Estratégia de negociação de oscilador final


Eu realmente negocio.


Desenvolvi esse indicador de negociação e investimento em 1976. Todos os osciladores dizem-nos essencialmente o mesmo; como o preço se realizou ao longo de um horário específico. Este indicador é único, pois combina três períodos de tempo, curto, intermediário e longo prazo em um oscilador. Assim, tem menos divergências e sinais falsos do que um oscilador tradicional de um período de tempo. É um indicador de estoque ou de negociação de futuros que pode ser usado em qualquer período de tempo: negociação de curto prazo, negociação de dia, negociação de swing, negociação de longo prazo, investimento, negociação intra-dia, investimento, etc. - qualquer prazo de negociação para futuros, ações , ou commodities.


Vamos começar no início.


Não há nada mais intrigante para o comerciante inicial ou comerciante de ações do que a descoberta de osciladores. No início, os osciladores parecem ser a ferramenta perfeita de troca de estoque ou commodity, porque muitas vezes eles dão excelentes sinais de compra e venda. Mas, quanto mais você usa osciladores, mais você percebe que os osciladores dão um número igual de sinais falsos.


Desde 1900, os comerciantes de ações e commodities tentaram dominar seus osciladores para desenvolver uma nova abordagem que não dê sinais falsos ou divergências falsas, mas fornece uma visão do mercado que nenhuma outra ferramenta pode.


Um oscilador realmente mede o ímpeto dos dados, seja preço, volume ou interesse aberto. Um oscilador ajudará a mostrar a velocidade com que a informação está mudando. Assim, também pode definir áreas sobre-compradas ou super-vendidas.


O pioneiro no trabalho do oscilador foi Owen Taylor, que na década de 1920 apresentou o trabalho do oscilador com base em dados de 7 dias. Taylor analisou o preço hoje contra uma média móvel de 7 dias do preço ou uma média móvel de 7 dias de ações em avanço e declínio nos últimos sete dias.


Na década de 1940 Woods e Vignolia iniciaram sua abordagem interessante para o mercado de medição de volume no que agora é conhecido como On Balance Volume. Esses dois cavalheiros, com sede em São Francisco, começaram a administrar um fluxo cumulativo de volume positivo negativo que foi popularizado por Joe Granville. Woods e Vignolia também fizeram uma tremenda quantidade de trabalho do oscilador usando medidas de dias de 20 a 40 dias que tiveram volume versus dias que tinham volume baixo.


Um pouco mais cedo do que isso, os Relatórios de Lowry da Flórida estavam ocupados correndo médias móveis em avançar e diminuir o estoque ou avançar e diminuir o volume sob o título de "pressão de compra" e "pressão de venda".


Na década de 1950, não foi feito muito no caminho dos osciladores. Não foi até 1960 que a Security Market Research, um serviço fora de Denver, Colorado, mostrou um oscilador com base na diferença entre duas médias móveis que os crunchers do número do oscilador começaram a ficar ocupados novamente.


A capacidade de construir osciladores melhorou substancialmente com o advento do computador e, em especial, pequenos computadores pessoais. Isso permitiu a introdução de uma nova abordagem para osciladores indo além de uma média móvel simples. A nova turma comercial tinha ido à faculdade, tinha estudado suas matemáticas e, de repente, estava virando palavras como exponenciais, médias supersônicas, médias móveis ponderadas na frente, médias móveis remanescentes, números rolantes, etc.


Tudo isso atingiu o seu ponto de vista no que se tornou um dos osciladores mais conhecidos construídos por Wells Wilder: o Índice de Força Relativa. Na verdade, o índice não é uma medida de força relativa porque "relativo" significa "em relação a algo". O que Wilder criou foi um oscilador baseado em um ciclo de tempo de 14 dias, um oscilador que tem um registro decente de dar sinais de compra e venda no mercado.


O Opportunity do Oscilador.


