A empresa walt disney é sua estratégia de diversificação em 2017 pdf


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SOBRE A COMPANHIA WALT DISNEY.
Nossa missão.
A missão da Walt Disney Company é ser um dos principais produtores mundiais e provedores de entretenimento e informações. Usando nosso portfólio de marcas para diferenciar nosso conteúdo, serviços e produtos de consumo, procuramos desenvolver as experiências de entretenimento mais criativas, inovadoras e rentáveis ​​e produtos relacionados no mundo.
Liderança.
A equipe de liderança da Disney gerencia a maior empresa de mídia do mundo e são os visionários de algumas das marcas mais respeitadas e queridas em todo o mundo. Sua direção estratégica para a The Walt Disney Company concentra-se na geração do melhor conteúdo criativo possível, promovendo a inovação e utilizando a tecnologia mais recente, expandindo-se para novos mercados ao redor do mundo.
Time de gerenciamento.
Um compromisso com a excelência, criatividade e inovação. A visão e a direção estratégica de nossa equipe executiva fornecem histórias, personagens e experiências bem-vindas aos corações e casas de milhões de famílias ao redor do mundo.
Robert A. Iger.
Presidente e Diretor Presidente.
Robert A. Iger.
Presidente e Diretor Presidente.
Robert A. Iger é presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company. Como presidente e CEO, o Sr. Iger é o administrador de uma das maiores empresas de mídia do mundo e algumas das marcas mais respeitadas e queridas em todo o mundo. Sua visão estratégica para a Walt Disney Company concentra-se em três pilares fundamentais: gerando o melhor conteúdo criativo possível; promovendo a inovação e utilizando a mais recente tecnologia; e expandindo para novos mercados em todo o mundo.
O Sr. Iger baseou-se na rica história da Disney de contar histórias inesquecíveis com a aquisição da Pixar (2006), da Marvel (2009) e da Lucasfilm (2018) e da inauguração do primeiro parque temático e resort Disney na China Continental, Shanghai Disney Resort . Sempre um para abraçar novas tecnologias, o Sr. Iger tornou a Disney um líder da indústria através de suas ofertas de conteúdo criativo em plataformas novas e múltiplas.
As experiências excepcionais de entretenimento da Disney, o conteúdo amplamente diversificado e a habilidade única na gestão de negócios de forma integrada levaram a resultados sólidos. Durante o mandato do Sr. Iger, a Walt Disney Company foi reconhecida como uma das "Empresas mais Reputadas" tanto na América quanto no mundo pela revista Forbes (2006-2017); uma das "Companhias mais admiradas da América" ​​pela revista Fortune (2009-2017); uma das "Empresas mais respeitadas do mundo" da Barron's (2009-2018), um dos "Melhores lugares para lançar uma carreira" pela revista BusinessWeek (2006-2018) e como "Companhia do Ano" pela Yahoo Finance (2018) ).
Antes de seu papel atual, o Sr. Iger atuou como Presidente e Diretor Presidente a partir de outubro de 2005 e Presidente e Diretor de Operações de 2000 a 2005. O Sr. Iger ingressou oficialmente na equipe de gerenciamento sênior da Disney em 1996 como presidente do grupo ABC da Disney e em 1999 recebeu a responsabilidade adicional do presidente Walt Disney International. Nesse papel, o Sr. Iger expandiu e coordenou a presença da Disney fora dos Estados Unidos, estabelecendo hoje o plano para o crescimento internacional da empresa. Como presidente do Grupo ABC, o Sr. Iger supervisionou a rede de televisão de transmissão e o grupo de estações, as propriedades da televisão a cabo e os negócios de rádio e publicação e também orientou a complexa fusão entre a Capital Cities / ABC, Inc. e The Walt Disney Company. Durante os anos do Sr. Iger com a ABC, ele obteve experiência prática em todos os aspectos do negócio da televisão - incluindo notícias, esportes e entretenimento -, bem como na aquisição de programas, negociações de direitos e negócios. Ele começou sua carreira na ABC em 1974.
O Sr. Iger foi nomeado uma das "25 pessoas mais poderosas em negócios" da revista Fortune (2006, 2007); um dos "Top Gun CEOs" da revista Forbes (2009); um dos "melhores CEOs" da revista Institutional Investor (2008, 2009, 2018, 2018); MarketWatch CEO do Ano (2006); e "CEO do Ano" pelo Chefe do Executivo (2017).
O Sr. Iger se juntou ao conselho de administração da Apple em novembro de 2018. Ele também atua nos conselhos do National September 11 Memorial & amp; Museu e Filantropias de Bloomberg. Em 2018, o Sr. Iger tornou-se membro da Academy of Arts & amp; Ciências, uma das sociedades honoríficas mais prestigiadas da nação, que reconhece alguns dos estudiosos, cientistas, escritores, artistas e líderes cívicos, corporativos e filantrópicos mais bem sucedidos do mundo.
O Sr. Iger é formado pelo Ithaca College.
Presidente, Walt Disney International, The Walt Disney Company.
Presidente, Walt Disney International, The Walt Disney Company.
Como presidente, Walt Disney International, Andy Bird é responsável pelos negócios da Disney fora dos Estados Unidos. Relatando o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, o Sr. Bird e sua equipe global desenvolvem e implementam estratégias para aumentar a afinidade e a consciência da marca da Disney em mercados internacionais importantes, introduzir novos clientes e convidados para o legado de histórias únicas da Disney e personagens icônicos e investir em maximize as oportunidades em mercados emergentes.
Desde que se juntou à The Walt Disney Company em 2004, o Sr. Bird expandiu muito a presença da Disney em todo o mundo. Com uma pegada global substancial em seis regiões (Ásia, Austrália e Nova Zelândia, EMEA [Europa, Oriente Médio, África], Índia, América Latina e Rússia), Andy lidera uma organização de mais de 13.500 membros do elenco com operações em 45 países ao longo do mundo.
Durante a sua permanência, a Disney implementou estruturas integradas em mercados internacionais que: receitas altamente aceleradas na China, produziram crescimento em todo o Japão e Europa e proporcionaram acesso incomparável aos mercados emergentes em toda a América Latina e Sudeste Asiático. As aquisições estratégicas criaram importantes canais de distribuição novos em todo o mundo, e o foco no desenvolvimento de conteúdo criativo localmente relevante está forjando conexões ainda mais profundas com o público internacional.
Em 2018, a Walt Disney Company foi classificada como n. ° 1 na categoria de efetividade na realização de um negócio global na pesquisa anual da revista Fortune, o teste da estratégia da Companhia para ampliar com sucesso a marca e suas franquias para além da América do Norte.
Antes de ingressar na Disney, o Sr. Bird passou quase uma década com a Time Warner, ingressando em 1994 como vice-presidente sênior e gerente geral da Turner Entertainment Networks Limited. Ele se tornou presidente da TBS International em 2000 e tornou-se responsável por toda a transmissão do TBS fora dos EUA continentais.
Entre 1989 e 1994, o Sr. Bird ocupou vários cargos em rádio e televisão na Europa. Em 1992, o Sr. Bird foi aprovado pela Unique Broadcasting, a maior produtora independente de rádio no Reino Unido, para iniciar e operar a Unique Television.
O Sr. Bird começou sua carreira com Piccadilly Radio em Manchester, Inglaterra. Depois disso, mudou-se para Londres para se juntar à Virgin Broadcasting Company trabalhando na Music Box, um canal de música pan-europeia. Mais tarde, Virgin pediu ao Sr. Bird para ajudar a lançar e programar um serviço de rádio nacional transmitido por satélite chamado "Rádio Rádio". Ele se tornou diretor de programação para o serviço, produzindo programas de rádio para comediantes líderes e apresentadores de televisão.
Nativo do Reino Unido, o Sr. Bird é um Comandante do Império Britânico. Ele obteve um diploma de Bacharel em Letras em inglês e literatura da Universidade de Newcastle Upon Tyne em 1985.
Alan Braverman.
Vice-presidente executivo sênior, conselheiro geral e secretário da Walt Disney Company.
Alan Braverman.
Vice-presidente executivo sênior, conselheiro geral e secretário da Walt Disney Company.
Alan Braverman foi nomeado vice-presidente executivo e conselheiro geral da The Walt Disney Company em janeiro de 2003. Braverman atua como diretor jurídico da empresa e supervisiona sua equipe de advogados responsáveis ​​por todos os aspectos dos assuntos jurídicos da Disney em todo o mundo.
Anteriormente, Braverman era vice-presidente executivo e conselheiro geral da ABC, Inc. e vice-conselheiro geral da The Walt Disney Company. Nessa qualidade, supervisionou os assuntos jurídicos do ABC Broadcast Group, ESPN e Disney / ABC Cable, bem como as relações de trabalho. Em agosto de 1996, antes da aquisição da ABC pela Disney, Braverman foi nomeado vice-presidente sênior e conselheiro geral, ABC, Inc. Em outubro de 1994, ele foi promovido a vice-presidente e conselheiro geral. Ele ingressou na ABC, Inc. em novembro de 1993, como vice-presidente e vice-conselheiro geral. Em suas posições com a ABC, Inc. Braverman tinha amplas responsabilidades para o funcionamento do departamento jurídico, para as relações governamentais e para os assuntos legais da Corporação. Durante seu mandato na ABC, Braverman orientou a empresa através de inúmeros processos judiciais em matéria de relatórios de notícias e práticas de coleta de notícias, supervisionou o departamento de trabalho da empresa e supervisionou a função de relações governamentais para a Capital / ABC, Inc. antes da sua fusão com a Disney.
