Introdução A empresa que vou investigar é Virgin Atlantic. Virgin Atlantic é uma companhia aérea britânica, que foi fundada quase 25 anos atrás; É um dos principais jogadores do Virgin Group de Sir Richard Branson, que possui 51% e Singapore Airlines possui 49%. Sua sede está localizada em Crawley.


negócios internacionais.


acima. A Ansoff apontou quatro carteiras de mercado industrial e a estratégia de marketing correspondente a dois produtos básicos e orientada para o mercado como a diferença, e a principal estratégia de negócios é descobrir onde você está, definir seus objetivos e agir para alcançar esses objetivos. É chamado Ansoff Matrix. .


Stratégie Du Groupe Virgin.


Cas Virgin Introduction - Principale entreprise britannique non cotées en bourse - 2002: un bénéfice estimé à 85 millions € para um índice de negócios de meio ambiente 72 € bilhões - 2004: Virgin Atlantic é a filial da lus connue - Virgin figura entre les 25 marques les.


Liderança - Richard Branson.


leva ao sucesso de uma marca global - The Virgin Group. Perfil da empresa e fundo: a Virgin é uma organização líder de capital de risco de marca e é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo. Concebido em 1970 por Richard Branson, o Grupo Virgin passou a ter muito sucesso.


Virgin Group.


Virgin Group Introdução • A Virgin procura investir em dois novos pilares de crescimento. • Virgin tem capital limitado e precisa de fontes adicionais para financiar o crescimento. • A Virgin deve continuar investindo de forma agressiva no setor de saúde / bem-estar e setor de serviços financeiros de varejo? Resposta: Virgin deveria.


Gestão Estratégica e Virgin Australia.


Virgin Australia Written Group Estudo de Caso Estratégico 24 de maio de 2018 MNGT2001 Alixandara Sutherland Laura Tumbers Katie Horne Laura Field Resumo Executivo O objetivo deste relatório foi fornecer uma avaliação estratégica da empresa Virgin Australia. O relatório começa por conduzir.


A Microsoft deve adquirir o Yahoo?


com rivais como Google e Apple. A análise do ambiente externo, usando uma análise SWOT e as posses internacionais do Yahoo, usando uma Matriz Ansoff, identificará a posição do Yahoo no mercado tecnológico e reconhecerá a eficácia da aquisição da Yahoo pela Microsoft ao se tornar competitiva.


Tarefa.


América do Norte nativa e a troca colombiana Animismo Shaman Anasazi Cahokia Virgin Epidemias do solo I. Primeiros americanos II. Índios e meio ambiente III. Estratégias de subsistência IV. Comunidades fixas V. A troca colombiana Milhares de diferentes grupos indianos em São Paulo.


costumes militares.


o coração, seu amor jurado. O amor, no sentido cavalheiresco, era em grande parte platônico; em regra, apenas uma virgem ou a esposa de outro homem poderia ser o objeto escolhido de amor cavalheiresco. Com o culto da Virgem Maria, o rebaixamento de mulheres nobres a um pedestal atingiu sua máxima expressão. O ideal do militante.


Virgin Atlantic - Memorando Estratégico.


1998 foi um ano bastante difícil para Virgin grupo de empresas. Com a esperança de uma recuperação econômica ainda existente, é recomendável que o grupo Virgin examine e reveja, com grande urgência, os assuntos descritos neste memorando. As perguntas foram levantadas por muitas publicações notáveis, incluindo o.


Overachiever, aventureiro e magnate do negócio que eu estou fazendo minha pesquisa é Sir Richard Branson. Ele nasceu em 18 de julho de 1950. Ele é conhecido por seu grupo Virgin e mais de 300 empresas (Wikipedia). Richard Branson é conhecido como o empresário que abandonou o ensino médio aos 16 anos e começou.


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clientes. Um é fazer um feriado de pintura na Toscana e o outro é fazer umas férias pedestres no Peru. Igor Ansoff criou a matriz Ansoff, existem quatro tipos diferentes de estratégias dentro de sua matriz que têm potencial para ser o desenvolvimento do mercado, que incluem; Penetração no mercado, desenvolvimento de produtos.


