Custos de troca do optionsxpress


Custos de troca do Optionsxpress.


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(em vigor em julho de 2017) **


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Além disso, passamos as cobranças regulatórias sobre as vendas de operações de equivalência patrimonial e de opções a uma taxa atual de US $ 21.80 cobrada por cada $ 1.000.000,00 nas vendas. Esta taxa está listada em sua confirmação de comércio oficial, se aplicável. †


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Sobre nós & raquo; Perguntas frequentes.


Desde o financiamento de sua conta até futuros de negociação, nós temos suas perguntas cobertas. Encontre as respostas que você precisa aqui.


Saiba mais sobre nossa empresa e como podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades comerciais.


O que é optionsXpress? Há quanto tempo você está no negócio? Onde você está localizado fisicamente? Como as contas são protegidas? São os fundos nas contas de depósito seguradas? Como faço para entrar em contato com opçõesXpress durante o horário comercial? O que é optionsXpress? optionsXpress é um pioneiro em ações online, opções e serviços de corretagem de futuros para o investidor auto-dirigido. Nós fomos fundados por uma equipe de gerenciamento experiente dedicada a fornecer aos investidores um ambiente comercial inovador e de ponta. Voltar ao início Há quanto tempo você está no negócio? Fomos fundados em fevereiro de 2000 e abrimos nosso site em 22 de novembro de 2000. Voltar ao topo Onde você está localizado fisicamente?


Nosso escritório principal está no seguinte endereço:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como as contas são protegidas?


optionsXpress é um membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira do corretor, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de uma garantia. Suas contas de opções Xpress são protegidas pelo SIPC até $ 500,000 & mdash, incluindo até $ 250,000 para créditos em dinheiro.


Além disso, por nossa própria iniciativa e sem nenhum custo adicional para você, a optionsXpress garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo a sua conta proteção de conta adicional além dos limites padrão do SIPC. A política de excesso de SIPC das opções Xpress cobre no total até US $ 100.000.000 sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais $ 900.000 podem ser em dinheiro.


Voltar ao topo Os fundos nas contas de depósito são segurados?


Sim. Seus fundos serão varridos para as contas de depósito participantes e elegíveis para o seguro de depósito pela FDIC até um total de US $ 250.000 e juros acumulados por depositante nas capacidades mais seguráveis ​​(por exemplo, individual, joint, etc.) quando agregado com todos os outros depósitos detidos em a mesma capacidade segurável em um banco. Por exemplo, os fundos nas contas de depósito em um banco detido por um indivíduo são segurados até US $ 250.000 e os fundos nas contas de depósito em um banco detido conjuntamente por dois ou mais indivíduos estão segurados até US $ 250.000 por co-proprietário (US $ 500.000 por conta) .


Voltar ao topo Como eu entre em contato com opçõesXpress durante o horário comercial? Você pode nos ligar em 888.280.8020 ou 312.629.5455. Você também pode conversar online com o serviço de atendimento ao cliente ou equipe comercial usando nosso. De volta ao topo.


Troque de seu computador em casa ou em qualquer lugar e siga seus títulos em tempo real.


Você oferece conselhos comerciais? O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Posso obter citações de transmissão? Você oferece conselhos comerciais? Não. Nossas contas são para investidores auto-dirigidos. Nós empregamos corretores para ajudá-lo com questões técnicas, bem como outras questões gerais relacionadas à estratégia e negociação. Além disso, nossos representantes podem fornecer assistência educacional e trades de corretores auxiliares GRATUITOS, mas não fornecem recomendações comerciais. Voltar ao topo O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Oferecemos negociação em futuros, fundos mútuos, ações, opções de patrimônio e índice, ETFs e bonds & mdash, tudo em uma plataforma ONE. Voltar ao topo Que tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Além de uma gama completa de tutoriais baseados no currículo GRÁTIS e webinars on-demand, também oferecemos webinars ao vivo e oficinas ocasionais no local. Voltar ao topo Posso obter citações de transmissão? Sim. Os clientes de opçõesXpress têm acesso a cotações de citações em tempo real por ações, opções e futuros. De volta ao topo.