Braverman juntou-se a Capital Cities / ABC, Inc. do escritório de advocacia Washington, D. C. Wilmer, Cutler & amp; Pickering, onde começou em 1976. Tornou-se sócio em 1983, especializado em litígios comerciais e administrativos complexos. Antes de se juntar a Wilmer, Cutler & amp; Pickering, Braverman foi escriturário da lei ao Honorável Thomas W. Pomeroy, Jr., Justiça, Supremo Tribunal da Pensilvânia.
Braverman, nativo de Boston, recebeu um B. A. graduado da Universidade Brandeis em 1969 e posteriormente trabalhou por dois anos como voluntário do Vista em Gary, Indiana. Em 1975, recebeu um diploma de J. D. summa cum laude da Duquesne University em Pittsburgh, onde também foi editor-chefe da Law Review.
Bob Chapek.
Presidente, Walt Disney Parks and Resorts.
Bob Chapek.
Presidente, Walt Disney Parks and Resorts.
Como presidente da Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek supervisiona as icônicas empresas de viagens e lazer da empresa, que incluem seis destinos turísticos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, uma linha de cruzeiro de primeira linha, um popular programa de propriedade de férias e um prêmio - um negócio de aventuras familiares guiado. Ele lidera uma equipe global de mais de 145.000 membros do elenco, tripulantes e imaginários, encarregados de entregar experiências mágicas e superar as expectativas de milhões de convidados por ano.
Sob a liderança de Chapek, Walt Disney Parks e Resorts continuaram sua trajetória de crescimento expansivo marcada pela abertura bem sucedida do Shanghai Disney Resort, o anúncio de dois novos navios que chegam à frota da Disney Cruise Line, terras imersivas inspiradas por Star Wars que chegam à Disneyland Resort e Walt Disney World Resort, e a abertura da primeira atração da Marvel.
Sua abordagem centrada no convidado se concentra em garantir que todos os aspectos das férias sejam exclusivos da Disney e excedam as expectativas dos hóspedes. Ele implementou estratégias inovadoras para melhorar a experiência dos hóspedes, equilibrando a demanda nos parques, integrando novas franquias em locais ao redor do mundo e apresentando experiências amadas e icônicas para novas gerações de fãs da Disney.
Chapek anteriormente atuou como presidente da Disney Consumer Products (DCP), onde supervisionou a organização que traz vida a personagens e histórias de quatro marcas icônicas da Walt Disney Company - Disney, Pixar, Star Wars e Marvel - through Franchise Licensing & Commercialization, Disney Publishing Worldwide e a Disney Store. Sob sua liderança, o DCP liderou uma transformação nos mundos da peça, da narrativa e da aprendizagem.
Chapek também atuou como presidente da Distribuição para The Walt Disney Studios, onde ele gerenciou a estratégia de distribuição de conteúdo do filme da Companhia em várias plataformas e o presidente do Walt Disney Studios Home Entertainment, durante o qual ele liderou a organização para mostrar performances e desempenhou um papel fundamental na comercialização do filme cinematográfico do Studio.
Ao longo de seus mais de 20 anos na Disney, a Chapek defendeu o uso da tecnologia mais recente para impulsionar o crescimento e melhorar a experiência dos clientes e consumidores, desenvolveu modelos de negócios inovadores e identificou novos fluxos de receita para alcançar os objetivos de negócios e sustentar o crescimento de longo prazo para o negócio.
Antes de ingressar na Disney, Chapek trabalhou no gerenciamento de marca na H. J. Heinz Company e em publicidade em J. Walter Thompson. Ele é formado em microbiologia pela Universidade de Indiana Bloomington e recebeu seu MBA da Michigan State University.
Alan F. Horn.
Presidente, The Walt Disney Studios.
Alan F. Horn.
Presidente, The Walt Disney Studios.
Como presidente da The Walt Disney Studios, Alan F. Horn supervisiona as operações mundiais para o Walt Disney Studios, incluindo produção, distribuição e marketing para filmes em ação e animação da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm. Ele também supervisiona a música da Disney e grupos teatrais.
Uma figura proeminente no setor de cinema e televisão por quatro décadas, a Horn supervisionou as equipes executivas criativas responsáveis ​​por algumas das propriedades de entretenimento mais bem sucedidas do mundo, incluindo a franquia de filmes de Harry Potter e a série de televisão Seinfeld.
Antes de ingressar no The Walt Disney Studios em 2018, a Horn atuou como Presidente e COO da Warner Bros. Entertainment, liderando as operações teatrais e de entretenimento doméstico do estúdio, incluindo Warner Bros. Pictures Group, Warner Premiere, Warner Bros. Theatrical Ventures e Warner Home Vídeo. Durante o mandato de Horn de 1999 a 2018, a Warner Bros. foi o estúdio de melhor desempenho na bilheteria global sete vezes e lançou inúmeros filmes aclamados pela crítica e hits de bilheteria, incluindo a série Harry Potter de oito filmes, Batman Begins, The Dark Knight, Charlie and the Chocolate Factory, Happy Feet, Sherlock Holmes, The Departed, Million Dollar Baby, o segundo e terceiro filmes Matrix e a trilogia Ocean's Eleven. Ele é um produtor executivo no The Hobbit: An Unexpected Journey.
Em 1987, Horn co-fundou Castle Rock Entertainment, onde, como presidente e CEO, supervisionou uma coleção diversificada de propriedades populares de filmes e TV, incluindo A Few Good Men, The Shawshank Redemption, The Green Mile, quando Harry conheceu Sally, City Slickers , Na linha de fogo, e Seinfeld, o show mais bem sucedido na história da televisão. Horn já atuou como Presidente e COO da Twentieth Century Fox Film Corporation e como Presidente e CEO da Embassy Communications.
Horn é vice-presidente do Conselho de Defesa dos Recursos Naturais, assumindo o cargo de presidente em 1º de janeiro de 2018. É membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, da Academia de Artes e Ciências da Televisão e do Museu de Arte e Ciências Cinematográficas. Broadcasting, e ele atua no Conselho de Diretores do American Film Institute e na Harvard Business School Board of Dean's Advisors. Ele é o destinatário do prêmio Pioneer of the Year da Fundação Pioneers da Will Rogers Motion Picture Pioneers, do Prêmio de Liderança 2007 da Harvard Business School e do Prêmio Milestone dos Produtores Guild of America em 2008.
Horn obteve seu MBA da Harvard Business School e serviu como capitão na Força Aérea dos EUA. Em 2018, ele recebeu um doutorado honorário em Belas Artes pelo New York's Union College, sua alma mater.
Ronald L. Iden.
Vice-presidente Sênior de Segurança Global, The Walt Disney Company.
Ronald L. Iden.
Vice-presidente Sênior de Segurança Global, The Walt Disney Company.
Ronald L. Iden foi nomeado vice-presidente sênior de segurança da The Walt Disney Company em julho de 2004. O Sr. Iden se concentra no desenvolvimento e coordenação dos esforços de segurança da Disney em todo o mundo.
O Sr. Iden juntou-se a Disney do Escritório de Segurança Interna da Califórnia, onde foi nomeado e servido sob o governador Arnold Schwarzenegger. Antes de trabalhar para o Estado, Ron passou 25 anos com o Federal Bureau of Investigation, ocupando vários papéis, culminando em sua nomeação para liderar o escritório de campo de Los Angeles do FBI como assistente de direção.
Entre as posições que o Sr. Iden realizou durante o FBI foram: Agente Especial encarregado das investigações do FBI de Los Angeles sobre terrorismo, contra-espionagem estrangeira, crimes financeiros e assuntos de direitos civis; Subdiretor assistente da Divisão de Recursos de Informação do FBI, onde foi responsável pelos requisitos mundiais de automação e gerenciamento de informações do FBI; Chefe do planejamento estratégico da Divisão de Recursos de Informação, orçamento e operações de pessoal; e Chefe da Unidade de Corrupção Pública do FBI na sede do FBI.
O Sr. Iden foi nomeado Agente Especial junto ao FBI em maio de 1978, depois de ter servido 10 anos como policial junto ao Elk Grove Village, Departamento de Polícia de Illinois.
Ele possui um diploma de Bacharel em Artes pela Administração de Justiça Criminal da Universidade de Illinois e um Mestrado em Administração Pública pelo Illinois Institute of Technology.
Kevin Mayer.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Estratégia, The Walt Disney Company.
Kevin Mayer.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Estratégia, The Walt Disney Company.
Kevin Mayer é vice-presidente executivo sênior e diretor de estratégia da The Walt Disney Company e supervisiona estratégia corporativa, desenvolvimento de negócios, aquisições, tecnologia de informação empresarial, inovação, gerenciamento de marcas e franquias e alianças corporativas globais. Ele foi nomeado para o cargo em junho de 2018.