A razão pela qual as pessoas continuaram mexendo com osciladores é que eles têm a capacidade de dar indicações antes dos pontos de viragem do mercado. Eu escrevi um artigo em 1973 para o que era então conhecido como revista Commodities (agora Revista Futures) que mostrou uma abordagem aos osciladores no mercado de carne de porco e óleo de soja que realmente levou os principais tops e fundos no mercado.


O problema para a maioria dos trabalhadores dos osciladores foi, e continuou sendo, que, embora freqüentemente os osciladores conduzam, às vezes eles levam muito cedo e, ao invés de comprar um fundo, você está comprando dagas caindo e sendo cortado. Mesmo os melhores osciladores dão consistentemente sinais de compra e venda prematuros. Eu acredito que o meu & quot; Ultimate Oscillator & quot; corrige isso.


O Problema do Oscilador.


A maior falha de osciladores é a incapacidade de lidar corretamente com os ciclos de tempo envolvidos. Deixe-me explicar isso um pouco. Se você usar uma média de 7 dias, como Taylor fez na década de 1920, você descobrirá rapidamente que o movimento máximo que você vai capturar é aquele que dura em algum lugar na área de 3 1/2 a 9 dias. Em outras palavras, o tipo de movimento que o oscilador capta não pode, por definição, ser muito maior do que o período de tempo medido no oscilador.


Se você sair para uma abordagem de longo prazo? Algo que mede o que está acontecendo em sessenta ou setenta dias? O problema é que, no momento em que seu oscilador identificou a tendência, a tendência inverte-se. Os mercados são tão rápidos que qualquer coisa usando 30, 50 ou 80 dias não responde suficientemente rápido para entrar e sair com lucro.


Uma coisa que notei ao longo dos anos é que os osciladores tradicionais de curto prazo, como os que se apresentam na maioria dos livros de negociação e investimento, ficam muito positivos no início de uma grande mudança no mercado, mas mostram rapidamente a divergência e as leituras de sobrecompra, causando a maioria Os comerciantes vendem curto em algum lugar após a primeira etapa de um mercado de touro. Eles então ocupam uma posição curta no mercado e mantêm essa posição curta de uma forma ou de outra, real completamente curto ou com medo de comprar, para as próximas três ou quatro pernas do mercado de touro. Isso pode ser uma experiência dispendiosa. Isso acontece porque as medidas de tempo nos osciladores que estão seguindo são de natureza muito curta para obter um grande movimento.


Tudo sobre o Ultimate Oscillator.


O que realmente é necessário é um oscilador que se expande à medida que o mercado fica mais forte ou mais fraco. Por exemplo, se o mercado mostrar uma tremenda quantidade de força, seu oscilador expandiria a base de tempo, o que não permitiria que a flutuação de curto prazo influenciasse o fato de que o mercado virou a esquina a longo prazo.


Para capturar esse efeito, incluí no oscilador final três ciclos de tempo diferentes no mercado. Além disso, ao invés de medir o preço, acredito que é mais lucrativo medir a quantidade de acumulação e distribuição que ocorre no mercado.


Já não era sem tempo.


O tempo é um dos elementos mais críticos na criação do seu oscilador. Eu escolhi três períodos de tempo diferentes para o oscilador, três ciclos de tempo que geralmente foram os ciclos de tempo mais importantes no mercado. Eu uso um que é baseado em medidas de 7 e 14 e 28 dias de acumulação e distribuição. Descobri que esses períodos de tempo são geralmente os que dão os movimentos que os comerciantes desejam negociar.


O grande equalizador.


É preciso equalizar esses períodos de tempo. Para fazer isso, multiplicaremos os dados que obtemos das séries temporais de sete dias em 4 e multiplicamos os dados chegados do período de 14 dias por 2, tendo assim valores iguais para os três ciclos.


Medição de acumulação e distribuição.


Tentei medir a acumulação e distribuição em commodities em termos de volume, em termos de juros abertos e em termos de variação líquida, em termos de fatores de volatilidade, em termos de tick by tick trade, você o nomeia. A linha inferior de todo esse esforço é que o que parece ser a maneira mais fácil de medir a acumulação e a distribuição é simplesmente definir a pressão de venda como o movimento do preço do alto para o fechamento a cada dia, enquanto toma a medida de compra para ser a diferença entre baixo e próximo.


