Vantagens do sistema de comércio baseado em tela


O que é um Sistema de Depósito em Reformas do Mercado de Capitais?


Sistema de depósito em reformas do mercado de capitais:


Um depositário é uma organização, que auxilia na colocação e transferência de títulos e em empréstimos de títulos. As ações de um depositário são mantidas sob a forma de contas eletrônicas, ou seja, de forma desmaterializada e o sistema de depósito gira em torno do conceito de negociação sem papel ou sem scrip.


Image Courtesy: safeecollege / wp-content / uploads / 2009/12 / stock-market. JPG.


Um sistema de depósito de títulos efetivo e totalmente desenvolvido é essencial para manter e melhorar a eficiência do mercado, que é uma das principais características de um mercado de capitais maduras.


Em março de 1989, o Grupo dos Trinta enfatizou a importância de um depositário central, destacando o efeito adverso sobre o investimento global provocado pelas ineficiências de liquidação internacional e instalações limpas em seu Relatório sobre Liquidação e Liquidação Sistemas no Mercado de Valores do Mundo & # 8221 ;.


O depósito e o serviço de custódia são um dos principais ingredientes dos mercados desenvolvidos, como o Japão, o Reino Unido e os EUA. Alguns dos países em desenvolvimento, como a Coréia, Hong Kong, Malásia, Sri Lanka, Taiwan e Tailândia também criaram sistemas de depósito. O sistema de depósito oferece uma ampla gama de serviços, tais como serviços de mercado primário, serviços de mercado secundário e serviços auxiliares.


No caso de serviços de mercado primário, o depositário através de seus participantes funciona como um link entre emissores e potenciais acionistas.


No mercado secundário, o depositário através dos participantes como um link entre o investidor e a casa de negociação da bolsa para facilitar os pagamentos das transações de segurança por meio de inscrições contabilísticas. Além disso, o depositário pode fornecer serviços auxiliares como a coleta de dividendos e interesses e relatórios de informações corporativas.


Na Índia, a necessidade de criação de um depósito foi realizada depois que as irregularidades em grande escala nas operações de valores mobiliários de 1992 expuseram as limitações do sistema de liquidação vigente.


A necessidade de sistema de depósito também foi realizada para o crescimento saudável do mercado primário, o que reduziria o tempo entre a colocação de ações e a transferência de direitos decorrentes de cada alocação.


Como a Índia tem um grande número de empresas listadas envolvendo uma enorme quantidade de trabalho em papel, houve ações roubadas, certificados falsos / falsos, etc., que representam uma ameaça à segurança do investimento.


A idéia de criação de um depósito e a introdução de scrip menos negociação e liquidação foram assim concebidas para melhorar a eficiência dos mercados e eliminar os vários problemas associados à negociação de certificados físicos. Um sistema de depósito beneficia o público investidor, os emissores de valores mobiliários, os intermediários e a nação como um todo.


O movimento no sistema de depósito na Índia foi iniciado pela Stock Holding Corporation of India Limited (SHCIL) em julho de 1992, quando preparou um documento conceitual no & # 8220; National Clearance and Depository System & # 8221; em colaboração com a Price Waterhouse no âmbito de um programa patrocinado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.


Posteriormente, o Governo da Índia constituiu um Grupo Técnico sob a presidência de Shri R. Chandrasekaran, Diretor Geral da SHCIL, que apresentou seu Relatório em dezembro de 1993.


A Securities and Exchange Board of India (SEBI) constituiu um esquadrão de ação de sete membros, posteriormente, para discutir os vários parâmetros estruturais e operacionais do Sistema de Depósito. Considerando os vários problemas e problemas, o Governo da Índia promulgou o Decreto de Depositários em setembro de -1995, preparando assim o caminho para a criação de depositários no país.


A Lei de Depositários foi aprovada pelo Parlamento em agosto, 19%, que estabelece o quadro legislativo para facilitar a desmaterialização e a transferência de valores mobiliários em depósito.


A Lei prevê que um depositário, que é obrigado a ser uma empresa nos termos do Companies Act, 1956, e os participantes depositários (ou seja, agentes do depositário) precisam ser registrados no SEBI. O depositário deve proceder à desmaterialização de valores mobiliários e à transferência de propriedade beneficiária através da entrada de livros eletrônicos.