Abrir uma conta é fácil. Descubra tudo o que precisa saber antes de começar.


Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Como faço para transferir uma conta para optionsXpress? Você abre contas para pessoas fora dos EUA? Por que eu tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress? Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo? Qual é a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de caixa / opção? Em que nível de negociação de opções um cliente será aprovado? Como as contas são protegidas? Se eu abrir uma conta online, ainda preciso enviar uma papelada? Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a documentação da minha conta? Quais tipos de contas você oferece? Quando uma conta estará pronta para negociação? Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Há um depósito mínimo de $ 50 necessário para abrir uma conta, e a conta deve ter poder de compra suficiente para pagar uma troca antes de ser colocada. Por favor, reveja a sua estratégia comercial e financie a conta para o nível apropriado. Além disso, é necessário um mínimo de $ 2,000 para manter uma conta de margem. Voltar ao topo Como faço para transferir uma conta para optionsXpress? Um Formulário de Transferência de Conta precisará ser completado e devolvido a nós com uma cópia da declaração mais recente mostrando o título da conta, o número da conta e uma lista de ativos. É necessário um formulário de transferência de conta assinada para cada conta que nos foi transferida. Para obter informações mais detalhadas sobre as transferências, consulte as Perguntas frequentes sobre a transferência de conta. Voltar ao topo Você abre contas para pessoas fora dos EUA? Sim, após a nossa revisão e a nosso critério, aceitamos contas não solicitadas de residentes não-americanos. Embora o processo de abertura de conta seja orientado para a abertura de contas para pessoas com endereço doméstico nos Estados Unidos, revisaremos e abriremos contas estrangeiras de acordo com o país de residência e a nosso critério. Por favor, note que somos um corretor baseado nos EUA. Oferecemos apenas produtos negociados em bolsa dos EUA e aceitamos apenas moeda dos EUA em nossas contas de clientes. Voltar ao topo Por que tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress?


Devido aos requisitos regulamentares e aos esforços do governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo e a fraude, as corretoras dos EUA foram obrigadas a obter, verificar e registrar informações sobre pessoas que abrem contas e certas pessoas relacionadas a elas, incluindo os signatários da conta (no caso de contas de entidade) e pessoas autorizadas a negociar em nome de contas (LTAs).


Para obter mais informações, consulte o Aviso do Programa de Identificação do Cliente da FINRA.


Voltar ao topo Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo?


Todos os três dos seguintes requisitos devem ser atendidos ao fornecer uma identificação com foto:


Identificação governamental válida não expirada Evidência de nacionalidade ou residência E com uma fotografia ou salvaguarda semelhante Voltar ao topo Qual a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de caixa / opção? A & ldquo; Cash Account & rdquo; não permite o comércio de opções. O & ldquo; Cash / Options & rdquo; A conta permitirá a negociação de opções, mas apenas opções integralmente pagas, como chamadas ou colocações longas, colocações seguras em dinheiro, spreads, etc. Qualquer IRA que negocie opções seria uma conta de caixa / opção. Voltar ao topo Qual o nível de negociação de opções para o qual um cliente será aprovado?


Os clientes serão autorizados a negociar opções depois de serem revistos com base em experiência e experiência financeira entre outros critérios. As contas receberão um dos seguintes níveis de negociação de opções:


optionsXpress é um membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira do corretor, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de uma garantia. Suas contas de opções Xpress são protegidas pelo SIPC até $ 500,000 & mdash, incluindo até $ 100,000 para créditos em dinheiro.


Além disso, por nossa própria iniciativa e sem nenhum custo adicional para você, a optionsXpress garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo a sua conta proteção de conta adicional além dos limites padrão do SIPC. optionsXpress & rsquo; O excesso de política SIPC abrange no total até US $ 100.000.000, sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais $ 900.000 podem ser em dinheiro.


Voltar ao topo Se eu abrir uma conta online, eu ainda preciso enviar uma papelada? optionsXpress não possui atualmente um aplicativo em papel. O processo da conta inicial começa on-line e solicitará que você imprima e assine o aplicativo no final. Observe que optionsXpress pode solicitar informações adicionais, como uma identificação com foto, para configurar sua conta. Em 1º de outubro de 2003, entraram em vigor novos regulamentos governamentais dos EUA, exigindo que verificássemos sua identidade. Voltar ao topo Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a papelada da minha conta?