Para este estudo, também é necessário incorporar o preço de fechamento do dia anterior se o valor do dia seguinte for menor do que o preço de fechamento do dia anterior ou a baixa do dia seguinte for maior que o preço de fechamento. Em suma, então é necessário preencher as lacunas que ocorrem entre o preço de ontem e o máximo ou o alto de hoje. Por exemplo, se o preço de fechamento de ontem fosse de 60 e a baixa de esta manhã foi de 61 com um fechamento hoje de 63, a medida de compra não seria 63 menos 61, mas 63 menos 60 ou 3 centavos de compra.


Construindo o Oscilador.


Você precisa configurar várias colunas. Primeiro, eu sempre postei o alto, o baixo e o fechado a cada dia. Em uma coluna à direita, tenho as unidades de compra para esse dia, definido como o fechamento menos a verdadeira baixa. Depois saltei um par de colunas e tenho outra coluna para registrar a atividade total do dia. Nós definiríamos isso subtraindo o verdadeiro alto do verdadeiro baixo. Criamos, diariamente, a quantidade de compras para o dia e a quantidade total de atividades (compra e venda) para o dia.


Posso executar uma soma de 7 dias da quantidade total de compras nos últimos sete dias. Eu também executo uma soma de 14 dias do valor de compra e, finalmente, uma soma de 28 dias. Então, faço o mesmo com a atividade total ou a figura do intervalo executando 7, 14 e somas de 28 dias do intervalo.


Agora a diversão começa. Em seguida, dividir a figura de 7 dias do intervalo na figura de compra de 7 dias, dando a porcentagem de compra nesse período de tempo. Eu dividiremos o intervalo total dos 14 dias na compra dos 14 dias para me dar uma porcentagem de compra por 14 dias. Eu acompanho o terceiro passo de dividir o intervalo total nos últimos 28 dias na compra total para os 28 dias, me dando uma porcentagem de compras durante esse período de tempo. Finalmente eu multiplico a figura de 7 dias por 4 e a figura de 14 dias por 2 para igualar o impacto que cada período de tempo terá.


Se você me seguiu até agora, agora você percebe que eu adiciono os números finais de 7, 14 e 28 dias em uma figura de porcentagem principal que reflete as pressões de compra e, concomitantemente, a venda, de três períodos de tempo ao longo da últimos 28 dias, todos igualizados para dar a cada período de tempo um impacto igual. Esses dados são então plotados como uma variação percentual abaixo da ação de preço resultando no Ultimate Oscillator.


Regras para usar o Ultimate Oscillator.


Haverá dois requisitos para um sinal de compra e venda para ativar uma posição de mercado usando o oscilador. Nossa primeira demanda é que temos uma divergência de preço do oscilador. No caso de uma compra, devemos ter tido um menor preço baixo que não foi acompanhado por uma menor baixa no oscilador. No caso de uma venda, devemos ter tido um preço mais alto que não foi comparado pelo oscilador. Em segundo lugar, aguarde uma ruptura de tendência no Ultimate Oscillator para produzir o sinal real.


Como você pode ver em nosso gráfico semanal de Gold abaixo, por exemplo, A não há divergência entre o Ultimate Oscillator (a linha em azul) e o preço. No entanto, no exemplo B, há divergências entre o Ultimate Oscillator e o preço, ou seja, o preço aumentou enquanto o oscilador diminuiu.


Ultimate Oscillator Gold Weekly Bars.


Uma vez que a divergência de um sinal de venda ocorreu, observe o baixo no oscilador antes do pico que configurou a divergência. Uma vez que o Ultimate Oscillator cai abaixo desta baixa, você pode ocupar uma posição curta no mercado. A falha no oscilador é sua indicação de que é hora de vender. Muitas vezes, você verá isso acontecendo diretamente ou muito perto do preço real elevado.