Os investidores, no entanto, têm a opção de manter valores mobiliários de forma física ou desmaterializada, ou para rematerializar títulos anteriormente mantidos em forma desmaterializada. O SEBI emitiu um Documento Consultivo nº X sobre o projeto de regulamentos para depositários e participantes em outubro de 1995 para consulta mais ampla e notificado os regulamentos em maio de 1996, que, entre outras coisas, abrangem as normas de registro de depositários e participantes, os critérios de elegibilidade para a admissão de valores mobiliários a um depositário, os direitos e obrigações específicos dos depositários, participantes e emissores, os relatórios periódicos e as inspeções pelo SEBI.


A Lei de Emolumentos (Emendas), em 1997, emitida em janeiro de 1997 permitiu que unidades de fundos de investimento e UTI, títulos de sociedades estatutárias e corporações públicas fossem negociadas através de depositários.


A National Securities Depository Limited (NSDL), o primeiro depositário na Índia que foi promovido por três instituições principais na Índia, a saber, IDBI, UTI e NSE, começaram a operar a partir de 8 de novembro de 1996. A NSDL realiza suas operações através de participantes e a corporação de compensação da bolsa de valores, com os participantes atuando como intermediários de mercado através dos quais a NSDL interage com os investidores e os membros da compensação.


Para começar, apenas o segmento de mercado de capitais da National Stock Exchange of India Limited (NSE) foi associado à NSDL, pois apenas a NSE possui uma corporação de compensação (NSCCL), que garante o desempenho das obrigações comerciais e foi admitida no depositário.


A Lei de Depósito prevê um sistema de depósito múltiplo. Muitas outras organizações estão no processo de criação de depósitos. A BSE decidiu criar seu próprio depósito (com capital de Rs. 100 crores). À medida que a rede de depositários se expande e a proporção de títulos desmaterializados aumenta, os benefícios percorreriam a grande maioria dos participantes do mercado e investidores.


A transferência segura e rápida de valores mobiliários é um elemento importante para o bom funcionamento do mercado de valores mobiliários. Além dos problemas envolvidos na circulação de certificados de segurança física, entregas incorretas devido a trabalho de papel defeituoso, roubo, falsificação, etc., adicionado ao custo de transação e liquidez restrita.


Para superar essas dificuldades, foram realizadas mudanças legislativas para a manutenção de registros de propriedade em um formulário de inscrição eletrônica. Sob este modo, os valores mobiliários são transferidos de forma rápida e segura sem interposição de emissores no processo, exceto em poucas circunstâncias.


A fim de catalisar o processo de desmaterialização de títulos e de negociação desmaterializada, foi introduzido um elemento de compulsão ao exigir que os investidores individuais e institucionais liquidassem as operações de forma compulsória em forma desmaterializada em ações de empresas selecionadas.


A eficiência do sistema de negociação automatizado vis-a-vis no piso do segmento secundário do mercado é amplamente debatida, embora a evidência em todo o mundo sugira que os mercados estão se afastando do sistema de comércio baseado no chão.


Ao longo do tempo, o comércio baseado no chão provavelmente desaparecerá, seguindo as tendências observadas até agora. A transparência é o principal fator nos debates sobre o sistema baseado em piso versus sistema eletrônico e os defensores do sistema automatizado afirmam que o comércio baseado em piso é ineficiente e menos transparente. Muitos grandes mercados internacionais de ações, como Londres, Paris, Toronto, Frankfurt e Sydney, realizam operações eletrônicas.


Até recentemente, a negociação nas bolsas de valores indianas ocorreu através do sistema aberto de protesto que exclui a NSE e OTCEI, que adotou o sistema de negociação baseado em tela desde o início (ou seja, 1994 e 1992, respectivamente).


Atualmente, todas as outras bolsas de valores adotaram operações eletrônicas on-line com base em tela, substituindo o sistema de protesto aberto. Das duas grandes bolsas de valores, a BSE fornece uma combinação de sistema de negociação com ordens e citações, enquanto a NSE possui apenas um sistema orientado por pedidos.


Em um sistema orientado por pedidos, as encomendas de toda a Índia são inseridas no sistema eletrônico e combinadas diretamente de forma contínua sem o envolvimento de um trabalhador ou criador de mercado. Em um sistema orientado por cotações, os fabricantes de mercado oferecem citações de duas vias e estão prontos para comprar e vender qualquer quantidade.