A maioria dos documentos da nossa conta é aceita por fax. Certos formulários podem exigir originais:


Uma conta está pronta para negociar quando o número da conta e o nível de negociação apropriado foram atribuídos, e fundos e / ou ativos se estabeleceram na conta. No plano interno, a maioria das pessoas dos EUA pode se qualificar para os pedidos de assinatura eletrônica para contas pessoais e de aposentadoria, o que significa que elas podem ser abertas no mesmo dia útil. Caso contrário, as contas geralmente são abertas dentro de um ou dois dias úteis após o recebimento da documentação do aplicativo da nova conta assinada.


É importante notar que, enquanto os fundos de um fone bancário recebido, o cheque do caixa ou o cheque bancário estão disponíveis no próximo dia útil após o depósito, os cheques pessoais e os depósitos ACH estão sujeitos a um período de três dias úteis . O corte para qualquer depósito é 12:00 PM Eastern. Consulte as Perguntas frequentes sobre os fundos de transferência para obter mais informações.


Oferecemos formas rápidas e fáceis de transferir contas existentes para opçõesXpress.


Qual é o processo de transferência da sua conta? Como faço para iniciar uma transferência de conta completa de outra empresa para uma conta de opçõesXpress? Quais são os seus números DTC / OCC? Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Quanto tempo demora para transferir uma conta para optionsXpress? O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem sucedida? Como faço para iniciar uma transferência com registros de conta diferentes? O que é uma transferência de conta de aposentadoria individual aceitável (IRA)? Existem problemas especiais de transferência de IRA que eu deveria estar ciente? Que tipos de ativos não podem ser transferidos? A transferência de reinvestimento de dividendos? Qual o endereço para a empresa de entrega é necessário no formulário de transferência? O que a demonstração deve mostrar e por que é necessário? E se eu for transferir de uma empresa que foi submetida recentemente a uma conversão / fusão? As partes fracionárias se deslocam e / ou virão como um residual? Quem devo entrar em contato com os saldos residuais deixados na empresa de entrega? Por que a conta veio com um débito? Como faço para iniciar uma transferência DTC? Como faço para iniciar uma transferência DRS? Qual é o processo de transferência da sua conta? Nosso processo de transferência de contas pode ser encontrado aqui. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência de conta completa de outra empresa para uma conta de opçõesXpress? Para iniciar uma ACAT completa (Transferência Automatizada de Conta de Cliente), faça o login na conta de opçõesXpress, que deseja receber a transferência e clique na guia Conta, em Transferir Fundos. Na caixa Links relacionados, clique em Aplicativo de transferência de conta. Simplesmente complete o formulário, depois imprima, assine e envie-nos os documentos originais, juntamente com uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega (consulte os requisitos da declaração específica abaixo). Uma vez que recebemos e revisamos o formulário de transferência de conta e declaração, iniciaremos o pedido de transferência. Voltar ao topo Quais são seus números DTC / OCC? Para as contas de opçõesXpress que são limpas diretamente através das opçõesXpress, use DTC e OCC número 0338. Voltar ao início Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Por favor, aguarde 1 & ndash; 2 dias úteis a partir do momento em que recebemos o pedido de transferência para revisar os documentos. Se houver um problema ou se exigimos informações adicionais para processar a transferência, você será notificado via e-mail, caso contrário você pode esperar uma mensagem automática informando que a transferência está em andamento. Voltar ao início Quanto tempo demora para transferir uma conta para optionsXpress? As contas que são elegíveis para transferência através do sistema eletrônico ACAT normalmente se liquidam dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que recebemos e processamos suas instruções. Para transferências não-ACAT, não há diretrizes estabelecidas, mas a entrega padrão pode levar até 30 dias. O tempo necessário para transferir uma conta pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, o tipo de conta e as instituições entre as quais a transferência ocorre. Voltar ao topo O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida?