O Sr. Mayer atuou recentemente como Vice-Presidente Executivo, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios, onde desde 2005 liderou uma equipe focada em oportunidades de crescimento lucrativo, visando empresas emergentes novas para o portfólio existente da Disney e avaliando novas tecnologias e modelos de negócios. O grupo também executa todas as fusões e aquisições.
Durante seu mandato, o Sr. Mayer supervisionou as aquisições estratégicas da Disney dos estúdios Pixar, Marvel, Lucasfilm, Club Penguin e Maker. Ele também gerenciou o investimento da Disney em Hungama e UTV na Índia, aumentando o crescimento da Disney fora dos Estados Unidos.
Em 2009 e 2018, os leitores "The Deal" chamaram a Disney, o mais admirado Corporate Dealmaker no setor de mídia.
O Sr. Mayer voltou à Disney da L. E.K. Consulting LLC, onde foi sócio e chefe da prática de mídia e entretenimento global. Antes de L. E.K., o Sr. Mayer ocupou posições de liderança em negócios interativos e da Internet, incluindo presidente e CEO da Clear Channel Interactive, onde gerenciou todos os aspectos do negócio de novas mídias, incluindo conteúdo, vendas, desenvolvimento de negócios e tecnologia e distribuição.
O Sr. Mayer juntou-se pela primeira vez à Disney em 1993 como Gerente, Planejamento Estratégico, onde liderou estratégia e desenvolvimento de negócios para todos os negócios interativos / Internet e de televisão da Disney em todo o mundo. Mais tarde, tornou-se vice-presidente executivo do grupo Internet, responsável pelas operações, planos de negócios, direção criativa e distribuição dos populares sites da Disney, incluindo ESPN e ABCNews.
O Sr. Mayer recebeu seu M. B.A. da Universidade de Harvard em 1990, e possui um M. S.E. E. da Universidade Estadual de San Diego e um B. S.M. E. do Massachusetts Institute of Technology.
Christine M. McCarthy.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor Financeiro, The Walt Disney Company.
Christine M. McCarthy.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor Financeiro, The Walt Disney Company.
Christine M. McCarthy é vice-presidente executivo sênior e diretor financeiro da The Walt Disney Company e supervisiona a organização financeira mundial da empresa, relações com investidores, planejamento corporativo, controladora empresarial, fiscal, tesouraria, imobiliário, gerenciamento de riscos, produtos globais e padrões trabalhistas e responsabilidade social empresarial.
McCarthy anteriormente atuou como Vice-Presidente Executivo, Corporate Real Estate, Alianças e Tesoureira da The Walt Disney Company. Nessa função, ela foi responsável pela gestão em toda a empresa de uma variedade de funções, incluindo finanças corporativas, mercados de capitais, gestão de riscos financeiros, tesouraria internacional, seguros, pensões e investimentos, gestão global de caixa e operações de tesouraria e crédito e coleções . Ela também supervisionou alianças corporativas e a organização global de imóveis da empresa, incluindo desenvolvimento, gerenciamento de portfólio e gerenciamento de instalações. Em 2017, a Sra. McCarthy foi nomeada Presidente do Conselho de Supervisão da Euro Disney.
Antes de ingressar na Disney, McCarthy foi vice-presidente executivo e diretor financeiro da Imperial Bancorp de 1997 a 2000. Ela ocupou vários cargos de finanças e planejamento na First Interstate Bancorp de 1981 a 1996 e foi eleito vice-presidente executivo de Finanças em First Interstate Bancorp em 1993.
Ela atuou como representante da Disney no conselho da FM Global desde 2018. Christine também é curadora da Westridge School for Girls em Pasadena, Califórnia, e membro do Conselho de Assessores da UCLA Anderson. Anteriormente, ela era diretora e presidente do comitê de finanças da Phoenix House of California, Inc., diretora da Associação Filarmônica de Los Angeles, e atuou como Tesoureira e Diretora da Alumnae Association of Smith College, também como membro do Smith College Investment Committee. Ela foi nomeada várias vezes para Treasury & amp; As "100 pessoas mais influentes nas finanças", do Risco, são os 100 maiores líderes de negócios americanos irlandeses e as "as 15 mulheres mais influentes das finanças das empresas". Em 2018, ela recebeu o prêmio Adam Smith da Mulher do Ano do Tesouro. . Em 2018, recebeu o prêmio "Executivo do Ano" do Los Angeles Business Journal e foi homenageado como uma das "50 melhores mulheres mais poderosas no entretenimento" do Entertainment Diversity Council.
McCarthy completou seu Bacharel em Ciências Biológicas no Smith College e obteve um MBA da Anderson School na UCLA.
Zenia Mucha.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Comunicação, The Walt Disney Company.
Zenia Mucha.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Comunicação, The Walt Disney Company.
Como vice-presidente executivo sênior e diretor de comunicação, a Zenia Mucha é responsável pelas comunicações globais da The Walt Disney Company, inclusive atuando como porta-voz principal e supervisionando a estratégia de comunicação e as relações com a mídia para a empresa, seus diversos segmentos de negócios e suas iniciativas filantrópicas e ambientais. Seu papel também inclui o controle das comunicações internas, os arquivos Walt Disney e D23.
Desde 2002, a Sra. Mucha liderou a estratégia de comunicação e posicionamento para todas as iniciativas comerciais estratégicas da Disney, incluindo aquisições da Pixar, Marvel e Lucasfilm; A liderança da Companhia no aproveitamento da tecnologia digital para conectar os consumidores ao conteúdo criativo de maneiras novas e excitantes; e sua expansão e crescimento em internacional, como a inauguração do primeiro parque temático e resort da Disney na China Continental, Shanghai Disney Resort.
Sob a sua direção, a Disney lançou o D23, o primeiro fã-clube oficial da Disney, com membros em todos os 50 estados e 35 países. Desde a sua estréia em 2009, a D23 encantou os fãs da Disney com experiências como o D23 Expo anualmente: The Ultimate Disney Fan Event, eventos de acesso exclusivo para os membros do ano, e a premiada revista trimestral Disney Twenty-three.
A Sra. Mucha ingressou originalmente na Companhia em 2001, como vice-presidente sênior de comunicações, para o ABC Broadcast Group e ABC Television Network. Nessa função, supervisionou a estratégia de comunicação e a implementação de todas as comunicações externas e internas. Ela também supervisionou as campanhas de serviço público, a informação do público, a publicação interna e a Fundação ABC.
Antes de ingressar na The Walt Disney Company, a Sra. Mucha atuou como diretora de comunicações e assessora de políticas sênior do governador do estado de Nova York, George Pataki. Nesses papéis, ela o aconselhou sobre uma ampla gama de políticas públicas e outras questões e posicionou-o com sucesso para reeleição, ganhando reputação nacional por sua estratégia de comunicação e expertise política no processo. O New York Times descreveu seu papel como expandido além das comunicações, "para incluir praticamente todas as principais decisões tomadas pelo governador".
A Sra. Mucha serviu anteriormente como diretora de comunicações para o Senador dos Estados Unidos, Alfonse D'Amato, administrando suas campanhas de reeleição bem-sucedidas em 1986 e 1992. Inicialmente, ela se juntou ao time do senador D'Amato em 1982 como representante de imprensa.
Em 2018, a Sra. Mucha recebeu o prestigiado Prêmio Matrix da New York Women in Communications, Inc. Ela também foi nomeada como um dos 100 comunicadores internos mais importantes do mundo pelo The Holmes Report, e em 2017 foi induzida na PRWeek Hall da Fama.
Jayne Parker.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Recursos Humanos, The Walt Disney Company.
Jayne Parker.
Vice-presidente Executivo Sênior e Diretor de Recursos Humanos, The Walt Disney Company.
Jayne Parker é Vice-Presidente Executivo Sênior e Diretor de Recursos Humanos (CHRO) da The Walt Disney Company. Em seu papel atual, a Sra. Parker é responsável por liderar a estratégia global de recursos humanos da Disney, aquisição global de talentos, desenvolvimento de liderança, diversidade e inclusão, design organizacional e desenvolvimento cultural, educação e desenvolvimento de funcionários, compensação e benefícios, operações e tecnologia de RH, funcionário relações e segurança. Como CHRO, ela mudou a função, a cultura e o impacto da RH em toda a empresa para apoiar seus objetivos e estratégias de negócios, bem como as necessidades e aspirações de seus 195 mil funcionários em todo o mundo. Ela trabalhou com líderes nas diversas linhas de negócios da Disney para construir e gerenciar uma organização de RH que reflete e atenda suas necessidades dinâmicas. Enquanto a Sra. Parker foi a CHRO, a Disney adquiriu a Marvel, a Lucasfilm e a participação maioritária na BAMTech, e cresceu em mais de 30 mil pessoas na população global de empregados. A Sra. Parker foi nomeada Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos da The Walt Disney Company em setembro de 2009.