Com a introdução da negociação informatizada, os membros podem inserir seus pedidos / orçamentos em estações de trabalho instaladas em seus escritórios em vez de montar no anel de negociação.


Existem três vantagens principais da negociação eletrônica sobre o comércio baseado em piso, como observado na Índia, a saber, transparência, descoberta de preços mais eficiente e redução nos custos de transação. A transparência garante que os preços das ações refletem integralmente as informações disponíveis e reduz os custos de negociação ao permitir ao investidor avaliar a oferta e a demanda globais.


Devido ao comércio baseado em computador, a velocidade com que a nova informação se reflete nos preços aumentou tremendamente. A quantidade e a qualidade das informações fornecidas aos participantes do mercado durante o processo de negociação (pré-negociação e pós-negociação) que têm uma influência significativa na formação de preços também melhoraram.


Além disso, a negociação baseada em tela tem a vantagem de integrar diferentes centros comerciais em todo o país em uma única plataforma de negociação. Pode-se notar que antes da negociação baseada em tela, a própria presença de mercados de ações em diferentes regiões implicava segmentação de mercados que afetam o processo de descoberta de preços.


Os investidores em outros locais foram, sob tais condições, incapazes de participar do processo de formação de preços na maior bolsa de valores, a saber, a BSE.


No entanto, com a negociação baseada em tela espalhada em vários locais, o processo de descoberta de preços melhorou nos mercados de ações indianos. A negociação baseada em tela também levou a uma redução significativa no custo da transação, pois permitiu a eliminação de uma cadeia de corretores para a execução de pedidos de vários locais na BSE e NSE.


No final de março de 2008, o número de empresas conectadas à NSDL e ao CDSL era de 7.354 e 5.943, respectivamente. O número de títulos desmaterializados aumentou de 233,95 bilhões no final de março de 2007 para 286,72 bilhões no final de março de 2008.


Durante o mesmo período, o valor dos títulos desmaterializados aumentou 26,59%, passando de R $ 38,365 bilhões (US $ 788 bilhões) para Rs.49.670 bilhões (US $ 1.243 bilhões). Desde a introdução do sistema depositário, a desmaterialização progrediu a um ritmo acelerado e ganhou aceitação entre os participantes do mercado. Todos os scripts negociados ativamente são mantidos, negociados e resolvidos em formato demat.


Os Depositários da Índia fornecem serviços de depósito aos investidores através de Participantes Depositários (PDs). Os Depositários não cobram diretamente aos investidores, mas cobram suas PDs que, por sua vez, cobram os clientes. As PDs são livres de ter sua própria estrutura de cobrança para seus clientes.


No entanto, de acordo com a diretriz SEBI, as PDs não podem cobrar aos investidores a abertura de uma conta do Proprietário do Beneficiário (exceto os encargos legais), o crédito de valores mobiliários na conta BO e os encargos de custódia. Pode-se acrescentar que os depositários estão reduzindo seus encargos e o crescimento dos volumes.


Ainda não há comentários.


Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Antes de publicar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:


Vantagens e desvantagens de trabalhar com múltiplas telas.


Duas características que representam a maioria dos web designers são uma necessidade de produtividade e um amor pela tecnologia.


Esse desejo de maior eficiência e produtividade leva muitos designers a buscar tecnologia para métodos que melhorem seu fluxo de trabalho.


Uma abordagem comum para designers (e outros que desejam melhorar a produtividade) é usar múltiplos monitores. O uso de dois ou mais monitores pode trazer uma série de vantagens significativas aos designers.


Neste artigo, apresentamos alguns prós e contras básicos de usar vários monitores, instruções gerais para a configuração, bem como uma vitrine de estações de trabalho que possuem múltiplos monitores.


Vantagens de ter várias telas:


Com tantos designers que usam várias telas, deve haver vantagens muito significativas. Claro, todos funcionam de forma diferente, então a chave é encontrar a configuração que funciona melhor para você.


1. Aumento da produtividade.


A maior vantagem para qualquer um, designers e aqueles em outras profissões, é um aumento na produtividade.


Houve uma série de estudos realizados ao longo dos anos que tentaram calcular a mudança na produtividade do uso de múltiplos monitores. De acordo com um estudo realizado pela Jon Peddie Research, a produtividade aumenta em média 42% quando se usam exibições múltiplas.


O Relatório Pfeiffer de 2005 (testando o impacto de monitores grandes e / ou monitores múltiplos) descobriu que uma produtividade melhorada poderia resultar em um ROI de vários milhares de dólares por ano.