É sempre uma boa idéia rever o processo de transferência de contas antes de enviar o pedido. Sinta-se à vontade para conversar com um representante do serviço ao cliente para ajudar a garantir que não haja problemas conhecidos com um pedido. Algumas das etapas mais importantes a serem consideradas são:


Para débitos de margem, confirme se a conta atende aos nossos requisitos mínimos. Confirme que possamos deter os fundos mútuos que você gostaria de transferir. Os registros de Garantia combinam ou a documentação de suporte requerida. Evite a negociação durante o processo de transferência, pois pode interromper ou atrasar o processo. Para evitar problemas potenciais, muitas empresas congelam uma conta enquanto uma transferência está em andamento. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência com registros de conta diferentes?


Ao transferir entre registros de conta diferentes, é melhor verificar se a documentação que a empresa de entrega pode exigir. Abaixo está uma listagem do que às vezes pode ser usado para transferir ativos entre registros de conta diferentes; No entanto, note que estes dependem dos requisitos da empresa que entrega. A lista abaixo não é exaustiva, por favor entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas se você estiver transferindo tipos de conta não listados (consulte a próxima FAQ para os requisitos de registro IRA).


De uma conta individual para conta comum Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta Joint to Individual Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. Além disso, o titular da conta que está renunciando à propriedade da conta deve fornecer uma Garantia de Medalhão para sua assinatura. De uma conta individual para fidedignidade Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas e curadores assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma Confiança a Conta Individual ou Conjunta Este tipo de transferência de conta só é aceitável quando o (s) administrador (es) nomeado (s) são idênticos à conta individual ou conjunta. Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta.


Abaixo está uma lista de transferências de contas de varejo inaceitáveis:


Individual / conjunto para Corporação ou Parceria Corporation ou Parceria para conta individual / conjunta Parceria para a Corporação ou vice-versa Voltar ao topo O que é uma transferência de conta de aposentadoria individual aceitável (IRA)?


As inscrições para transferências da conta de aposentadoria devem corresponder exatamente. No entanto, pode haver algumas exceções:


IRA tradicional para Rollover ou Rollover para IRA IRA Tradicional para um Tradicional ou Rollover com prova de que o IRA Simples foi estabelecido por mais de dois anos Conversão Roth para Roth ou Roth para Conversão Roth Voltar ao topo Existem problemas especiais de transferência de IRA que Eu deveria estar ciente? Se a transferência for do plano de um empregador, como um 401 (k), você deve verificar com o administrador do plano antes de usar nosso formulário. Voltar ao topo Que tipos de ativos não podem ser transferidos? Qualquer participação em fundos mútuos deve ser confirmada com um representante de serviço ao cliente antes de enviar seu pedido, pois pode haver alguns fundos de investimento que não podemos possuir Valores Mobiliários vendidos exclusivamente pela empresa anterior (fundos proprietários), incluindo quaisquer fundos do mercado monetário. títulos ou valores mobiliários sob reorganização.


Se uma conta incluir quaisquer valores mobiliários não transferíveis, pode atrasar a transferência. Se enviar uma transferência ACAT, a empresa anterior é necessária para transferir todos os valores ou ativos aceitáveis ​​através do sistema ACAT e verificar com você como lidar com os ativos remanescentes. Você geralmente tem duas opções:


É uma prática da indústria solicitar uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega para ajudar a controlar os problemas de transferência e proteger os nossos clientes de movimentos incorretos de ativos. A declaração precisa incluir todas as seguintes informações pré-impressas (os comentários escritos à mão serão rejeitados):


O nome e registro na conta O número da conta A empresa onde a conta é mantida A lista mais atual dos ativos da conta.


Esta declaração não deve ter mais de três (3) meses de idade. Se você não tiver uma declaração atual, você pode solicitar uma cópia duplicada da empresa de entrega ou fornecer qualquer documento (s) que combine todas as informações acima, pois isso pode ser potencialmente usado para atender aos requisitos.