Ultimate Oscillator Gold Daily Bars.


Depois que ocorreu a divergência de um sinal de compra, observe o alto no oscilador antes da baixa que configurou a divergência. Uma vez que o Ultimate Oscillator sobe acima deste pico, você toma uma posição longa. A ruptura de tendência no oscilador é sua indicação de que os compradores agora dominam e uma mudança ascendente começará. Mais uma vez, observe o quão perto esta tendência se rompe com a subida ocorre nos mínimos diários do preço.


Exemplo de Oscilador Final em Barras de 15 Minutos Intra-Day de Ouro.


Uma vez que você entrou em uma posição, você vai sair de uma das três maneiras seguintes:


1. Saia de um sinal oposto que ocorra. Você também iria se reverter para o lado longo.


2. Vá plana, não invertida, quando o Ultimate Oscillator cai para 30% ou menos. Este sinal será cedo às vezes, mas seu uso aumentará consideravelmente sua porcentagem de vencedores e reduzirá seu número de noites sem dormir.


3. Uma vez curto, feche a nossa posição indo plana, sempre que o índice subir acima de 65% ,. Esta é a sua perda de parada inicial.


1. Saia de um sinal oposto que ocorra. Você também estaria voltando para o lado curto.


2. Vá plana, não se inverte, quando o Ultimate Oscillator sobe acima de 70%. Os comentários em # 2 acima se aplicam.


3. Uma vez, feche sua posição indo plana, sempre que o índice cai abaixo de 45% depois de ter aumentado.


acima de 50%. Esta é a sua parada de perda.


Todos os sinais de divergência devem primeiro ter visto o índice subir acima de 50% para venda e caiu abaixo de 30% para uma compra. Os padrões divergentes que ocorrem sem o índice primeiro a esses níveis não devem ser atuados.


Saiba como usar mais ferramentas comerciais e indicadores desenvolvidos por Larry Williams, junte-se à Universidade Larry Williams.


Copyright & copy; 2004-2017 LnL Publishing, LLC.


Aviso Legal.


Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será, ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site, suporte e textos. Nosso (s) curso (s), produtos e serviços devem ser utilizados como ajudas de aprendizagem. Se você decidir investir dinheiro real, todas as decisões de negociação são suas. nosso histórico é de trocas feitas antecipadamente aos assinantes e não são retrospectivas. Os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Os programas de negociação simulados estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício da retrospectiva. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira.


REGRA CFTC 4.41 - Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas.


Por que o Ultimate Oscillator é importante para comerciantes e analistas?


O oscilador final é considerado um indicador de momentum técnico importante porque procura fornecer indicações mais confiáveis ​​de tendência e impulso do mercado ao calcular o impulso usando três intervalos de tempo diferentes.


O último oscilador foi desenvolvido pelo notável chartist Larry Williams na tentativa de criar um indicador de impulso menos propenso a gerar falsos sinais comerciais. A solução de Williams foi criar um oscilador que avalie a força do movimento de preços, tal como aparece em diferentes intervalos de tempo. Esta é uma abordagem lógica, uma vez que os comerciantes estão familiarizados com o fato de que o que parece um movimento de preços significativo, por exemplo, o cronograma horário pode ser insignificante quando visto em relação ao cronograma diário. O oscilador final dá peso primário ao período de tempo mais curto, de modo a fornecer as primeiras indicações possíveis de mudança de tendência, mas filtra essas indicações com dados de dois quadros de tempo mais longos, cada um dobro do comprimento do período anterior considerado. Outros analistas ajustam os prazos usados, portanto, em vez de calcular o indicador com base em gráficos de quatro, oito e 16 horas, os intervalos de tempo de uma hora, quatro horas e diariamente podem ser utilizados. As condições de sobrecompra e sobrevenda são indicadas por leituras acima de 70 ou abaixo de 30, respectivamente.