Do mesmo modo, um estudo realizado pela Universidade de Utah e NEC encontrou aumentos de 10% na produtividade e redução de 20% nos erros (mais estresse reduzido) para os trabalhadores de teste que estavam usando múltiplos monitores.


Sua empresa de teste também experimentou mais de 600% de ROI. Do relatório, # 8220: Tanto as telas duplas de 24 polegadas como as de 20 polegadas eram significativamente mais produtivas que o monitor único de 20 polegadas e o # 8230; No geral, na tarefa da planilha eletrônica, os monitores duplos de 20 polegadas apresentaram o melhor desempenho com uma ligeira vantagem sobre a tela panorâmica de 24 polegadas e # 8221; (veja esta apresentação de slides dos resultados). Este estudo foi relatado pelo Wall Street Journal e muitos outros. No entanto, o relatório também descobriu que a produtividade ganha o máximo e, eventualmente, declina quando o tamanho se torna muito grande.


2. Os designers geralmente utilizam vários programas simultaneamente.


A maioria dos designers tem algum tipo de fluxo de trabalho que envolve o uso de vários programas em qualquer momento.


Talvez você esteja voltando para trás e para trás entre o Photoshop e o Illustrator, ou talvez seja um editor de HTML, navegador de internet e aplicativos de FTP.


Qualquer que seja o caso, é muito raro que um designer só tenha um programa aberto e não se mova pelo menos periodicamente. Uma vez que o uso de múltiplos programas é uma ocorrência tão freqüente para os designers, ter uma segunda tela pode tornar este ato de malabarismo muito menos doloroso e mais produtivo.


3. Mantenha ou Twitter acima em uma tela.


Se você estiver interessado em estar mais conectado e acessível aos clientes ou a outros profissionais em sua rede, você pode achar que uma segunda tela pode tornar isso muito mais viável.


Enquanto você pode usar a tela principal para a maior parte do seu trabalho, você pode ter o seu ou Twitter aberto o tempo todo em um segundo navegador. Embora esta prática esteja normalmente associada a uma produtividade reduzida, usar uma segunda tela para esse fim pode ajudá-lo a continuar focado no seu trabalho, permitindo que você examine rapidamente o que está acontecendo (e responda prontamente) com um impacto menor em seu trabalho.


4. Funciona bem com laptops e permite flexibilidade.


Muitos designers estão trabalhando a partir de laptops e não ficam em uma mesa o dia todo. Configurar um monitor adicional é fácil com a maioria dos laptops agora.


Isso permite que o designer tenha um escritório doméstico com uma configuração de tela dupla, mas ainda assim permite flexibilidade, pois é fácil desconectar o segundo monitor e levar o laptop onde quer que você precise. Configurá-lo é simples, e levar o laptop em outro lugar leva apenas um minuto.


5. O compartilhamento de dados entre aplicativos pode ser mais fácil.


Não só a maioria dos designers trabalha com vários programas ao mesmo tempo, mas o compartilhamento de dados também é muito comum, por exemplo, copiando o código de um aplicativo para outro, ou abrir uma imagem no Dreamweaver que foi criada no Photoshop. Todas essas coisas podem ser simplificadas com a ajuda de uma segunda tela. Mover de uma tela para a próxima é muitas vezes mais fácil do que usar vários aplicativos em uma tela.


6. Usando o Skype enquanto ainda possui acesso a outros dados.


Alguns designers usam o Skype para videoconferência com clientes ou colegas.


Se for esse o caso, uma segunda tela pode facilitar a realização de uma videoconferência e ainda ter acesso normal à sua tela para ver outras coisas durante a conferência.


A maioria das videoconferências envolverá a pesquisa de sites, maquetes ou outras coisas que precisarão ser vistas em algum momento durante a conferência.


7. Para comparação mais fácil.


Há muitos aspectos do trabalho de um designer que envolvem atenção aos detalhes.


Algumas dessas áreas requerem comparação, como comparar diferentes versões de um projeto, testar em vários navegadores e trabalhar de uma imagem ou design para outra.


Nessas situações, é mais fácil, mais rápido e, em geral, mais eficaz compara-se lado a lado usando duas telas em vez de virar de um lado para o outro constantemente.


8. É muito fácil.