Análise da empresa Deutz Beer.


2.2.2. Messbar 3 2.2.3. Angemessen 3 2.2.4. Relevante 3 2.2.5. Terminiert 3 3. Estratégia 3 3.1 Ansoff - Matrix 4 3.1.1. Markt-Durchdringung 4 3.1.2. Produkt-Entwicklung 4 3.1.3. Diversifikação 4 3.1.4. Markt-Erschließung.


Oasis Hong Kong Airline Business Strategy.


Ambiente - Concorrente • British Airways, Singapore Airlines, Air New Zealand, Cathay Paci fi c e Virgin Atlantic Hong Kong Airport Home Base • Cathay Paci fi c Airways, Hong Kong Dragon Airlines, Air Hong Kong.


Evolução da Gestão Estratégica.


22, 2007) A TEORIA DE ANSOFF E KELLOGG: A teoria da estratégia de Ansoff é conhecida como Ansoff Matrix. Variadamente conhecida como a "matriz de produto-missão" ou a "matriz do componente do vetor de crescimento 2 x 2", a Ansoff Matrix continua a ser uma ferramenta popular para organizações que desejam entender o componente de risco de.


Técnicas de marketing usadas pela Matriz Anashi Drayton Manor A matriz Ansoffs Growth é outra ferramenta de planejamento de marketing que ajuda um negócio a determinar sua estratégia de crescimento de produtos e mercados. É usado por profissionais de marketing que têm objetivos de crescimento; A matriz de ansoff oferece escolhas estratégicas para alcançar o.


Virgin Company.


A Virgin Company Global Communications está em declínio desde há algum tempo porque não possui serviços para competir com empresas de cabo que oferecem pacotes completos de comunicações para pequenas e pequenas empresas, incluindo serviços de internet, televisão e serviços de telefonia celular e terrestre.


Micro Macro Report.


doenças que afetaram as companhias aéreas enquanto o passageiro começou a cancelar vôos para a China e o México devido a onde as doenças estavam vindo. BA e Virgin pararam serviços para o México e também impediram que passageiros que se suspeitassem de que a gripe suína voltasse para que ninguém mais tivesse a doença.


as organizações voluntárias dependem da boa vontade de seus funcionários. As empresas nas quais eu fiz a pesquisa são Tiffany & amp; amp; Co., bem como Virgin Atlantic. Tiffany & amp; amp; Co. Tiffany & amp; amp; Co. também é conhecida como Tiffany ou Tiffany's. É uma joalharia e talheres multinacionais globais de luxo.


modelo de estratégia corporativa.


disponível para a British Airways 3.1 A matriz TOWs Matrix TOWs abaixo permite a resolução de questões estratégicas em mãos (Proctor 2018, 29). Da matriz acima, emergem nove opções estratégicas para a British Airways (listas com marcadores). 3.2 ANSOFF Matrix O Ansoff implica o crescimento do negócio, quer pelo marketing.


Virgin Case Study.


Virgin Atlantic Airways 3. Avalie criticamente como a organização empregou tecnologias de comércio eletrônico para realizar seus principais processos de negócios e melhorar os níveis de serviço para seus clientes. Em primeiro lugar, o modelo de e-business on-line da Virgin Atlantic Airways é um negócio para o consumidor como o Virgin Atlantic.


Revisão da literatura.


dispostos a ampliar suas habilidades e talentos e como motivá-los. Este projeto de pesquisa de gestão visa investigar o efeito de motivação dos funcionários das companhias aéreas virgens e como a motivação afeta o comportamento organizacional na indústria aérea. Este projeto também identifica os fatores que promovem.


Ansoff Matrix.


O Ansoff Matrix Ansoff (1957) criou uma estrutura chamada Ansoff Matrix. Esta estratégia ajuda a identificar oportunidades de crescimento corporativo, também analisando empresas com base no mercado, produtos com possíveis oportunidades de crescimento que podem ser estabelecidas pela fusão de produtos atuais e novos. Ansoff identifica.


Cultura japonesa e comida.


e comemorar a Páscoa, o Natal e, no dia 2 de agosto, há uma grande festa para a Virgem dos Anjos. As pessoas andam de todas as partes da região por dias até chegarem à Igreja onde se encontra o Estatuto da Virgem. Essa igreja também é uma atração turística. A maioria dos costarriquenses vivem em casa.