Os sinais principais que os comerciantes e os analistas procuram do oscilador final são aqueles de divergência, uma vez que o indicador foi projetado especificamente para tornar esses sinais mais confiáveis ​​do que as indicações de divergência de osciladores mais comuns, como o índice de resistência relativa (RSI) ou o oscilador estocástico . Um sinal de compra é gerado quando todas as seguintes condições são atendidas:


• Primeiro, há uma divergência de alta entre o preço e o oscilador (o preço torna um novo baixo, mas o oscilador não faz uma nova baixa correspondente).


• A divergência de alta ocorre com uma leitura final do oscilador inferior a 30. Isso indica condições de sobredoso em um mercado e fornece confirmação do sinal de divergência básico.


• O oscilador sobe para um nível mais alto do que o alto do período de tempo durante o qual ocorreu a divergência de alta.


Ultimate Oscillator.


Índice.


Ultimate Oscillator.


Introdução.


Desenvolvido por Larry Williams em 1976 e apresentado em Stocks & amp; Commodities Magazine em 1985, o Ultimate Oscillator é um oscilador de momentum projetado para capturar o impulso em três diferentes cronogramas. O objetivo de vários prazos visa evitar as armadilhas de outros osciladores. Muitos osciladores de momentum surgem no início de um forte avanço e então formam uma divergência de baixa à medida que o avanço continua. Isso ocorre porque eles estão presos com um período de tempo. O Ultimate Oscillator tenta corrigir esta falha ao incorporar prazos mais longos na fórmula básica. Williams identificou um sinal de compra baseado em uma divergência de alta e um sinal de venda baseado em uma divergência de baixa.


Cálculo.


Há alguns passos envolvidos no cálculo Ultimate Oscillator (UO). Este exemplo é baseado nas configurações padrão (7,14,28). Primeiro, calcule a Pressão de Compra (BP) para determinar a direção geral da ação de preço. Em segundo lugar, avalie a Pressão de Compra relativa ao True Range (TR). Isso nos diz a verdadeira magnitude de um ganho ou perda. Em terceiro lugar, crie médias com base nos três prazos envolvidos (7,14,28). Em quarto lugar, crie uma média ponderada das três médias.


A pressão de compra (BP) mede o nível do fechamento atual em relação ao fechamento baixo ou anterior atual, o que for mais baixo. True Range (TR) mede o intervalo de preço desde o fechamento atual ou alto anterior (o que for mais alto) até o fechamento atual baixo ou anterior (o que for mais baixo). Tanto a Compra de Pressão quanto o True Range incorporam a contagem anterior próxima das possíveis lacunas de um período para o outro. A pressão de compra é então mostrada em relação ao intervalo verdadeiro, dividindo a soma do período de X da BP pela Soma da faixa verdadeira do período X. As médias são criadas para 7, 14 e 28 períodos. Esses números correspondem aos parâmetros padrão. Uma média ponderada é então criada multiplicando a média mais baixa por 4, a média média por 2 e a média mais longa por 1. Estes valores ponderados são então somados e divididos pela soma das ponderações (4 + 2 + 1).


Clique aqui para um cálculo Ultimate Oscillator em uma planilha do Excel.


Interpretação.


Comprar Pressão e sua relação com o True Range formam a base do Ultimate Oscillator. Williams acredita que a melhor maneira de medir a pressão de compra é simplesmente subtrair o fechamento do baixo ou do fechamento prévio, qualquer um dos dois é o mais baixo. Isso refletirá a verdadeira magnitude do avanço e, portanto, a pressão de compra. O Último Oscilador aumenta quando a Pressão de Compra é forte e cai quando a Pressão de Compra é fraca.


O Ultimate Oscillator mede impulso por três períodos distintos. Observe que o segundo período de tempo é o dobro do primeiro e o terceiro cronograma é o dobro do segundo. Mesmo que o prazo mais curto tenha o maior peso, o prazo mais longo não é ignorado e isso deve reduzir o número de divergências falsas. Isso é importante porque o sinal de compra básico é baseado em uma divergência de alta e o sinal básico de venda é baseado em uma divergência de baixa.


Comprar sinal.