Estender o seu computador para uma segunda tela é realmente muito fácil, embora para muitas pessoas pareça que seria mais difícil ou envolvido do que realmente é. Se você está querendo tentar uma configuração de tela dupla, mas foi colocando-a fora, não há realmente nenhuma razão para não dar uma chance.


Configurações mais avançadas obviamente podem ser mais complicadas, mas uma segunda tela não é difícil na maioria das situações.


Desvantagens de ter várias telas:


Com todas as vantagens de ter múltiplas telas, apenas é justo analisar as possíveis desvantagens de ter mais de uma tela. Embora não haja muitos deles, eles devem ser considerados.


1. Mais potencial para distracções.


Provavelmente, a maior desvantagem de ter mais de uma tela é o risco adicional de distrações.


É fácil o suficiente para distrair-se quando você está trabalhando com apenas uma tela, e ainda mais, quando você adiciona a ela. Eu mencionei a possibilidade de usar a segunda tela para manter seu ou Twitter aberto o tempo todo.


Embora esta seja potencialmente uma coisa boa para fins de comunicação, sem alguma resistência à distração, também pode ser um assassino da produtividade. Depende realmente do seu fluxo de trabalho e de suas próprias preferências pessoais.


2. Potencial de falta de recursos.


Do ponto de vista técnico, uma desvantagem é que os recursos da placa de vídeo são divididos entre cada exibição. Dependendo do seu sistema e quais programas você está executando, você pode notar uma diferença no desempenho.


3. Falta de espaço na mesa.


Infelizmente, a quantidade de espaço disponível de uma mesa pode ser facilmente um obstáculo quando se trata de configurar a máxima eficiência.


Felizmente, monitores de tela plana e LCD ocupam apenas uma fração do espaço requerido pelos monitores do passado. Se o espaço é sua principal preocupação, veja se você pode reorganizar sua mesa para torná-la viável, ou você pode comprar uma mesa maior se isso estiver dentro do seu controle.


Se você atualmente tiver apenas uma configuração tradicional, você precisará obter um monitor adicional.


Embora o custo caiu consideravelmente, ainda é uma barreira em algumas situações, especialmente para aqueles que não têm certeza se preferirem trabalhar com uma segunda tela.


5. Muito espaço.


Jeff Atwood de Coding Horor o chama de Paradoxo de exibição grande. Ao usar monitores muito grandes, você pode acabar gastando muito tempo redimensionando e organizando janelas.


Este é um problema que você ganhou no encontro em displays menores, onde você costuma trabalhar com uma janela maximizada por vez.


O que você precisará:


Adicionar um segundo monitor é bastante direto, e iremos fornecer algumas instruções aqui.


Adicionar um terceiro (e mais) fica um pouco mais complicado e dependerá da sua configuração (veja a seção de recursos no final desta publicação).


Para adicionar um segundo monitor, se você estiver trabalhando a partir de um computador desktop, você precisará de uma placa de vídeo que forneça portas para dois monitores (ou você precisará comprar uma segunda placa de vídeo). Para laptops, você precisará de uma porta para um monitor (e a tela do laptop é a outra), que está incluída em quase todos os laptops nos últimos anos. Os iMacs possuem uma porta para um segundo monitor interno.


Como configurar um segundo monitor no Windows Vista:


1 & # 8211; Conecte um segundo monitor.


2 & # 8211; Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho.


5 & ​​# 8211; Alinhe seus monitores. Na imagem abaixo, meu monitor principal está à direita. Se você deseja mudar, basta clicar e arrastar um dos monitores para o outro lado.


6 & # 8211; Defina a resolução.


7 & # 8211; Verifique & # 8220; Estenda a área de trabalho para este monitor & # 8221; para o segundo monitor.


O seu fundo da área de trabalho agora deve ser duplicado na sua segunda tela e você poderá arrastar programas para a segunda tela.


Como configurar um segundo monitor em um Mac:


1 & # 8211; Conecte um segundo monitor.


2 & # 8211; Vá para o menu Apple.


6 & # 8211; Certifique-se de que & # 8220; Mirror Displays & # 8221; não é verificado.


7 & # 8211; Alinhe seus monitores corretamente arrastando um, ou deixe-os como eles são mostrados (você também pode arrastá-los para cima e para baixo para coincidir com a altura em relação à posição real).