Como CHRO, a Sra. Parker supervisionou os esforços que resultaram em: práticas de aquisição de talentos mais eficientes e racionalizadas em toda a empresa que melhor utilizam a tecnologia; uma estratégia de diversidade e inclusão em toda a empresa, incluindo iniciativas para melhorar a diversidade no nível executivo, expansão da contratação de veteranos, lançamento de um local de trabalho global e iniciativa feminina e lançamento de uma iniciativa hispânica em toda a empresa; um programa de aposentadoria redesenhado; uma iniciativa para harmonizar programas de compensação e benefício em toda a Companhia para promover movimentos internos eficientes de talentos; e programas de desenvolvimento de talentos e de talentos mais pensativos e abrangentes. Uma das maiores contribuições da Sra. Parker, já que a CHRO vem abrindo um diálogo importante entre a Disney e seus funcionários através de uma pesquisa bianual abrangente que envolve funcionários em todos os níveis e serve de base para futuras mudanças e progressos. Além disso, a Sra. Parker transformou a estrutura de recursos humanos da Disney para incluir centros de excelência e serviços compartilhados, bem como suporte específico de segmento. Neste modelo, os líderes de RH supervisionam os esforços de RH da empresa e do segmento, e a conexão estabelecida resultou em maior responsabilidade, maior colaboração entre as empresas, eficiência aprimorada e maior eficácia para atender às prioridades e necessidades das empresas e da empresa.
Anteriormente, a Sra. Parker atuou como Vice-Presidente Sênior de Recursos Humanos, Diversidade e Inclusão para Parques e Resorts da Walt Disney em todo o mundo. Nessa posição, ela tinha a responsabilidade de todos os serviços relacionados a recursos humanos para quase 100 mil membros do elenco, membros da tripulação e imaginários a nível mundial, incluindo: relações trabalhistas / trabalhistas, diversidade e inclusão, conformidade, recrutamento, planejamento de talentos, aprendizado e desenvolvimento, organização desenvolvimento, compensação, benefícios e planejamento da força de trabalho. Ela liderou uma equipe focada no desenvolvimento e implementação de estratégias que impulsionaram os resultados comerciais, criou um ambiente de trabalho positivo e experiência para Elenco, Tripulação e Imagineers e o aumento do nível de participação dos funcionários. Ela também atuou como membro do Comitê Executivo da Walt Disney Parks and Resorts.
A Sra. Parker começou sua carreira da Disney em 1988, desenvolvendo os programas que se tornaram parte do Instituto Disney. Nos próximos 20 anos, assumiu cargos de crescente responsabilidade em Walt Disney Parks and Resorts, incluindo o gerente e diretor da Disney University, diretor e vice-presidente de melhoria da organização e vice-presidente de organização e desenvolvimento profissional.
Antes de ingressar na Disney, a Sra. Parker foi consultora da Wilson Learning Corporation, onde foi responsável por projetar e desenvolver programas baseados em mídia e seminários de desenvolvimento de gestão para educação e avaliação. Durante esse período, os produtos que desenvolveu foram premiados primeiro e segundo lugar pela International Television & amp; Video Association.
A Sra. Parker é detentora de diplomas em comunicação e educação, mestrado em design e tecnologia de instrução e um M. B.A. - todos da Universidade da Flórida Central.
James Pitaro.
Presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media.
James Pitaro.
Presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media.
James Pitaro foi nomeado presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media (DCPI) em fevereiro de 2018, onde supervisiona a criação de produtos e experiências físicas e digitais da Companhia em mais de 100 categorias.
Pitaro e sua equipe trazem vida aos personagens e histórias de quatro marcas icônicas - Disney, Pixar, Star Wars e Marvel - através do maior negócio de licenciamento do mundo em brinquedos, vestuário e bens de casa; a maior editora infantil do mundo; uma ardósia de jogo digital robusta, incluindo experiências de celular e console; centenas de lojas da Disney em todo o mundo; e a Disney Digital Network, os canais sociais e digitais da empresa sempre que se encontram em uma das cada três contas de mídia social dos EUA. A organização também gerencia as relações da empresa com os revendedores em todo o mundo.
Pitaro anteriormente atuou como presidente da Disney Interactive, onde liderou com sucesso a reviravolta da divisão de jogos e mídia digital da The Walt Disney Company.
Antes de seus papéis na Disney, Pitaro atuou como vice-presidente e chefe da Yahoo Media, onde estabeleceu estratégia e desenvolveu e executou iniciativas de liderança de crescimento para as propriedades de mídia do Yahoo, incluindo o Yahoo Sports e a Yahoo Music. Ele foi creditado com a liderança desses negócios para suas posições como o número um esportes e destinos de música online. Earlier in his career, Pitaro was vice president of business affairs for LAUNCH Media, Inc. and practiced law at several New York firms.
Pitaro holds a Bachelor of Science in economics from Cornell University and a Juris Doctor from St. John’s Law School.
Ben Sherwood.
Co-Chair, Disney Media Networks and President, Disney | ABC Television Group.
Ben Sherwood.
Co-Chair, Disney Media Networks and President, Disney | ABC Television Group.
Ben Sherwood is Co-chair, Disney Media Networks, and President, Disney|ABC Television Group, which includes The Walt Disney Company’s global entertainment and news television properties, owned television stations group, and radio business.
In this role Mr. Sherwood oversees ABC Studios, the ABC Owned Television Stations Group, and the ABC Television Network. He also oversees Disney Channels Worldwide, a portfolio of more than 100 kid-driven, family-inclusive entertainment channels or channel feeds available in 169 countries in 35 languages, including Disney Channel, Disney XD, Disney Junior, Disney Cinemagic, Hungama, and Radio Disney brands.
Additionally, Mr. Sherwood’s responsibilities include oversight of cable network ABC Family, and the company’s equity interest in A+E Networks, Fusion, and Hulu. All told, the Disney/ABC portfolio is responsible for the creation of more than 24,000 hours of original content each year.
Prior to this, Mr. Sherwood was president, ABC News, a position he had held since December 2018. In this role, he was responsible for all aspects of ABC News' broadcasts as well as ABC News Radio, ABCNEWS, satellite service NewsOne and ABC News NOW. ABC News reaches a combined audience of well over 270 million people a month on television, on radio and online.
During Mr. Sherwood’s tenure, “Good Morning America” became the #1 morning TV news program, and the news division won the most prestigious honors in the industry, including George Polk, George Foster Peabody, News and Documentary Emmy, Edward R. Murrow, Overseas Press Club, SPJ Sigma Delta Chi and Investigative Reporters and Editors Awards.
Mr. Sherwood began his career in journalism in 1989 when he joined ABC News as an investigative associate producer and then producer for ABC News’ “PrimeTime Live.” In 1997, he joined NBC’s “Nightly News with Tom Brokaw,” first as broadcast producer, then senior producer, and ultimately senior broadcast producer. Mr. Sherwood returned to ABC News in April 2004 as executive producer of “Good Morning America.”
Over the years Mr. Sherwood’s journalism and non-fiction essays have been published in many respected publications. He is the author of two critically acclaimed best-selling novels: The Man Who Ate the 747 (2000) and The Death and Life of Charlie St. Cloud (2004). In July 2018, The Death and Life of Charlie St. Cloud was adapted as a feature film starring Zac Efron and was released by Universal Pictures under the title “Charlie St. Cloud.” He also authored The Survivors Club (2009), a New York Times' best-selling exploration of the science and secrets of surviving extraordinary adversity – and how to apply those lessons to everyday challenges.
A Phi Beta Kappa graduate of Harvard College in 1986, Mr. Sherwood earned an AB degree in American government and history. From 1986 to 1989, as a Rhodes Scholar at Magdalen College, Oxford, he earned master’s degrees in British imperial history and development economics.
Mr. Sherwood is a member of the Council on Foreign Relations in New York and serves on the boards of the National Constitution Center, the National Association of Urban Debate Leagues and City Year Los Angeles.
John Skipper.
President, ESPN, and Co-Chairman, Disney Media Networks.
John Skipper.
President, ESPN, and Co-Chairman, Disney Media Networks.
Since taking the helm as ESPN President and Co-Chairman, Disney Media Networks on January 1, 2018, John Skipper has secured ESPN’s leadership position in the crowded sports media landscape into the next decade with bold moves and a commitment to championship events delivered across every available platform. Throughout, he has continued to foster what he calls “our best strategic advantage – the people and culture of ESPN.”
Most noteworthy, Skipper has led ESPN to a series of long-term, multiplatform agreements with major rightsholders (all through at least 2021) and distributors:
• Major League Baseball, the College Football Playoff, ACC, Big 12, US Open tennis, Rose, Sugar and Orange Bowls, WNBA, American Athletic Conference, Mountain West Conference.
• In addition, ESPN and the SEC announced a 20-year agreement to create and operate the ESPN SEC Network and digital platforms, while extending the existing media rights agreement through 2034.
• Cablevision, Cox Communications, Charter Communications, AT&T U-Verse, National Rural Telecommunications Cooperative (NTRC)
As President, Skipper has emphasized two ESPN hallmarks – always looking ahead and embracing technology to serve sports fans. The largest example will debut in May 2017, a 195,000-square-foot Digital Center 2 at the Connecticut headquarters. The facility, ESPN’s largest building by far, will include numerous technical firsts and is designed to fulfill the growing commitment to mobile offerings.
With an eye on fulfilling ESPN’s mission to serve sports fans and growing ESPN’s audience at home and abroad, Skipper has also strongly supported the evolution of the critically acclaimed ESPN Films sports documentary series; the growth of the company’s multimedia business in Latin America; multiplatform Spanish-language ESPN Deportes; and espnW, a digital initiative launched in 2018 to better serve female sports fans.