Existem três passos para um sinal de compra. Primeiro, uma divergência de alta se forma entre o indicador e o preço da segurança. Isso significa que o Ultimate Oscillator forma uma queda mais baixa, pois o preço forja uma baixa mais baixa. A maior baixa no oscilador mostra menor momento de queda. Em segundo lugar, a baixa da divergência de alta deve ser inferior a 30. Isto é para garantir que os preços sejam um pouco sobrevendidos ou em uma extremidade relativa. Em terceiro lugar, o oscilador sobe acima do alto da divergência de alta.


A Best Buy (BBY) é mostrada com o Ultimate Oscillator (7,14,28) tornando-se oversold no final de junho e formando uma grande divergência de alta com uma maior baixa no final de agosto. Tecnicamente, o indicador não confirmou a divergência até meados de setembro. A análise técnica, no entanto, exige um pouco de flexibilidade. Chartists poderia ter usado o movimento acima de 50 como um gatilho para o Ultimate Oscillator em vez disso. Esta linha central atua como um limite bull-bear para o indicador. O copo está meio cheio (viés otimista) quando acima e meio vazio (inclinação descendente) quando abaixo. Observe também que o estoque quebrou a linha de tendência de junho e aumentou acima da resistência de curto prazo no início de setembro para confirmação adicional.


O gráfico abaixo mostra American Eagle (AEO) com um menor sinal de divergência de alta. O Ultimate Oscillator mudou-se para os níveis de sobrevenda (& lt; 30), já que as ações caíram no início de junho. Enquanto o estoque se mudou para novos mínimos no final de junho, o indicador manteve acima do anterior baixo e acima de 30. A quebra posterior acima do alto intermitente confirmou o sinal de divergência de alta. Observe também que o AEO quebrou acima da resistência com um aumento de quatro dias. Mesmo aqueles que perderam a fuga tiveram uma segunda chance, já que o estoque puxou para trás em agosto e novamente quebrou a resistência.


Sell ​​Signal.


Existem três passos para um sinal de venda. Em primeiro lugar, uma divergência de baixa forma entre o indicador eo preço de segurança. Isso significa que o Ultimate Oscillator forma um nível mais baixo, pois o preço eleva um alto maior. A menor altura no oscilador mostra menos impulso ascendente. Em segundo lugar, o alto da divergência de baixa deve estar acima de 70. Isto é para garantir que os preços sejam um pouco comprados ou em uma extremidade relativa. Em terceiro lugar, o oscilador cai abaixo do baixo da divergência de baixa para confirmar uma inversão.


A Caterpillar avançou para uma nova alta no final de abril, mas o Ultimate Oscillator falhou em confirmar esta alta e formou uma baixa baixa. Além disso, note que o indicador se tornou sobrecompra em meados de abril. A ruptura subsequente abaixo da divergência baixa no final de abril confirmou o sinal de baixa. O CAT quebrou o suporte da linha de tendência dois dias depois e declinou acentuadamente até o início de junho.


O gráfico acima mostra Starbucks com um sinal de baixa negativa e depois um sinal confirmado. O Ultimate Oscillator tornou-se sobrecompra na última parte de abril. À medida que as ações se moviam para novas elevações, o indicador forjava níveis mais baixos em meados de maio e novamente no final de junho. Uma divergência de baixa foi a partir de meados de maio, mas o indicador nunca quebrou sua divergência baixa para confirmação. Depois que uma maior divergência se formou, o indicador quebrou sua divergência baixa no final de junho para pregar um declínio bastante acentuado.


Prazos.


O Ultimate Oscillator pode ser usado em gráficos intradiários, diários, semanais ou mensais. Às vezes, é necessário ajustar os parâmetros para gerar leituras de sobrecompra ou sobrevenda, que fazem parte dos sinais de compra e venda. Valores ou títulos relativamente docileis podem não gerar leituras de sobrecompra ou sobrevenda com os parâmetros padrão (7,14,28). Os cartistas precisam aumentar a sensibilidade com prazos mais curtos. O gráfico para a Boeing (BA) mostra o Ultimate Oscillator (7,14,28) negociando entre 30 e 70 por seis meses. Não houve leituras de sobrecompra ou sobrevenda. Abrangendo o prazo para (4,8,16) aumentou a sensibilidade e gerou pelo menos seis leituras de sobrecompra ou sobrevenda. O contrário é verdadeiro para títulos com alta volatilidade. Às vezes, é necessário prolongar os prazos para reduzir a sensibilidade e o número de sinais.