Voltar ao topo O que acontece se a transferência de uma empresa que foi / tenha sido submetida recentemente a uma conversão / fusão? Ao transferir de uma empresa que está atualmente passando ou foi submetida recentemente a uma conversão e / ou fusão, é aceitável enviar uma declaração mais antiga da empresa anterior e uma cópia da carta da nova empresa mostrando a alteração nos números de conta. Voltar ao topo As partes fracionárias se movem e / ou elas virão como um residual? Os fundos mútuos com fração de ações serão transferidos. No entanto, as frações patrimoniais não serão transferidas, pois são produtos manufaturados de uma corretora e, como resultado, não são reconhecidos pela Depository Trust Company (DTC). Ao solicitar uma transferência de ativos que incluam ações fracionadas em ações, a empresa de entrega emitirá Cash-in-Lieu (CIL) para as frações de ações. Voltar ao topo Quem devo entrar em contato com os saldos residuais deixados na empresa de entrega? A empresa de entrega é obrigada a varrer todas as contas por pelo menos seis (6) meses após a conclusão da transferência. Infelizmente, não teremos acesso ou a autoridade para fazer demandas relativas a transferências de saldo residual. Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega diretamente para fornecer instruções para qualquer saldo residual ou obter informações de entrega. Voltar ao topo Por que a conta veio com um débito? Não cobramos uma taxa para receber uma conta. A empresa de entrega pode cobrar uma taxa de transferência para cobrir os custos administrativos. As contas de aposentadoria também podem ser atingidas com taxas de encerramento e / ou anual. Essas taxas deveriam ter sido parte dos termos e condições da conta anterior e podem ser a causa do débito atual. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência DTC?


No caso de uma transferência da Depository Trust Company (DTC), as instruções são aceitas por fax ou e-mail, exceto no caso de uma doação de caridade onde os títulos da conta não correspondem. Nesses casos, é necessária uma Carta de Autorização assinada (LOA), incluindo todas as informações abaixo. A LOA pode ser enviada por correio ou por fax. Uma vez que a informação abaixo é recebida, o processo DTC leva aproximadamente três (3) dias úteis.


Para iniciar uma transferência DTC para opçõesXpress.


Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega em primeiro lugar e dar-lhes instruções sobre onde enviar os ativos. Eles provavelmente solicitarão o seguinte:


Título da conta na empresa receptora (o nome na sua conta em opçõesXpress) Nome da empresa (opçõesXpress) e do número DTC (0338) opçõesXpress número da conta (seu número de conta conosco) Nome da garantia e Símbolo / CUSIP a ser entregue Número de ações.


Depois de enviar suas instruções à empresa de entrega, forneça também as seguintes informações por e-mail para opçõesXpress:


Título da conta na entrega das opções da empresa Número da conta Xpress Entregue o nome da empresa e o número DTC Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de ações.


Para iniciar uma transferência de conta DTC de opçõesXpress para outra empresa.


Por favor, envie por fax ou envie por email as seguintes informações:


optionsXpress nome da conta e número Título da conta na empresa receptora Número da conta do destinatário Recebendo o nome da firma e o número DTC Um nome e número do contato na empresa receptora Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de partes Voltar ao topo Como faço para iniciar uma Transferência DRS?


O Sistema de Registro Direto (DRS) prevê o registro eletrônico direto de valores mobiliários no nome de um investidor em livros para o agente ou emissor de transferência e permite que as ações sejam transferidas eletronicamente entre um agente de transferência e um corretor.


Para iniciar uma transferência DRS, você precisará nos fornecer as seguintes informações por fax ou e-mail:


Título da conta na empresa de recebimento (o nome na sua conta em opçõesXpress) optionsXpress número da conta (seu número de conta conosco) O número de conta da sua conta DRS, que pode ser encontrada na declaração DRS enviada pelo agente ou empresa de transferência cujas partes você possui O nome da segurança e ticker Símbolo / CUSIP para ser entregue às suas opções. Conta de impressão O número completo de inscrição e Segurança Social (SSN) ou número de identificação fiscal (TIN) da sua conta DRS. Isso é necessário somente se não for exatamente o mesmo da sua conta em optionsxpress. Por exemplo, precisamos saber se os nomes em uma conta conjunta estavam em ordem diferente. O número de partes inteiras que você deseja transferir Esta documentação deve ser assinada e datada por todos os titulares de contas E, para fins de verificação, envie uma cópia da sua última declaração para a conta que detém os compartilhamentos.