According to Skipper, to maintain the company’s competitive edge, such growth, change and innovation are essential. “ESPN is deeply woven into the lives of sports fans, yet we continue to seek new avenues to inform and entertain,” he says, adding, “We must act like an insurgent, not an incumbent.”
An energetic and insightful collaborator who embraces teamwork and intelligent debate to come to decisions, Skipper’s business relationships are defined by finding “win-win” solutions in an increasingly complicated global media landscape. Not surprisingly, he is who ESPN strives to serve – a passionate sports fan – and he is extremely focused on driving business and creative success, earning him the respect of colleagues and competitors alike. Indeed, within his first year after ascending to the top spot, he was named the most influential person in sports bySports Business Journal.
Skipper, 58, had been ESPN’s executive vice president, Content, since October 2005, responsible for the creation, programming and production of ESPN content across all media platforms, including television, radio, Internet, broadband, wireless, print, interactive games and home entertainment. He had been executive vice president, advertising sales & ESPN Enterprises, since August 2004.
In his 14 years with the company prior to becoming President, Skipper was a key architect of ESPN’s explosive growth. He played leadership roles overseeing the company’s television, digital, print and advertising sales initiatives, as well as ESPN’s focus on brand extensions, bringing the company’s “best available screen” philosophy to life across more platforms and with more wide-ranging major rights agreements than at any time since ESPN’s launch in 1979. This strategy – along with an emphasis on live sports – has strengthened ESPN’s unparalleled relationship with fans while meeting the growing business needs of ESPN’s distributors and advertisers.
Under his leadership, ESPN consistently set records for television ratings and digital consumption, and negotiated several wide-ranging, major rights agreements with the NFL, NBA, Major League Baseball, the BCS, FIFA, the Masters Tournament, the British Open, the USTA, Wimbledon and several college conferences. Each of those agreements was marked by a significant change that took hold under Skipper – a wide swath of multimedia rights that went well beyond just television to include all forms of media, and terms that extended for a much longer period of time, sometimes a decade or more. This change of approach envisioned an evolving media world driven by the marriage of technology with content, and established stability for ESPN and all of its business partners for years to come.
Skipper’s ability to meld creative and business success was demonstrated early when he joined ESPN in June 1997 as senior vice president and general manager of ESPN The Magazine. He oversaw one of the most successful magazine launches of the 1990s. During its inaugural year, the magazine earned more than 20 awards, including “Best New Magazine” honors from bothAdvertising Age and AdWeek magazines, as well as a 1999 National Magazine Award for design. In January 2000, he added the same title for ESPN and in January 2003 was promoted to executive vice president.
Skipper’s early vision on how content should be presented on digital platforms continues to pay dividends today. With ESPN in 2000, he began the shift to broadband from dial-up well before broadband was widely available; launched a pay section, ESPN Insider, with richer content that continues to grow, and completely revamped the site’s approach to advertising. More recently, he envisioned and launched what is now ESPN3, a television network delivering 4,000 live events annually on the web and through mobile devices; helped lead the creation of the Watch ESPN authenticated app which has been downloaded more than four million times, and led the evolution of ESPN the Magazine’s content to include print and digital platforms.
Skipper’s tenure overseeing customer marketing and sales was comparatively brief but very impactful – he worked closely with sales leaders to create a truly integrated, cross platform sales force that continues to lead the industry today.
Accomplishments, Awards and Accolades.
During his years leading Content, the collective audience for ESPN’s domestic television networks rose 31%, and weekly users of all of ESPN’s cross-platform content rose 25% to more than 101 million fans. In both 2018 and 2018, ESPN’s U. S. networks combined to set records for the most-watched fiscal year in the company’s history.
ESPN also continued to distinguish itself with dozens of prestigious industry awards, including 36 Sports Emmy Awards, two Peabody Awards and several GLAAD, NABJ and NAMIC Vision awards. During his tenure leading the Magazine and ESPN, the company has won two General Excellence Awards given by the American Society of Magazine Editors (2003, 2006) and the ONA Online Journalism Award for General Excellence in 2003. ESPN also won EPpy Awards (given by Editor & Publisher) for best cable network website and best sports website twice in the past 10 years (2006, 2009).
Skipper has frequently appeared on several media and cable industry “most influential” lists, including Sports Business Journal, CableFAX Magazine, Business Week and The Sporting News.
Before joining ESPN The Magazine, Skipper served nearly three years as senior vice president of The Disney Publishing Group where he was in charge of all Disney’s magazine, book and licensed publishing operations in the United States. Since 1990, Skipper was vice president of Disney Magazine publishing, overseeing Disney Adventures, Discover, FamilyFun and Family PC.
Prior to joining The Disney Publishing Group, Skipper held the title of president and publishing director at Spin magazine. Earlier he spent 10 years with Straight Arrow Publishing including eight years with Rolling Stone. At Straight Arrow, he rose to publisher of US magazine.
Skipper holds bachelor’s and master’s degrees in English Literature from the University of North Carolina and Columbia University, respectively. He is married with two sons.
Jan. 1, 2018 President, ESPN; Co-Chairman, Disney Media Networks.
Oct. 2005 Executive Vice President, Content.
Aug. 2004 Executive Vice President, Advertising Sales & ESPN Enterprises.
Jan. 2003 Executive Vice President, ESPN the Magazine and ESPN.
Jan. 2000 SVP and GM, ESPN the Magazine and ESPN.
June 1997 SVP and GM, ESPN the Magazine.
July 1994 SVP, The Disney Publishing Group.
Nov. 1990 VP, Disney Magazine Publishing.
Jan. 1990 President & Publishing Director, Spin Magazine.
May 1979 Straight Arrow Publishing.
Brent Woodford.
Executive Vice President, Controllership, Financial Planning and Tax.
Brent Woodford.
Executive Vice President, Controllership, Financial Planning and Tax.
Brent A. Woodford is Executive Vice President, Controllership, Financial Planning & Tax for The Walt Disney Company.
Brent is responsible for developing the company’s operating profit, cash flow and capital spending plans in addition to its external and internal financial reporting. He manages company-wide controllership and related shared service financial activities as well as the corporate Financial Planning & Analysis and Tax functions. Brent also provides administrative oversight of Management Audit.
Prior to joining Disney in October 2003, Brent was Vice President, Controller of Yum! Brands, Inc., a spin-off from PepsiCo, and the Controller of PepsiCo’s international restaurant division, serving 10 years with the PepsiCo and Yum! organizations. Brent also spent time as an equity securities analyst with A. G. Edwards & Sons, as a financial consultant with Coopers & Lybrand and in the audit practice at KPMG in its Dallas and London offices.
Brent is a CPA (inactive) and a Chartered Financial Analyst. He is a member of the Financial Executives International Committee on Corporate Reporting and of the AICPA, serving on its Accounting Standards Executive Committee from 2003 to 2005. He also served on the Financial Accounting Standards Advisory Council of the Financial Accounting Foundation from 2006 to 2009. Brent has a B. A. in accounting from Michigan State University and an M. B.A. from St. Louis University.
Conselho Administrativo.
The Walt Disney Company's Board of Directors hail from renowned global organizations and industries, bringing a diverse range of knowledge, perspective and experience to guide and drive long-term value to the company.
Robert A. Iger.
Chairman and Chief Executive Officer.
Robert A. Iger.
Chairman and Chief Executive Officer.
Robert A. Iger is Chairman and Chief Executive Officer of The Walt Disney Company. As Chairman and CEO, Mr. Iger is the steward of one of the world’s largest media companies and some of the most respected and beloved brands around the globe. His strategic vision for The Walt Disney Company focuses on three fundamental pillars: generating the best creative content possible; fostering innovation and utilizing the latest technology; and expanding into new markets around the world.
Mr. Iger has built on Disney’s rich history of unforgettable storytelling with the acquisition of Pixar (2006), Marvel (2009), and Lucasfilm (2018), and the landmark opening of Disney’s first theme park and resort in Mainland China, Shanghai Disney Resort. Always one to embrace new technology, Mr. Iger has made Disney an industry leader through its creative content offerings across new and multiple platforms.
Disney’s exceptional entertainment experiences, widely diverse content, and unique skill in managing businesses in an integrated manner have led to strong results. During Mr. Iger’s tenure, The Walt Disney Company has been recognized as one of the “Most Reputable Companies” in both America and the world by Forbes magazine (2006-2017); one of “America's Most Admired Companies” by Fortune magazine (2009-2017); one of the “World's Most Respected Companies" by Barron’s (2009-2018); one of the “Best Places to Launch a Career” by BusinessWeek magazine (2006-2018); and as “Company of the Year” by Yahoo Finance (2018).
Prior to his current role, Mr. Iger served as President and Chief Executive Officer beginning October 2005 and President and Chief Operating Officer from 2000-2005. Mr. Iger officially joined the Disney senior management team in 1996 as Chairman of the Disney-owned ABC Group and in 1999 was given the additional responsibility of President, Walt Disney International. In that role, Mr. Iger expanded and coordinated Disney’s presence outside of the United States, establishing the blueprint for the Company’s international growth today. As Chairman of the ABC Group, Mr. Iger oversaw the broadcast television network and station group, cable television properties, and radio and publishing businesses and also guided the complex merger between Capital Cities/ABC, Inc. and The Walt Disney Company. During Mr. Iger’s years with ABC, he obtained hands-on experience in every aspect of the television business—including news, sports, and entertainment—as well as in program acquisition, rights negotiations, and business affairs. He began his career at ABC in 1974.