Conclusões.


O Ultimate Oscillator é um oscilador de momentum que incorpora três cronogramas diferentes. Os sinais tradicionais são derivados da divergência de alta e baixa, mas os cartistas também podem olhar para os níveis reais para um viés de negociação. Isso geralmente funciona melhor com parâmetros mais longos e tendências mais longas. Por exemplo, o Ultimate Oscillator (20,40,80) e a tendência de preços favorecem os touros quando acima de 50 e os ursos abaixo de 50. Como com todos os indicadores, o Ultimate Oscillator não deve ser usado sozinho. Indicadores complementares, padrões de gráfico e outras ferramentas de análise devem ser utilizados para confirmar os sinais.


Usando o SharpCharts.


O Ultimate Oscillator está disponível como um indicador SharpCharts que pode ser colocado acima, abaixo ou atrás do gráfico de preços da segurança subjacente. Colocá-lo diretamente atrás do gráfico de preços em uma cor brilhante, facilita a comparação dos movimentos dos indicadores com os movimentos de preços. Os usuários podem clicar na seta verde ao lado de "opções avançadas" para adicionar linhas horizontais ou uma média móvel.


Análises sugeridas.


Cruz de Longo Prazo Bullish.


Esta verificação revela ações onde o Ultimate Oscillator cruza acima de 50, o que é um sinal de alta. Esta varredura é apenas um ponto de partida. São necessários mais refinamentos e análises.


Cruz curta de longo prazo.


Esta verificação revela ações onde o Ultimate Oscillator cruza abaixo de 50, o que é um sinal de alta. Esta varredura é apenas um ponto de partida. São necessários mais refinamentos e análises.


Para obter mais detalhes sobre a sintaxe a ser usada para varreduras do Ultimate Oscillator, consulte nossa Referência do Indicador de Varredura no Centro de Suporte.


Um estudo mais aprofundado.


O livro de Murphy tem um capítulo dedicado aos osciladores de momentum e seus vários usos. Murphy cobre os prós e os contras, bem como alguns exemplos específicos do Commodity Channel Index.


Análise técnica explicada mostra os conceitos básicos de indicadores de impulso, cobrindo divergências, cruzamentos e outros sinais. Há mais dois capítulos que cobrem indicadores de impulso específicos com muitos exemplos.


Recursos adicionais.


Estoques e amp; Artigos da revista Commodities.


Jul 1985 - Stocks & amp; Commodities V. 3: 4 (140-141)


Ultimate Oscillator.


Existem muitas ferramentas técnicas que podem ser usadas ao analisar dados para fazer uma previsão comercial sólida. Essas ferramentas não podem garantir que você ganhe todos os negócios, mas eles certamente podem aumentar suas chances muito. Entre as ferramentas mais comuns estão os osciladores, que podem ser extremamente poderosos, pois têm um longo período de tempo, para que possam fornecer informações muito úteis. Todo comerciante pode adaptar os osciladores à sua estratégia comercial e, neste artigo, explicaremos como funciona um tipo particular de osciladores - o último oscilador. Continue lendo e informado!


Ultimate Oscillator | Definição.


O oscilador final é um indicador técnico inventado por Larry Williams. Ele usa a média ponderada de três períodos de tempo diferentes para reduzir a volatilidade e os sinais de transações falsas associados a muitos outros indicadores que dependem de um único período de tempo. Como você pode adivinhar pelo seu nome, pertence ao grupo de ferramentas que se chamam Osciladores.