Showcase de estações de trabalho multi-tela:


Agora, vamos dar uma olhada em algumas estações de trabalho de tela múltipla em uma configuração de mundo real. (Para mais, por favor, veja as Estações de Trabalho dos Sites Populares.) A maioria destes são exemplos de estações de trabalho multi-tela muito típicas que poderiam ser alcançadas de maneira relativamente fácil. Espero que isso lhe ofereça algumas idéias que possam ser úteis para o seu próprio escritório.


Recursos de tela múltipla:


Embora você não precise necessitar de nada extra para obter uma tela múltipla configurada para funcionar (além de um monitor extra, é claro), há uma série de recursos disponíveis que podem ser úteis de uma forma ou de outra.


O UltraMon ajuda a melhorar a eficiência dos usuários de vários monitores, adicionando opções adicionais para maximizar telas para a área de trabalho e mover janelas. Ele também adiciona uma barra de tarefas adicional para cada monitor secundário, que mostra apenas tarefas do monitor em que está ligado. Há também uma série de outros recursos. Uma única licença custa US $ 39,95.


DualHead2Go e TripleHead2Go são pequenos dispositivos que o ajudam a conectar dois ou três monitores a um laptop ou desktop. Eles se conectam à saída VGA ou DVI e usam a GPU do seu sistema para fornecer alta qualidade em 2D, 3D e vídeo em todos os monitores.


O PowerStrip oferece suporte de hardware avançado, multi-monitor e programável para uma ampla gama de placas gráficas. O PowerStrip é um try-before-you-buy shareware. Você pode baixá-lo e experimentá-lo gratuitamente, e pagar US $ 29,95 por uma licença de usuário único.


Multiplicidade permite que você controle vários computadores com um único mouse e teclado. Você pode facilmente mover arquivos de um computador para outro, ou mesmo copiar e colar. O custo de uma licença começa em US $ 29.95.


A Synergy permite que você compartilhe facilmente um único mouse e teclado entre vários computadores com diferentes sistemas operacionais, cada um com sua própria tela, sem hardware especial. Ele é destinado a usuários com vários computadores em sua mesa, uma vez que cada sistema usa seus próprios monitor (es). É de código aberto e está disponível como download gratuito.


Um artigo do Lifehacker sobre o uso da Synergy.


Teleport permite que você controle vários Macs com um único teclado e mouse. Ele funciona basicamente o mesmo que uma configuração de tela dupla típica, exceto que usa dois (ou mais) computadores em vez de um.


Se você tiver dúvidas sobre o tópico, ou se você estiver tendo problemas para configurar, esta FAQ pode ser um recurso útil.


Para Leitura e Pesquisa Adicionais:


Escrito exclusivamente para WDD por Steven Snell, um web designer e blogueiro freelancer. Você pode encontrar mais de sua escrita no blog Vandelay Design e DesignM. ag.


Você usa várias telas em seu trabalho? Quais são as principais vantagens para você? Por favor, compartilhe conosco nos comentários & # 8217; área abaixo & # 8230;


NEGOCIAÇÃO DE PADRÕES: recursos, benefícios, tendências e problemas do SBT.


Miss P. P. PIRAKATHEESWARI, conferencista em comércio,


Sri Sarada College for Women (Autônomo), Salem - 16.


Gerencia vários tipos de pedidos simultaneamente.


Rotas para grandes trocas de opções.


Possui configurações personalizáveis ​​e log.


Integra-se com o Micro Hedge Auto-Quote.


Permite aos comerciantes entrar e sair do chão para enviar ordens e receber confirmações de comércio.


Ajuda a capacitar os comerciantes para analisar simultaneamente opções, cotizar mercados e executar ordens.


DOMS dinâmico e estático,


Entrada de teclado e hot-keys.


Trocar diretamente no quadro de cotações.


Limite se tocado.


Mercado se tocado.


OCO (One Cancels Other)


GTC (Bom até Cancelado)


GTD (Good til Day)


Paradas de disparador de volume.


É uma violação de nossos termos para que os autores enviem conteúdo que eles não escreveram e reivindicam como seus próprios. Se este artigo infringir seus direitos autorais, use nosso formulário de contato com a prova detalhada de infração, juntamente com o título, o nome do URL e o escritor do artigo ofensivo. Se você não ouvir de volta de nós, entre em contato novamente em outros 10 dias. Obrigado.


Sem dúvida, o SBT é uma tecnologia excelente. Boa explicação.


Prós e contras de sistemas de negociação automatizados.