Mr. Iger has been named one of Fortune magazine's “25 Most Powerful People in Business” (2006, 2007); one of the “Top Gun CEOs” by Forbes magazine (2009); one of the “Best CEOs” by Institutional Investor magazine (2008, 2009, 2018, 2018); MarketWatch CEO of the Year (2006); and “CEO of the Year” by Chief Executive (2017).
Mr. Iger joined the Apple board of directors in November 2018. He also serves on the boards of the National September 11 Memorial & Museum and Bloomberg Philanthropies. In 2018, Mr. Iger became a member of the Academy of Arts & Sciences, one of the nation’s most prestigious honorary societies, which recognizes some of the world’s most accomplished scholars, scientists, writers, artists, and civic, corporate, and philanthropic leaders.
Mr. Iger is a graduate of Ithaca College.
Susan E. Arnold.
Director since 2007.
Susan E. Arnold.
Director since 2007.
Susan E. Arnold, 63, has been an operating executive of The Carlyle Group, an equity investment firm, since September 2018. She retired as President — Global Business Units of Procter & Gamble in 2009, a position she had held since 2007. Prior to 2007, she was Vice Chair of P&G Beauty and Health from 2006, Vice Chair of P&G Beauty from 2004 and President Global Personal Beauty Care and Global Feminine Care from 2002. She was a director of McDonalds Corporation from 2008 to May 2018, and has been a director of NBTY, Inc. since 2018. Ms. Arnold has been a Director of the Company since 2007.
Mary T. Barra.
Director since 2017.
Mary T. Barra.
Director since 2017.
Mary T. Barra, 56, has been Chairman of General Motors Company since 2018 and Chief Executive Officer of General Motors since 2017. Prior to that time, she served at General Motors as Executive Vice President, Global Product Development, Purchasing and Supply Chain from 2018 to 2017, Senior Vice President, Global Product Development from 2018 to 2018, Vice President, Global Human Resources from 2009 to 2018 and Vice President, Global Manufacturing Engineering from 2008 to 2009. In addition to serving on the Board of General Motors from 2017, she served on the Board of General Dynamics Corporation from 2018 to 2017. Ms. Barra has been a Director of the Company since August 2017.
John S. Chen.
Director since 2004.
John S. Chen.
Director since 2004.
John S. Chen, 62, has been Executive Chair and Chief Executive Officer of Blackberry, Ltd., a provider of mobile infrastructure, since 2018. He was a Senior Advisor of Silver Lake, a private investment firm, from 2018 to December 2018. Mr. Chen was Chairman and Chief Executive Officer of Sybase Inc., a software developer and a wholly-owned subsidiary of SAP AG from July 2018 through November 1, 2018. Prior to SAP’s acquisition of Sybase in July 2018, Mr. Chen had been Chairman of the Board, Chief Executive Officer and President of Sybase, Inc., since November 1998. From February 1998 through November 1998, he served as co-Chief Executive Officer of Sybase. In addition to serving on the Board of Blackberry since 2018, Mr. Chen has been a director of Wells Fargo & Company since 2006 and a Director of the Company since 2004.
Jack Dorsey.
Director since 2018.
Jack Dorsey.
Director since 2018.
Jack Dorsey, 41, has served as the Chief Executive Officer of Twitter, Inc., a developer and provider of mobile communication applications, since 2018 and as Co-Founder and Chief Executive Officer of Square, Inc., a provider of payment processing services, since 2009 and as Chairman of the Board of Square since 2018. He also served as President and Chief Executive Officer of Twitter from 2007 to 2008, and as the Chairman of the Board of Twitter from 2008 to 2018. He has been a director of Twitter since 2007, a director of Square, Inc. since 2009, and a Director of the Company since 2018.
Maria Elena Lagomasino.
DIRECTOR SINCE 2018.
Maria Elena Lagomasino.
DIRECTOR SINCE 2018.
Maria Elena Lagomasino, 68, is the Chief Executive Officer and Managing Partner of WE Family Offices, an office serving high net worth families, and has held these positions since March 2018. Ms. Lagomasino served as Chief Executive Officer of GenSpring Family Offices, LLC, an affiliate of SunTrust Banks, Inc., from November 2005 through October 2018. From 2001 to 2005, Ms. Lagomasino was Chairman and Chief Executive Officer of JPMorgan Private Bank, a division of JPMorgan Chase & Co., a global financial services firm. Prior to assuming this position, she was Managing Director of The Chase Manhattan Bank in charge of its Global Private Banking Group. Ms. Lagomasino had been with Chase Manhattan since 1983 in various positions in private banking. Ms. Lagomasino is a member of the Council on Foreign Relations, and is a founder of the Institute for the Fiduciary Standard. She is a director of the Americas Society and served as a Trustee of the National Geographic Society from 2007 to 2018. She served as a director of the Coca-Cola Company from 2003 to 2006 and from 2008 to the present, and she served as a director of Avon Products, Inc. from 2001 to March 2018. Ms. Lagomasino has been a Director of the Company since 2018.
Fred H. Langhammer.
Director since 2005.
Fred H. Langhammer.
Director since 2005.
Fred H. Langhammer, 73, is Chairman, Global Affairs, of The Est´ee Lauder Companies Inc., a manufacturer and marketer of cosmetics products. Prior to being named Chairman, Global Affairs, Mr. Langhammer was Chief Executive Officer of The Est´ee Lauder Companies Inc. from 2000 to 2004, President from 1995 to 2004 and Chief Operating Officer from 1985 through 1999. Mr. Langhammer joined The Est´ee Lauder Companies in 1975 as President of its operations in Japan. In 1982, he was appointed Managing Director of its operations in Germany. He was a director of Central European Media Enterprises, Ltd., from 2009 to March 2017 and was a director of The Shinsei Bank Limited from 2005 to 2009 and a director of AIG from 2006 to 2008. Mr. Langhammer has been a Director of the Company since 2005.
Aylwin B. Lewis.
Director since 2004.
Aylwin B. Lewis.
Director since 2004.
Aylwin B. Lewis, 63, has served as Chairman, Chief Executive Officer and President of Potbelly Sandwich Works since 2018, and as President and Chief Executive Officer since 2008. Prior to that, Mr. Lewis was President and Chief Executive Officer of Sears Holdings Corporation, a nationwide retailer, from 2005 to 2008. Prior to being named Chief Executive Officer of Sears, Mr. Lewis was President of Sears Holdings and Chief Executive Officer of Kmart and Sears Retail following Sears’ acquisition of Kmart Holding Corporation in 2005. Prior to that acquisition, Mr. Lewis had been President and Chief Executive Officer of Kmart since 2004. Prior to that, Mr. Lewis held a variety of leadership positions at YUM! Brands, Inc., a franchisor and licensor of quick service restaurants from 2000 until 2004. Mr. Lewis served on the board of directors of Sears Holding Corp. from 2005 through 2008, on the Board of Directors of Kmart from 2004 through 2008 and on the Board of Directors of Potbelly Sandwich Works since 2008. Mr. Lewis was a director of Starwood Hotels & Resorts Worldwide from January 2018 to September 2018, and has been a director of Marriott International Inc. since September 2018. Mr. Lewis has been a Director of the Company since 2004.
Robert W. Matschullat.
Director since 2002.
Robert W. Matschullat.
Director since 2002.
Robert W. Matschullat, 70, is retired and served from 1995 until 2000 as Vice Chairman of the board of directors and Chief Financial Officer of The Seagram Company Ltd., a global company with entertainment and beverage operations. Prior to joining Seagram, Mr. Matschullat was head of worldwide investment banking for Morgan Stanley & Co. Incorporated, a securities and investment firm, and was on the Morgan Stanley Group board of directors. He is a director of The Clorox Company, where he was Interim Chairman of the Board and Interim Chief Executive Officer from March to October 2006. Mr. Matschullat is a director and Chairman of the Board of Visa Inc. Mr. Matschullat has been a Director of the Company since 2002.
Mark G. Parker.
DIRECTOR SINCE 2018.
Mark G. Parker.
DIRECTOR SINCE 2018.
Mark G. Parker, 62, has been President and Chief Executive Officer of NIKE, Inc. since 2006 and Chairman of NIKE since 2018. He has been employed by NIKE since 1979 in a variety of positions with primary responsibilities in product research, design and development, marketing and brand management. Mr. Parker has been a member of the Board of Directors of NIKE since 2006, and has been a Director of the Company since January 2018.
Sheryl Sandberg.
Director since 2018.
Sheryl Sandberg.
Director since 2018.
Sheryl Sandberg, 48, has served as the Chief Operating Officer of Facebook, Inc., an online social networking company, since 2008. From 2001 to 2008, Ms. Sandberg was the Vice President of Global Online Sales and Operations for Google Inc., an Internet search engine company. Ms. Sandberg also is a former Chief of Staff of the United States Treasury Department and previously served as a management consultant with McKinsey & Company and as an economist with The World Bank. Ms. Sandberg served as a director of Starbucks Corp. from 2009 to 2018. She also serves on a number of nonprofit boards including Women for Women International, and V-Day. She served as a director of eHealth, Inc. from 2006 to 2008, as a director of Facebook since June 2018 and as a director of SurveyMonkey since July 2018. She has been a Director of the Company since 2018.