Este é um indicador de variação, o que significa que o valor flutua entre 0 e 100. Os níveis abaixo de 30 são considerados sobrevendidos, e os níveis acima de 70 são considerados sobrecompração (o que é muito semelhante ao RSI). Embora não seja tão famoso quanto o RSI, pode ser muito útil para encontrar divergências de alta ou baixa que um preço faz. Após esta breve introdução, deixe-nos apresentar o modo como os osciladores finais podem ser usados ​​em sua análise. Fique conosco!


Ultimate Oscillator | Estratégia comum.


A primeira coisa que você deve considerar ao usar seu último oscilador é o valor que seu oscilador possui. Como já mencionado, esse valor pode estar entre o nível 0 e 100, mas na maioria das vezes ele permanece entre 30 e 70. Portanto, o intervalo médio real é o nível 50, e esse é o nível que você deve tomar consideração ao procurar divergências entre o preço e o oscilador. Um dos dois (preço ou oscilador) sempre mentirá. É sempre mais seguro ficar com o oscilador, pois o oscilador leva em conta um período de tempo maior do que o preço real.


Se você tiver uma tendência de baixa, o mercado que você observará fará uma baixa na área de 10-20, e a segunda baixa será confirmada pelo oscilador. Neste caso, o preço está fazendo dois mínimos consecutivos, mas, ao mesmo tempo, o oscilador terá o segundo movimento acima do nível 20 - isso significa que essa divergência é otimista, pois leva uma Linha de Tendências e conecta os dois mínimos. A tendência ascendente será eventualmente mostrada, devido à conexão dos dois mínimos.


Ultimate Oscillator | Conclusão.


Sem qualquer dúvida, o último oscilador pode ser uma ferramenta muito útil. Ele usa três intervalos de tempo diferentes, o que o torna mais confiável, especialmente no comércio de longo prazo. Não é muito complicado, então pensamos que você vai aprender como lidar com isso sem problemas. Isso levará você algum tempo, porém, é um investimento de grande importância para o seu futuro comercial, então não espere e comece a aprender sobre o último oscilador imediatamente!


Qual é a estratégia comum que os comerciantes implementam ao usar o Ultimate Oscillator?


O oscilador final é um indicador que os comerciantes usam para medir o impulso em três intervalos de tempo. O uso de três intervalos de tempo ajuda a reduzir os falsos sinais de entrada de preços. O oscilador final ajuda os comerciantes a identificar onde há pressão de compra e venda. Os comerciantes usam isso para identificar um sinal de compra ou venda quando há divergência nos preços e o oscilador, além de confirmar as tendências. O oscilador alterna em um intervalo entre 0 e 100. Geralmente, se o oscilador estiver abaixo de 30, a segurança é dito sobreviver; Se for acima de 70, diz-se que é sobrecompra.


Por exemplo, um comerciante que assiste a Apple (AAPL) em 25 de fevereiro de 2018 vê que existe uma divergência entre o oscilador e o preço das ações. Ele ou ela vê que os preços estão em uma tendência de alta de 10:30 da manhã às 11:40 da manhã, mas o oscilador está se formando uma tendência de baixa com baixas baixas. O comerciante entra em uma ordem limite de curto se houver um avanço no nível de suporte, ou 130.65. O preço das ações continua mais baixo em uma tendência de baixa ao lado do oscilador, confirmando uma tendência. No entanto, o oscilador cai abaixo de 30, sinalizando condições de sobrevoo. O comerciante aguarda uma divergência para fechar sua posição curta e potencialmente entrar no estoque por muito tempo.


No dia seguinte, o comerciante vê uma divergência na AAPL e no indicador, com os preços mais baixos e o oscilador tendendo mais alto, sinalizando a pressão de compra e potencial inversão do impulso. Agora, o comerciante espera uma cruz VWAP no preço para fechar seu curto e entrar por muito tempo. Há uma cruz acima do VWAP, ou 127.50, e agora está fora de seu curto e entra em uma posição longa na AAPL. Os preços e o oscilador estão de acordo, ambos em uma tendência de alta, confirmando a pressão de compra.

Comments