Uma vez que a informação acima é recebida, o processo DRS levará cerca de 3 & ndash; 5 dias úteis.


Somente compartilhamos etiquetado & ldquo; ações DRS, & rdquo; & ldquo; ações de registro direto, & rdquo; & ldquo; entrada de livro & rdquo; ou um rótulo similar pode ser transferido via DRS. Acções denominadas & ldquo; Reinvestimento de dividendos, & rdquo; & ldquo; DRIP, & rdquo; ou & ldquo; Restricted & rdquo; geralmente não podem ser transferidos via DRS. Você precisará entrar em contato com o agente ou a empresa para descobrir se alguma dessas ações é elegível para ser transferida para a conta DRS. & ldquo; Certificado & rdquo; as ações são ações para as quais você possui um certificado real na sua posse e este método de transferência não se aplicaria a essas.


As partes fracionárias não podem ser entregues via DRS. Se o saldo da conta remanescente for inferior a uma parcela total, você precisará entrar em contato com o agente ou empresa de transferência e pedir que a fração seja liquidada e os recebimentos em dinheiro enviados para você. Muitas vezes, isso será feito para você automaticamente.


Lembre-se de que muitos agentes de transferência cobram uma taxa de rejeição, se for fornecido informações que não correspondem corretamente e exatamente aos seus registros. Importante: se você nos forneceu informações incorretas, essas taxas podem ser transferidas para você.


Oferecemos formas rápidas e fáceis de depositar ou retirar fundos da sua conta.


Aceitamos cheques pessoais onde o registro no cheque é o mesmo que a conta de opçõesXpress, Inc.


Aceitamos os cheques de caixa quando o nome do remetente é pré-impresso no cheque, emitido apenas pelo banco. O nome do remetente & rsquo; s deve ser o mesmo que a conta das opçõesXpress, Inc.


Por favor, note que NÃO aceitamos certos tipos de depósitos, incluindo (mas não limitado a) cheques em dinheiro, cartão de crédito ou linha de crédito, cheques iniciais, cheques de viagem, ordens de pagamento, depósitos de terceiros como Tesouraria dos Estados Unidos Cheques de reembolso fiscal ou cheques pagáveis ​​em moeda estrangeira (não norte-americana).


O nome no cheque a ser depositado deve coincidir com o registro na conta de opçõesXpress. NÃO aceitamos depósitos de terceiros (ou seja, não aceitamos cheques pagáveis ​​a opçõesXpress de titulares sem conta ou cheques onde um destinatário faz um endosso para opçõesXpress).


Certifique-se de que o nome da conta e o número da conta de opções são impressos em cada verificação. Para um depósito de cheque do IRA, indique o ano da contribuição.


Se o seu cheque for para uma nova conta, anexe sua Solicitação de Conta assinada e quaisquer documentos de suporte aplicáveis.


Se você já possui um número de conta, os Depósitos para Imprimíveis estão disponíveis (é necessário efetuar o login).


Uma vez que o cheque é recebido por optionsXpress, uma confirmação de e-mail será enviada com detalhes de depósito.


Os fundos certificados estarão disponíveis no próximo dia. Cheques pessoais estão normalmente disponíveis em 3 & ndash; 5 dias úteis. No entanto, os depósitos podem ser mantidos até 10 dias úteis ou mais, dependendo de várias circunstâncias.


Verifique o endereço de correspondência do depósito:


Chicago, IL 60690-2197.


Entrega por serviço de correio que exige assinatura ou confirmação de entrega:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como faço uma transferência bancária para uma conta?


Instruções gerais.


Por favor, note antes dos fundos de fiação, um novo aplicativo de conta deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.


NÃO aceitamos fios ou fios de terceiros de serviços de transferência de dinheiro de terceiros. Os fios devem ser gerados a partir de uma instituição financeira na qual você possui uma conta onde o registro corresponde à sua conta de opções de Xpress.


Os fundos não podem ser conectados a uma conta IRA.