Orin C. Smith.
Director since 2006.
Orin C. Smith.
Director since 2006.
Orin C. Smith, 75, is retired and was President and Chief Executive Officer of Starbucks Corporation from 2000 to 2005. He joined Starbucks as Vice President and Chief Financial Officer in 1990, became President and Chief Operating Officer in 1994, and became a director of Starbucks in 1996. Prior to joining Starbucks, Mr. Smith spent a total of 14 years with Deloitte & Touche. Mr. Smith served on the Board of Directors of NIKE, Inc. from 2004 to 2018 and served on the Board of Washington Mutual, Inc. from 2005 to March 2018. He also serves on the board of directors of Conservation International. Mr. Smith has been a Director of the Company since 2006 and has served as independent Lead Director since 2018.
*Elected Independent Lead Director as of March 13, 2018.
Nossos negócios.
The Walt Disney Company, together with its subsidiaries and affiliates, is a leading diversified international family entertainment and media enterprise with the following business segments: media networks, parks and resorts, studio entertainment, consumer products and interactive media.
Media Networks.
Media Networks comprise a vast array of broadcast, cable, radio, publishing and digital businesses across two divisions – the Disney/ABC Television Group and ESPN Inc.
Parks and Resorts.
Walt Disney Parks and Resorts is one of the world’s leading providers of family travel and leisure experiences, giving millions of guests each year the chance to spend time with their families and friends, making memories that last a lifetime.
Studio Entertainment.
For over 90 years, The Walt Disney Studios has been the foundation on which The Walt Disney Company was built. Today, the Studio brings quality movies, music and stage plays to consumers throughout the world.
Disney Consumer Products and Interactive Media.
From toys, apps and apparel to books and games , Disney Consumer Products and Interactive Media brings our company’s stories and characters to life through innovative and engaging physical products and digital experiences, inspiring the imaginations of the young and young at heart.
Disney’s stories, characters and experiences reach consumers and guests from every corner of the globe. With operations in more than 40 countries, our employees and cast members work together to create entertainment experiences that are both universally and locally cherished.
Ásia-Pacífico.
Disney’s presence in the Asia Pacific started with the first screening of “Snow White and the Seven Dwarfs” in Shanghai in the 1930s. As one of the most active family entertainment companies, its successful Studio and four world-class theme parks are proving to be wonderful brand beacons for Disney storytelling in the Asia region. Shanghai Disney Resort, the Company’s largest foreign investment to date, opened in 2018 and welcomed over ten millions guests in its first year.
Alongside Tokyo Disney Resort, Disney is involved in a diverse range of businesses in Japan, from media networks and studio entertainment to consumer products and interactive media.
Europe, Middle East, and Africa.
The Walt Disney Company has been at the forefront of family entertainment in Europe, Middle East and Africa (EMEA) for over 80 years and is dedicated to creating innovative, entertainment experiences for children and families.
América latina.
Disney brings its brands and businesses to Latin American households through on-air and digital entertainment, live-action and animation releases, theatrical productions, music and consumer products.
History of Disney.
From humble beginnings as a cartoon studio in the 1920s to its preeminent name in the entertainment industry today, Disney proudly continues its legacy of creating world-class stories and experiences for every member of the family.
Walt Disney signs a contract with M. J. Winkler to produce a series of Alice Comedies. The year marks the start of The Walt Disney Company, first known as the Disney Brothers Cartoon Studio.
Steamboat Willie — the first animated film to star Mickey Mouse and to feature synchronized sound—debuts at the Colony Theatre in New York.
The Disney brothers’ partnership is replaced by four companies: Walt Disney Productions, Ltd.; Walt Disney Enterprises; Liled Realty and Investment Company; and the Disney Film Recording Company.
Flowers and Trees , Disney’s first full-color cartoon and first Academy Award® winner for Cartoon Short Subject, debuts.
Snow White and the Seven Dwarfs , Disney’s first feature-length animated film, premieres at the Carthay Circle Theatre in Los Angeles, California.
Walt Disney Productions issues its first stock.
The Disney Studio moves to Burbank, California.
Treasure Island , Disney’s first completely live-action feature, opens in theaters.
One Hour in Wonderland , Disney’s first television show, airs.
Walt Disney establishes WED Enterprises.
Mary Poppins , Walt Disney’s most successful live-action feature film, opens in theaters.
Walt Disney World opens.
EPCOT Center (now Epcot) opens.
Tokyo Disneyland, Disney’s first international park, opens.
The Disney Channel begins broadcasting.
Michael Eisner (right) and Frank Wells (left) are named chairman and president of Walt Disney Productions, respectively.
Splash , the first Touchstone film, opens in theaters.
Walt Disney Productions name changes to.
A Walt Disney Company.
The first Disney Store opens at the Glendale Galleria in Glendale, California.
Stockholders approve Disney merger with.
Robert A. Iger becomes Chief Executive Officer of.
A Walt Disney Company.
Disney purchases Pixar Animation Studios.
Disney completes its acquisition of Marvel Entertainment.
Disney completes its acquisition of Lucasfilm.
Recent Awards.
We celebrate our company’s and cast members’ distinctions and recognitions from a variety of respected organizations and publications.
Corporate Citizenship.
Acting responsibly is an integral part of our company. At Disney, we refer to our broad efforts to conduct our business and create our products in an ethical manner as Disney citizenship.
Citizenship Reports.
Disney’s annual citizenship reports detail the Company’s performance on our commitment to act responsibly and inspire others to join us in creating a brighter tomorrow.
Relatórios anteriores.
FY15 Citizenship Data Table.
FY14 Citizenship Report.
FY 2018 Citizenship Report.
FY 2018 Citizenship Report.
Citizenship Targets and FY11 Data Table.
FY10 Disney Corporate Citizenship Report.
FY09 Disney Corporate Responsibility Interim Update.
FY08 Disney Corporate Responsibility Report.
FY08 Walt Disney Parks and Resort Report on Safety.
Disney Conservation Report.
Updated Disney Citizenship Environmental Goals and Targets.
Citizenship Spotlight.
Verão 2017.
Abril de 2017.
Spring 2017.
Winter 2017.
Summer 2018.
Abril de 2018.
Spring 2018.
Winter 2018.
Summer 2018.
Spring 2018.
Winter 2018.
Spring 2017.
Summer 2018.
Additional Disclosure.
Political Disclosure Archive.
Responsible Supply Chain.
Ethical sourcing of Disney-branded products is an important focus of our overall corporate citizenship efforts. We promote ethical production of Disney-branded products by working to improve labor conditions in production facilities, testing the safety and integrity of products, and exploring ways to reduce the environmental footprint of our supply chain.
International Labor Standards.
As a result, we face unique challenges in achieving and monitoring performance against our high expectations and requirements. The Disney ILS Program has developed many innovative approaches to manage this extended supply chain, and by working with our licensees and vendors as well as our many interested stakeholders, we continue to help foster safe, inclusive and respectful workplaces wherever Disney-branded products are produced.
Nosso compromisso.
We are committed to conducting business and creating products in an ethical manner. As part of a responsible supply chain, Disney’s International Labor Standards Program seeks to foster safe, inclusive, and respectful workplaces wherever Disney-branded products are made.
Our Program.
The requirements of Disney’s International Labor Standards program are described in the ILS Program Manual. These requirements are intended to enable Disney and its Licensees and Vendors to gain greater visibility into the working conditions of Facilities in which Disney-branded products are produced and to promote continuous improvement in meeting the requirements of the Disney Code and the objectives of the ILS Program.
Colaboração.
Improving labor conditions around the world is a collaborative effort, and we count on the expertise of external stakeholders to help us achieve our goals. We work closely with these stakeholders through our participation in various programs and initiatives, and through our Supply Chain Investment Program which funds innovative and impactful projects that seek to create scalable, long-term improvements in working conditions and the empowerment of workers.
Responsible Sourcing.
Our Suppliers.
We rely on a dedicated, competitive, world-class supplier base to collaborate with our sourcing professionals and work within our infrastructure to bring the Disney magic to our customers and guests around the world.
Diversidade de fornecedores.
We believe that including diverse suppliers in our sourcing process provides us the greatest opportunity to develop the most innovative, highest quality, and most cost-effective business solutions. Through direct experience, we know this strengthens our company on the inside and supports communities on the outside. We strive to ensure that our business leaders have a broad understanding of the business case for working with diverse suppliers and the competitive advantage that a robust Supplier Diversity process provides the company. We invite you to be part of the magic!
Supplier Sustainability.
Disney is dedicated to identifying and engaging suppliers that share our commitment to quality, service, cost and sustainability. Supplier Sustainability serves to partner with and support not only our knowledgeable and talented Sourcing & Procurement team, but all other areas of the Company, in working to identify, develop and implement sustainability-oriented business practices, evaluating and expanding our supply bases and delivering products and services whose life cycles have been taken into consideration.
Product Safety.
The safety of all products bearing the brands, characters and other intellectual property of The Walt Disney Company is of crucial concern to us.