South Wet Airlines.


O sistema do Sudoeste inclui o WestJet do Canadá, o AirAsia da Malásia (o primeiro e maior LCC na Ásia), o Sir Richard Branson e o Virgin Blue da Austrália (embora o Virgin Blue agora opera dois tipos de aeronaves), o Jetstar da Qantas (embora a Jetstar agora tenha dois tipos de aeronave), a Nok da Tailândia Air, Nova Zelândia.


Global 2G, 3G & amp; 4G Subscrições sem fio, Spectrum Licensing, Ownership & amp; Base de dados de contratos de infra-estrutura: 2017 - 2020.


Armentel Arsat asgsm. mobi Asiacell ASTCA Astelit AT & amp; T Mobility Porto Rico AT & amp; T Mobility Ilhas Virgens Americanas AT & amp; T Mobility EUA Atlantic Wireless Liberia Atlântico Celular RCA Atlantique Telecom Cote d'Ivoire Avantel AVEA Azercell.


Marketing Mix Jack Wolfskin.


5 2. Preço 9 3. Lugar 12 4. Promoção 14 II Análise SWOT 17 Figuras Tabelle 1 Ansoff - Matrix 6 Tabelle 2 Preço-Qualidade - Matrix 10 Tabelle 3 Jack-Wofskin's Price-Quality - Matrix 11 I Introdução Jack Wolfskin é um alemão ao ar livre empresa, que pertence à empresa americana.


Extensões da marca Coca Cola.


Projeto de pesquisa aplicada pela queda Tabela de conteúdos Visão geral 3 Perfil de extensão da marca Coca-Cola 3 Definição de extensões de marca 4 Matriz de compartilhamento de crescimento: Coca-Cola 5 Extensões de marca bem-sucedidas: Coca-Cola 7 Coca Zero 8 Bebidas funcionais - Powerade 8 Iced Tea - Nestea 9 Mal sucedido.


O azul virgem mantém o ar fazer.


As companhias aéreas da Virgin Blue começaram a operar na Austrália como transportadora de cosméticos em agosto de 2000, começando com uma fábrica de instalações de terminal de latas, que foi promovida como uma companhia aérea de baixo custo com um alto nível de atendimento ao cliente, os dois concorrentes Qantas e Ansett foram estabelecidos há muito tempo Austrália com.


Ansoff Matrix.


organizações. As organizações que selecionei são Tesco e Virgin Group. Estratégias de crescimento (matriz de Ansoff) Igor Ansoff projetou a Ansoff Matrix em 1957 e esta foi publicada pela primeira vez na Harvard Business Review. A Ansoff Matrix identifica quatro áreas de crescimento: 1. Market Penetration - Market.


Explique como a "Matriz Ansoff" pode ser aplicada para ajudar a desenvolver opções de marketing estratégico para uma empresa.


Explique como a "matriz Ansoff" pode ser aplicada para ajudar a desenvolver opções estratégicas de marketing para uma empresa. Quais outras ferramentas e técnicas analíticas podem ser empregadas para desenvolver estratégias de marketing alternativas? Índice 1. Introdução 2. The Ansoff Matrix 3. Market Penetration.


Comparação de religião.


| Mundo muçulmano esticado a partir do | |and Rome (map); entire Roman Empire| | | Atlantic to China | |by end of 4th cent. | |major splits |Shia/Sunni, c. 650 CE .


Starbucks & Kodak Case Analysis.


business is shifted to printers. 2. The Ansoff and Rumelt’s model a) Using Ansoff model to classify Kodak’s strategy. b) Using Rumelt’s evaluation criteria for evaluating strategic options. Make an assessment of the turnaround strategy. Answer: a) Ansoff classification The turnaround strategy.


Plano de marketing.


more broad and is spread across most “socio economic groups and age ranges.” targeting: virgin atlantic sees each customer as valuable and gives each one individualizes service. Positioning: “ Virgin Atlantic has positioned itself as direct competitor to British Airways on all routes.” Spacious.