Os fundos devem estar apenas em USD ($). As instruções aplicáveis, dependendo da moeda e do país de iniciação, são observadas abaixo.


O financiamento geralmente estará disponível no mesmo dia após o recebimento do fio.


Observe que as instruções de fio não podem ser usadas para transações da ACH.


Instruções de fio.


Instruções de fio para contas que são claras através das opções Xpress, Inc .:


JPMorgan Chase Bank, NA ABA # 021000021 A / C 707660205 optionsXpress, Inc. F / C / T [seu nome aqui] A / C # [seu número de conta de 8 dígitos] Endereço do banco (somente fios e mdash; NÃO envie fundos) 1 Chase Manhattan Praça.


New York, NY 10081 Swift Code CHASUS33 Voltar ao topo Como faço para estabelecer o serviço ACH para contas em optionsXpress?


O processo de configuração ACH pode ser iniciado clicando no link Estabelecer ACH na página Transferir Fundos. Uma vez que recebemos o aplicativo ACH assinado, nós o notificaremos através de uma série de e-mails das etapas necessárias para verificar seu link. O e-mail final também lhe fornecerá instruções mais detalhadas sobre como usar o serviço.


Uma vez estabelecido o ACH, um pedido de depósito de fundos pode ser feito na página Transferência de fundos sob a guia Conta.


Todos os pedidos de depósito ACH devem ser recebidos até as 3:30 da tarde ET para serem processados ​​no mesmo dia útil. Todos os outros pedidos serão processados ​​no dia útil seguinte.


Os depósitos da ACH estarão disponíveis para negociação no terceiro dia útil após o processamento.


Voltar ao topo Como eu uso billpay on-line para depositar fundos no optionsXpress?


Por favor, note antes de transferir fundos, suas opções O aplicativo de conta Xpress deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.


Você deve inscrever-se para o pagamento de contas on-line em seu banco ou instituição financeira. Uma vez que você se inscreveu, você pode usar Pay On-Line Pay para completar as transferências eletrônicas de fundos para optionsXpress. Por favor, note que o registro da conta bancária deve corresponder à sua conta de opçõesxpress.


Faça login na conta bancária que você deseja fazer suas opções de transferência e entrada. Pressione como o beneficiário e endereço ou código postal, se necessário, de 150 S. Wacker, 12º andar, Chicago, IL 60606. No campo do número da conta do beneficiário, insira seu número de conta de opções Xpress no seguinte formato 1111-1111. Para uma contribuição do IRA, adicione o ano diretamente após o seu número de conta sem espaços ou tragametas (ou seja, 1111-11112009).


Demora 1-2 dias úteis para que os fundos estejam disponíveis na sua conta de opções de opções quando você usa o pagamento de contas eletrônico. Por favor, note que seu Banco pode iniciar o seu primeiro pagamento on-line para um novo beneficiário como um cheque enviado pelo sistema postal dos Estados Unidos. Aguarde até 10 dias úteis para que o billpay reflita na sua conta.


Voltar ao topo Como deposito um certificado de segurança em uma conta?


Para enviar um certificado de estoque para depósito em uma conta, siga as instruções abaixo:


Assine seu nome na parte de trás do certificado exatamente como ele está escrito na frente do certificado. Todos os nomes listados no certificado devem endossar a parte de trás. Veja o certificado de estoque de amostra. Em seguida, você precisará nomear nosso agente de compensação, optionsXpress, Inc., como o advogado para transferir na parte traseira do certificado, onde afirma & ldquo; & hellip; Eu faço, irrevogavelmente, constituo e nomeo Advogado __________ para transferir & hellip; & rdquo; Escreva o número da conta de opçõesXpress sob o seu endosso. Para novas contas, inclua seu nome de usuário. Observe: tudo o resto no certificado deve ser deixado em branco.


Para maior segurança, recomendamos que você envie seus certificados usando um método que pode ser rastreado (por exemplo, FedEx, UPS, Correio Registrado ou Certificado). Envie seus certificados para:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como retiro ou transfiro fundos de uma conta?


Você tem várias opções ao retirar ou transferir fundos das opçõesXpress.


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