Our Product Integrity Program administers Disney’s policies, procedures and operating requirements designed to help us achieve our safety objectives and commitments. Disney requires that all independent licensees and vendors engaged in the production of Disney-branded products contractually commit to comply with all applicable regulatory requirements and any additional requirements that may be specified by Disney. Disney also requires that licensees and vendors contractually commit to follow reasonable and proper procedures for verifying that Disney-branded products comply with all applicable regulatory requirements by conducting safety tests using accredited and independent testing facilities and following other procedures to confirm compliance with applicable requirements.
To promote compliance with these undertakings and to help ensure the safety of Disney-branded products, the Product Integrity Program engages in monitoring activities that include requiring designated licensees and vendors to submit product safety testing reports or other compliance documentation to Disney and subjecting Disney-branded products to periodic, risk-based auditing programs to confirm continuing compliance.
Disney is committed to a continuous review of our product safety policies, procedures and operating requirements to help ensure that our approach results in Disney-branded products that meet, or exceed, current regulatory requirements and any additional Disney requirements, follows developments in our complex global consumer products business and reflects Disney’s commitment to product safety. Disney implements changes to the Product Integrity Program as appropriate and is committed to communicating our approach to all concerned parties.
Product Footprint.
Our long-term goal is to minimize our product footprint. In 2018, Disney developed some common approaches and targets around this goal. Our company-wide targets are focused on two areas in particular: the sourcing of raw materials, especially as it relates to sustainable paper use, and holding our manufacturing suppliers to a higher standard of environmental responsibility. In fiscal year 2018, strategic suppliers of key Disney product lines completed an Environmental Responsibility Index survey that will serve as a baseline for measuring future improvement. In 2018, Disney also identified apparel, accessories, plush, and toys as key product lines that will be measured for improvement.
Policies and Approaches.
The following list represents all current policies and approaches on topics of relevance to our company and of interest to our stakeholders.

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Disney's Diversification: Why This Stock Is a Long-Term Winner.
Uma forte diversificação em cinco setores diferentes, bem como um forte crescimento e valor na maioria desses cinco, faz da empresa um valor de longo prazo com menos risco.
Conglomerado de entretenimento e mídia A Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem muito mais do que apenas filmes de animação. Uma das principais forças da Disney é o seu grupo diversificado de fluxos de renda. Ao criar segmentos operacionais altamente diversificados, a empresa se estabeleceu para crescimento e oportunidades nos próximos anos, enfrentando menos riscos de um único segmento em declínio.
The company's operations include five segments: media (involving movie production, ESPN Network, Disney Channel, ABC Family, and others), parks and resorts (including theme parks and the Disney cruise line), studio entertainment (such as live performances), consumer products (including licensing), and interactive (involving all gaming).
Da receita global de US $ 45,05 bilhões da Disney em 2018, apenas metade veio do segmento mais conhecido da empresa, a mídia. Essa diversificação de receita significa que a Disney enfrenta menos riscos devido a um fator econômico ou competitivo que diminui a receita de um único segmento e resulta em mais chances de expandir em múltiplos mercados.
Media accounts for 49% of Disney's operating portfolio, which has come in part from the company owning and growing diversified media networks. Por exemplo, a Disney comprou a ESPN (a rede de esportes, uma grande diversificação do clássico estilo Disney de crianças e entretenimento familiar) e Lucas Films nos últimos anos. Com a compra da Lucas Films, a Disney agora está aproveitando os direitos criando uma nova série de TV baseada nos populares filmes Star Wars, que provavelmente trará um grande fluxo de receita para a empresa nos próximos anos.
Parques e resorts é o próximo maior segmento para a Disney, e um que mostrou ser um ótimo benefício para a empresa. A empresa reportou um aumento de receita global de 7% em relação ao ano de 2018, enquanto o segmento de parques e resorts registrou um ganho de 9% individualmente. Parte desse sucesso vem da capacidade da empresa de continuar trazendo famílias para os resorts Disneyland e Disneyworld, tanto nos EUA como no exterior.
Outro destaque é o segmento de linha de cruzeiro da empresa. A indústria de cruzeiros tem visto um crescimento maciço ao longo dos últimos anos, com um mercado de 20,3 milhões de cruzeiros em 2018 sozinho. A Disney está participando deste crescimento, e com os viajantes fazendo arranjos às vezes com tanto quanto um ano de antecedência apenas para obter seus pontos preferidos em cruzeiros da Disney, é claro que a demanda é alta. No comunicado de liberação de resultados de 2018, o CEO Iger falou sobre essa demanda crescente e disse que, enquanto a empresa ainda não planeja construir um novo navio, continua a aumentar rotas e itinerários ao longo do ano para permitir mais passageiros.
Interativo é a única área em que a Disney não viu crescimento em 2018, e o único segmento que denunciou uma perda em 2018 em US $ 87 milhões. A perda foi constante ao longo do ano à medida que poucos jogos foram lançados e o sub-segmento de crescimento veio do jogo móvel japonês. Um pouco de ajuda veio do lançamento da Disney Infinity, um jogo de console, em agosto. No entanto, a empresa planeja lançar Fantasia: Music Evolved, outro jogo de console, este ano. Isso deve trazer uma receita de receita após a Disney incorrer em uma despesa em 2018 para o desenvolvimento do jogo. O segmento interativo exemplifica como a diversificação da Disney funciona para diminuir seu risco. Mesmo que este segmento tenha caído em 2018, a empresa como um todo não se afetou principalmente por seus outros quatro segmentos fortes. Whether or not Disney is able to turn this segment around will be something to watch in 2017, but that should not turn investors away from this stock.
A Disney é, de longe, o maior jogador da indústria por receita e limite de mercado, quase duas vezes maior do que a próxima maior empresa, Time Warner (NYSE: TWX). Os outros concorrentes da indústria incluem Twenty-First Century Fox (NASDAQ: FOXA) e DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA).
O Walt Disney Co.
Fox do século XXI.
* O Dreamworks não fornece um P / E inicialmente devido a ganhos negativos,
but a forward looking P/E multiple of 37.91 is provided by Yahoo! Finança.
Embora a Disney possa parecer ser a opção de preço mais alto com base em múltiplos P / E, considere o crescimento que acompanha esse preço. A Disney conseguiu produzir um crescimento de mais de 7% em 2018, o que compara com 0,2% para a Time Warner e -17% para a Dreamworks. Ou considere a grande quantidade de fluxos de receita, esse preço compra investidores. O risco que é atenuado para a Disney com seus cinco segmentos separados é algo que o Twenty-First Century Fox não poderá replicar com apenas dois segmentos distintos, mídia e transmissão por satélite (embora a empresa tenha planos de construir seu primeiro parque temático em Malásia nos próximos anos). Se uma mudança econômica acontecer dentro do segmento de mídia, como a concorrência da China talvez, o Twenty-First Century Fox enfrentará uma paisagem muito mais desafiadora em relação à receita estável.
Com uma estratégia bem sucedida de estabelecer diferentes fluxos de renda, a Disney desenvolveu um modelo de negócios que fornece mais valor e menor risco. Além disso, a empresa conseguiu manter o crescimento da receita do setor em 2018. Estas são as razões pelas quais a Disney é líder da indústria e continuará sendo.
Bradley Seth McNew possui ações da Walt Disney. O Motley Fool recomenda DreamWorks Animation e Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
"Não se deixe enganar por sua aparência comum. Como tantas coisas, não é o que está fora, mas o que está dentro disso conta". -- Aladim.

The walt disney company its diversification strategy in 2017 pdf


Walt Disney is one of the most famous brands in every family; it has a lot of well know cartoons and characters. However, Disney is not just a brand with animations, it is a broadly diversified media and entertainment company, which includes media network, theme parks and resorts, studio entertainment, consumer products, and interactive media.
In 1928, the first and the feature characters – Mickey Mouse was created by Disney. The success of Mickey Mouse is the first step of the success of Disney Company. After Mickey Mouse, there are a lot of highly successful animations, such as Snow White, Cinderella, Peter Pan, and Sleeping Beauty. Then in 1954, the first construction of Theme Park began, and this is the first other business Disney diversify to. The park was very success when it open, and then soon Disney decided to open the second park in Florida.
After the park, Disney also opened the Disney World Resort in 1971, and the acquisitions of ABC, ESPN, Anaheim Angels, and the Fox Family Channel. Moreover, Disney complete Pixar in 2005, and Marvel in 2009. Disney has done a very good job on their entertainment businesses; they not only successfully diversify in to different entertainment industries but also expend to internationally market successfully.
Key factors and strategy for Disney.
Disney builds a strong family brand in the entertainment industry.
Disney is not just an animation producing company; it is a corporate that includes media network, theme parks and resorts, studio entertainment, consumer products, and interactive media. It is highly diversify in the entertainment industry. Disney is not just a brand for children, instant of children, the target customer is the whole family. The movie Disney release every year, it is always the popular movie choice for family with younger children. The Disney Theme Park is always the famous places for family with their children. What Disney is trying to deliver to their customer is that Disney is not just a brand for children it is a brand for every family.
International expansion and highly diversify strategy.
Disney is a global brands, Disney Theme Park is not just in America, but also Europe and Asia. Disney also bought UTV for the growth in India. The ambition that Disney wants to growth internationally is clear and it is growing. Disney has built a lot of different products in different.

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