Fiat Pestle.


analysis and Porters five forces analysis. Based on these analysis we will propose strategic choices available to Fiat with the use of the Ansoff's matrix in other for the car manufacturer to have competitive advantage over its competitors. Finally we will draw our conclusions and make recommendations.


Ansoff Matrix.


Dirk Gunther Trost Assignment title: ANSOFF MATRIX 08/04/2018 Tanju Colak AccountID: 70446465 1 Tanju Colak (70446465) – Betriebswirtschaftliche und volkswirtschaftliche Grundlagen 1. Introduction In 2003, the author Lynch suggested that the Ansoff Matrix describes the market and product choices.


Marketing Plan for Emi Music.


creative strategy focussing on a particular genre of Music. The main labels of EMI Music in the UK are Parlophone, Angel Music Group, EMI Records, Virgin , Relentless and Now. These labels have sub-labels under them with each focussing on a particular genre. (EMI, 2009). However, for analysis hereon.


best western.


Suppliers (Low) 4.3. Power of Buyers (High) 4.4. Threat of Substitutes (Moderate - High) 4.5. Existing Rivalry (High) 5. Growth Strategy (Ansoff’s Matrix ) 5.1. Market Penetration 5.2. Market Development 5.3. Product Development 5.4. Diversification 6. Internationalization 6.1. Yips Model 6.1.1.


Ansoff Matrix – Product Market Grid.


Introduction to the Ansoff matrix The Ansoff product/ market matrix is a tool that helps businesses decide their product and market growth strategy. Ansoff’s product/ market matrix suggests that a business’ attempts to grow depend on whether it markets new or existing products in new or existing markets.


Ansoff s Matrix Explanation.


the unrelated diversification is Richard Branson. He took advantage of the virgin brand and diversified into various fields such as entertainment, air and rail travel foods etc. Ansoff’s Matrix Main Definition: “The Ansoff Matrix is a strategic planning tool that provides a framework to help executives.


Bmw E-Cmmrce.


Strategic Marketing/Seminar week 2 11thOct’07 Virgin Company In this seminar we watched a video about the Virgin Company and its marketing philosophy. We were supposed to point out the companies long term values, marketing philosophy and their management process (decision making process). What I have.


management and marketing.


Ford’s Global Vision Outline Industry Driving Forces Five Forces Ford Vision Toyota Vision Competitive Advantage Ansoff Matrix Key Success Factors Company Analysis Overview Financial Analysis SWOT Analysis Competencie s Business Analysis Challenges Recommend ations Outline .


Case Study: Quantas Airlines.


but not so much as the competition of Virgin Airlines and rising oil prices. Qantas, facing increasing competition on some of its busiest routes from Virgin Atlantic Airways, Singapore Airlines Ltd. and Dubai-based Emirates, is also losing domestic customers to Virgin Blue Holdings Ltd. "People are concerned.


La Gear Strategy Formulation.


Strategic matrix ANSOFF MATRIX BCG MATRIX : ADL MATRIX SWOT MATRIX (Strengths, Weaknesses, Opportunities, Threats) 1. ANSOFF MATRIX This well known marketing tool was first published in the Harvard Business Review (1957) in an article called 'Strategies for Diversification'.


Strategic Management Analysis of Ikea Hong Kong.


the impetus of higher environment concern, IKEA would need to follow the atmosphere and pay more cost on raw-material. TOWS Strategic Alternatives Matrix External Opportunities (O) 1. Sourcing in China 2. low raw material cost, low labour cost 3. more on-line service External Threats (T) 1. rising.


stakeholders.


Carphone Warehouse Group Plc. expanding into the Nigerian Market. Various kinds of analysis were used in compiling this report such as PESTLE, Ansoff Matrix , Porter’s Generic Strategies, Foreign market entry methods, etc. The essence of the analysis is to assess the possibility of Carphone Warehouse.


Incentive Travel Agency Ansoff.


within the existing market and product mix, maintaining the same famous SMG high quality level, moving towards offering integrated solutions. Ansoff Matrix for SMG Markets/ Products Existing Products New Products • Corporations • Businesses • Conferences, Meetings • Events • Incentive travel.

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