Os comerciantes e os investidores podem transformar regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro precisas em sistemas de negociação automatizados que permitem aos computadores executar e monitorar os negócios. Uma das maiores atrações da automação de estratégia é que pode tirar parte da emoção fora da negociação, uma vez que os negócios são automaticamente colocados assim que determinados critérios forem atendidos. Este artigo apresentará os leitores e explicará algumas das vantagens e desvantagens, bem como as realidades, dos sistemas de negociação automatizados. (Para leitura relacionada, veja The Power Of Program Trades.)


O que é um sistema de negociação automatizado?


Os sistemas de negociação automatizados, também denominados sistemas de negociação mecânica, negociação algorítmica, negociação automatizada ou negociação de sistema, permitem que os comerciantes estabeleçam regras específicas para ambas as entradas comerciais e saídas que, uma vez programadas, podem ser executadas automaticamente através de um computador. As regras de entrada e saída comercial podem ser baseadas em condições simples, como um crossover médio móvel, ou podem ser estratégias complicadas que requerem uma compreensão abrangente da linguagem de programação específica para a plataforma de negociação do usuário ou a experiência de um programador qualificado. Os sistemas de negociação automatizados normalmente exigem o uso de software que esteja vinculado a um corretor de acesso direto, e quaisquer regras específicas devem ser escritas na linguagem proprietária dessa plataforma. A plataforma TradeStation, por exemplo, usa a linguagem de programação EasyLanguage; A plataforma NinjaTrader, por outro lado, utiliza a linguagem de programação NinjaScript. A Figura 1 mostra um exemplo de uma estratégia automatizada que desencadeou três negociações durante uma sessão de negociação. (Para leitura relacionada, veja Comércio Global e Mercado Moeda.)


[Os sistemas de negociação automatizada podem usar muitos indicadores técnicos diferentes para definir pontos de entrada e saída. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão geral detalhada desses indicadores técnicos e padrões de gráficos que os comerciantes podem usar ao criar sistemas de negociação automatizados.]


Algumas plataformas de negociação possuem "assistentes" de construção de estratégias que permitem aos usuários fazer seleções a partir de uma lista de indicadores técnicos comumente disponíveis para construir um conjunto de regras que podem ser negociadas automaticamente. O usuário poderia estabelecer, por exemplo, que um longo comércio será inserido uma vez que a média móvel de 50 dias cruza acima da média móvel de 200 dias em um gráfico de cinco minutos de um instrumento comercial específico. Os usuários também podem inserir o tipo de ordem (mercado ou limite, por exemplo) e quando o comércio será acionado (por exemplo, no fechamento da barra ou aberto da próxima barra), ou use as entradas padrão da plataforma. Muitos comerciantes, no entanto, optam por programar seus próprios indicadores e estratégias personalizados ou trabalhar em estreita colaboração com um programador para desenvolver o sistema. Embora isso geralmente requer mais esforço do que usar o assistente da plataforma, ele permite um grau de flexibilidade muito maior e os resultados podem ser mais gratificantes. (Infelizmente, não existe uma estratégia de investimento perfeita que garanta o sucesso. Para mais informações, consulte Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.)


Uma vez que as regras foram estabelecidas, o computador pode monitorar os mercados para encontrar oportunidades de compra ou venda com base nas especificações da estratégia comercial. Dependendo das regras específicas, assim que uma negociação for inserida, serão gerados automaticamente quaisquer pedidos de perdas de proteção de paradas, paradas de trânsito e metas de lucro. Em mercados em movimento rápido, esta entrada de ordem instantânea pode significar a diferença entre uma pequena perda e uma perda catastrófica no caso de o comércio se mover contra o comerciante.


Vantagens de Sistemas de Negociação Automatizados.


Há uma longa lista de vantagens em ter um computador monitorando os mercados para oportunidades comerciais e executar os negócios, incluindo:


Minimize Emoções. Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções ao longo do processo de negociação. Ao manter as emoções sob controle, os comerciantes normalmente têm um tempo mais fácil de aderir ao plano. Uma vez que as ordens comerciais são executadas automaticamente uma vez que as regras comerciais foram cumpridas, os comerciantes não poderão hesitar ou questionar o comércio. Além de ajudar os comerciantes que têm medo de "puxar o gatilho", o comércio automatizado pode conter aqueles que estão aptos a vender demais - comprando e vendendo em todas as oportunidades percebidas.


Capacidade de Backtest. Backtesting aplica as regras de negociação aos dados históricos do mercado para determinar a viabilidade da idéia. Ao projetar um sistema de negociação automatizada, todas as regras precisam ser absolutas, sem espaço para interpretação (o computador não pode fazer suposições - é preciso dizer exatamente o que fazer). Os comerciantes podem tomar esses conjuntos precisos de regras e testá-los em dados históricos antes de arriscar dinheiro em negociação ao vivo. O backtesting cuidadoso permite aos comerciantes avaliar e afinar uma idéia comercial e determinar a expectativa do sistema - o valor médio que um comerciante pode esperar para ganhar (ou perder) por unidade de risco. (Oferecemos algumas dicas sobre este processo que podem ajudar a repor suas estratégias de negociação atuais. Para mais informações, consulte Backtesting: Interpreting the Past.)


Preserve Discipline. Como as regras comerciais são estabelecidas e a execução comercial é executada automaticamente, a disciplina é preservada mesmo em mercados voláteis. A disciplina é muitas vezes perdida devido a fatores emocionais, como o medo de sofrer uma perda, ou o desejo de obter um pouco mais de lucro de um comércio. O comércio automatizado ajuda a garantir que a disciplina seja mantida porque o plano de negociação será seguido exatamente. Além disso, o erro piloto é minimizado, e uma ordem para comprar 100 ações não será inserida incorretamente como uma ordem para vender 1.000 ações.


Alcançar Consistência. Um dos maiores desafios na negociação é planejar o comércio e negociar o plano. Mesmo que um plano de negociação tenha o potencial de ser rentável, os comerciantes que ignoram as regras estão alterando a expectativa de que o sistema teria tido. Não existe um plano de negociação que ganhe 100% do tempo - as perdas são parte do jogo. Mas as perdas podem ser psicologicamente traumatizantes, então um comerciante que tem duas ou três negociações perdidas em uma fila pode decidir ignorar o próximo comércio. If this next trade would have been a winner, the trader has already destroyed any expectancy the system had. Automated trading systems allow traders to achieve consistency by trading the plan. (It's impossible to avoid disaster without trading rules. For more, see 10 Steps to Building a Winning Trading Plan. )


Improved Order Entry Speed. Since computers respond immediately to changing market conditions, automated systems are able to generate orders as soon as trade criteria are met. Getting in or out of a trade a few seconds earlier can make a big difference in the trade's outcome. As soon as a position is entered, all other orders are automatically generated, including protective stop losses and profit targets. Markets can move quickly, and it is demoralizing to have a trade reach the profit target or blow past a stop loss level – before the orders can even be entered. An automated trading system prevents this from happening.


Disadvantages and Realities of Automated Trading Systems.


Automated trading systems boast many advantages, but there are some downfalls of and realties to which traders should be aware.


Mechanical failures. The theory behind automated trading makes it seem simple: set up the software, program the rules and watch it trade. In reality, however, automated trading is a sophisticated method of trading, yet not infallible. Depending on the trading platform, a trade order could reside on a computer – and not a server. What that means is that if an Internet connection is lost, an order might not be sent to the market. There could also be a discrepancy between the "theoretical trades" generated by the strategy and the order entry platform component that turns them into real trades. Most traders should expect a learning curve when using automated trading systems, and it is generally a good idea to start with small trade sizes while the process is refined.


Monitoring . Although it would be great to turn on the computer and leave for the day, automated trading systems do require monitoring. This is due do the potential for mechanical failures, such as connectivity issues, power losses or computer crashes, and to system quirks. It is possible for an automated trading system to experience anomalies that could result in errant orders, missing orders, or duplicate orders. If the system is monitored, these events can be identified and resolved quickly.


Traders do have the option to run their automated trading systems through a server-based trading platform such as Strategy Runner. These platforms frequently offer commercial strategies for sale, a wizard so traders can design their own systems, or the ability to host existing systems on the server-based platform. For a fee, the automated trading system can scan for, execute and monitor trades – with all orders residing on their server, resulting in potentially faster, more reliable order entries.


Although appealing for a variety of factors, automated trading systems should not be considered a substitute for carefully executed trading. Mechanical failures can happen, and as such, these systems do require monitoring. Server-based platforms may provide a solution for traders wishing to minimize the risks of mechanical failures. (For related reading, see Day Trading Strategies For Beginners. )

Comments